Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 10
Capítulo 10 - Imprinting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/10

Jacob

Nosso beijo representava mais que amor. Um amor acumulado. A paixão contida que não os deixava livres. As mãos dela me seguravam, inteiramente, ao mesmo tempo. E apesar de estar em seus braços, eu ainda não acreditava nisso, e temia que aquele sonho acabasse de novo, de modo não resolvido, como tinha acontecido tantas vezes. E o tempo, a duração do beijo, era o fator mais insignificante, queríamos apenas apagar aquele fogo dentro de nós dois. Queria decorar como me sentia totalmente preso por ela, à ela. Queria lembrar o cheiro e a textura do pescoço dela. Eu segurava seu rosto entre minhas mãos e dava o máximo de si naquele beijo. Nessa hora, não sentíamos mágoa de ninguém; só o que demonstrávamos eram as coisas boas que sentíamos, sua pureza apaixonada, sua inocência. Ela me abraçava implorando o calor de meu corpo. Minhas mãos agarravam sua cintura, seu rosto, suas mãos. Lembrei do quanto esperei por isso, o quanto sonhei com cenas e ocasiões diversas em que algo assim pudesse acontecer.Aos poucos aquele beijo ia se acalmando e então olhei dentro daqueles lindos olhos que eu tanto amava.

-Amo você, não sei como aconteceu, nem porque, mas eu sei que amo! Ela sussurrou sorrindo timidamente.

Eu não acreditava no que escutava, eu que achava que não havia nascido para o amor estava ali com ela diante de mim, dizendo exatamente as palavras que eu tanto queria escutar.

- Repete! Falei olhando fixamente dentro de seus olhos.

-Eu te amo Jacob Black!

A abracei forte tirando seus pés do chão a girando,e ela deu uma gargalhada gostosa de se ouvir, lhe dei mais um beijo antes de colocá-la no chão.

-Eu também te amo, eu vivo pra você Nessie!

Ela Sorriu me abraçando forte, pousando seu rosto em meu peito, encostei meu queixo em sua cabeça e fechei os olhos sentindo aquele cheiro que eu tanto amava.

-Eu tenho medo Jake! Ela sussurrou erguendo sua cabeça e olhando diretamente em meus olhos.

-Medo, medo do que amor?

-Não sei o que meus pais vão falar!

-Nessie, eu sei que não será fácil, mas eu vou provar a eles que não tem porque eles impedirem que nos amemos, tenho certeza que eles vão compreender.

-É que, não é tão simples Jake, e tem o lance com a Leah e...

-Shi! Ele colocava o dedo sobre meus lábios – Vamos dar uma volta tenho uma coisa importante para te dizer.

-Como assim Jake? Ela perguntava confusa.

-Não tem porque fazer essa carinha meu anjo, não é nada ruim, só quero que saiba de tudo na minha vida, não quero que haja segredos entre nós!

Sua feição de preocupação mudou para alegria.

-Espera, deixa eu me arrumar, é rápido! Ela falava subindo as escadas da casa de Charlie, sentei no sofá e respirei fundo, controlando minha imensa vontade de subir atrás dela, eu ficaria a eternidade toda com ela em meus braços, alguns minutos depois ela desceu, tinha os cabelos presos em um simples rabo de cavalo que a deixava muito mais linda, estava vestida de maneira simples, mas para mim Nessie era linda até fantasiada de iguana, ri do meu pensamento.

-Vamos! Ela falava sorrindo.

-Espera falta uma coisa!

-O que? Ela perguntou confusa.

A puxei novamente contra meu corpo, lhe dando um beijo, ela apenas sorriu entrelaçando seus braços em torno do meu pescoço.

-Desse jeito fica difícil de sairmos – Ela falava no intervalo de nosso beijo.

-Então podemos ficar! Sussurrei dando beijos em seu pescoço.

- Não Jake, eu quero saber, quero saber o que quer me dizer – Ela resmungava.

Sorri e a soltei vagarosamente, pegando em sua mão.

-Quero te levar a um lugar!

Ela apenas sorriu.

Caminhamos por alguns minutos por dentro da floresta, até que finalmente chegávamos ao campo que havia no centro da floresta, um pouco próximo a reserva de La Push.

-Que lugar Lindo Jake! Ela falava surpresa.

- Não é mais lindo que você! Falei prendendo uma flor em seu cabelo, ela sorriu e me deu um beijo selinho mas demorado.

-O que queria me dizer? Ela perguntou curiosa.

Eu congelei por alguns segundos, respirei fundo e então começei.

-Ness, sabe nós lobos temos algo único que acontece em nossas vidas, como uma coisa mágica, existe um momento em nossas vidas que encontramos uma pessoa especial, mas não da maneira comum, como posso dizer, humana, como quando encontramos nossa alma gêmea.

-Todos sempre queremos encontrar nossa alma gêmea Jake! Ela falava passando a mão em meu rosto.

-Eu sei meu amor, mas com os lobos é diferente.

-Como assim?

-Existe uma coisa chamada imprinting, quando encontramos essa pessoa, nossa alma gêmea tudo muda em nossa vida, essa pessoa passa a ser a nossa vida, fazemos qualquer coisa por ela, até matamos por ela, porque só essa pessoa importa e mais nada, você pode ser o que a pessoa quiser que você seja, um amigo, um irmão, um amante, porque ela se torna o centro do universo para você, mas você não escolhe essa pessoa, acontece e você não pode lutar contra isso.

-Então esta tentando me dizer que isso pode acontecer com você? Ela me olhou de uma forma triste.

-Não, estou tentando dizer que já aconteceu.

-Aconteceu?

-Nessie, você é meu imprinting, por isso não tem porque ter medo, Bella, Leah, o passado, nada disso importa para mim, tudo isso se apagou no momento em que vi você, eu amo você, só existe você na minha vida.

Ela me olhava em silêncio, o que me deixava aflito.

-Por favor Nessie diga alguma coisa!

-Jake, isso tudo que você disse é tão, lindo, mas não sei se mereço tudo isso Jake, nem sou uma humana, sou uma vam...

-Não, não amor, você merece, nunca mais diga isso Nessie – A interrompia a puxando contra meu peito.

- Tenho medo de te decepcionar, de não ser a garota que acha que sou!

Coloquei minhas mãos em seu rosto, a fazendo olhar para mim.

-Você é perfeita Nessie, você é perfeita para mim!

Selei meus lábios nos seus, a beijando com todo o amor que eu tinha dentro do peito, agora eu compreendia que tudo tinha uma razão, um motivo, Bella com Edward, meu sofrimento, tudo que havia ocorrido no passado era para que a linha de nossas vidas se cruzasse, para que finalmente nos encontrássemos, para que finalmente pudéssemos ser felizes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.