Love Vs. Hate escrita por Cupcake Kary


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

poxa.. esperava mais dela



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142230/chapter/2

Nós conversamos e discutimos por umas duas horas e arrumamos o quarto, eu e o Tom continuávamos nos odiando. As aulas só iam começar daqui a dois dias pra dar tempo dos alunos se acostumarem uns com os outros. Á noite nós fomos até a cantina pra jantar e o Tom foi pra mesa dos amigos dele e eu e o Bill ficamos na outra.

Vick= não sei se vou aguentar o Tom por muito tempo.

Bill= isso se ele não resolver te agarrar.

Vick= O QUE?

Bill= digamos que o Tom tem uma fama de pegador.

Vick= nojento.

Bill= eu também amo ele. –sorriu-

Vick= então... porque usa maquiagem?

Bill= eu gosto. Sou assim. E você porque tem o cabelo rosa?

Vick= pintei ano passado. Preciso ser diferente das outras pessoas.

Bill= gostei de você.

Vick= eu também gostei muito de você. Mais o seu irmão é um idiota.

Bill= Tom é incrivelmente legal só precisa se entender com ele.

Vick= aceite Billzinho odeio seu irmão.

Acabamos de comer e voltamos para o quarto, o Tom já tinha chegado estava na cama dele com a guitarra, troquei de roupa e vesti um short bem curto.

Bill= nossa.

Vick= que foi?­­

Bill= com esse short curtinho fica difícil conviver com você - sorriu-

Tom= eu que o diga - olhou pra mim e passou a língua no piercing-

Vick= se enxerga garoto tá achando que eu sou o que? –sentei na cama do Bill-

Tom= uma garota chata no quarto de dois caras legais.

Vick= no quarto de um cara legal que tem um irmão retardado.

Tom= calada lindinha vou bater um papo com minha guitarra. –começou a tocar-

Vick= insuportável! E você o que está fazendo Billzinho?

Bill= vendo fotos. Você quer ver?

Vick= hunrum, quer ver as minhas?

Bill= quero. –sorriu-

Eu adorei o Bill logo de cara, e ficamos muito amigos logo no 1º dia. Eu sentei bem pertinho do Bill na cama dele e ficamos revirando um álbum de fotos.

Tom= nossa que clima romântico de vocês.

Vick= cala essa boca retardado.

Tom= vem calar gatinha.

Me segurei pra não dar uns tabefes nele eu odiava quando ele me chamava de gatinha. Bill foi Tomar banho e eu fiquei na minha cama escrevendo meu diário - coisa mais idiota que eu fazia na vida- e o Tom ficou olhando pra mim.

Vick= que foi nunca me viu?

Tom= credo sua mal educada. Eu só tô...

Vick= o que?

Tom= pensando... –sorriu-

Vick= acho bom parar de pensar.

Bill saiu do banheiro e foi pra cama dele que era ao lado da minha.

Bill= boa noite gente.

Tom= boa noite maninho. E boa noite garota encrenqueira.

Vick= boa noite BILLZINHO. E... O outro aí insignificante.

Tom= chata

Vick= idiota

Tom= retardada

Vick= burro

Bill= GENTE EU QUERO DORMIR! Vai ser um loooooooonnnngo ano.

No dia seguinte acordei cedo e me arrumei, saí pra andar de skate um pouco. Acabei ficando sentada num banco debaixo de uma árvore. No quarto os meninos já estavam acordados.

Tom= esse ano vai ser incrível.

Bill= posso saber o porquê de tanta felicidade?

Tom= meninas novatas, lindas...

Bill= tá falando da Vick?

Tom= não.

Bill= tooommm confessa.

Tom= confessar o que tá doido é.

Bill= Vick e seu cabelo cor de rosa.  –é isso aí meu cabelo era rosa-

Tom= cala boca Bill eu a odeio e ela me odeia e é assim que vamos viver. –entrou no banheiro-

Bill= fala como se eu não te conhecesse.

Eu só voltei na hora do almoço e sentei ao lado do Bill. Estávamos conversando quando começou a 1º sessão de porrada do ano letivo: Tom fingiu que tropeçou e deixou cair a macarronada dele na minha blusa do Green Day. Ele começou a rir e eu peguei meu prato e taquei na cara dele, o final foi o seguinte: Tom e eu com os braços ralados e cheios de hematomas por todo corpo. Depois de irmos pra enfermaria e pra sala da diretora, voltamos pro quarto.

Tom= posso te processar por tentativa de homicídio sabia! –nervoso-

Vick= não seria a primeira vez. –sorrindo-

Tom= como?

Vick= já bati em muitos meninos. –me gabando-

Tom= nunca tinha apanhado tanto de uma garota. –deitando na cama-

Vick= não se meta mais comigo.

Bill entrou no quarto com aquela cara fofinha dele.

Bill= como estão os lutadores de MMA?   (artes marciais mistas)

Ninguém falou nada.

Bill= quem diria Tom você apanhou de uma garota.

Tom= eu não apanhei eu... Só... Não quis bater nela.

Bill= sei. Você não quis bater nela enquanto ela apertava seu pescoço. –sorriu e sentou na minha cama-

Tom= essa doida não tinha nada que ter avançado em cima de mim.

Vick= você não tinha que ter jogado macarrão em mim. –fiz cara de triste-

Tom= olha Bill ta se fazendo de vítima. –apontando pra mim-

Eu comecei a lagrimar. Sou uma ótima atriz. Bill me abraçou e nos deitamos abraçados.

Tom= que cínica.

Bill= Tom para de implicar com a Vick!

Passei o resto da tarde dormindo abraçada com o Bill eu gosto TANTO dele, mais eu estava começando a gostar do tom. Á noite eu acordei e estava ventando super frio parecia que ia chover. Levantei peguei uma calça jeans vermelha justa e uma blusa branca qualquer, calcei meu all star e saí. O colégio era realmente enorme parecia uma cidadezinha e eu andei um bocado pra chegar onde tinham as piscinas. Fiquei parada na grade de ferro olhando a vista e tremendo de frio. Quando o Bill acordou, eu não estava mais lá, mandei um SMS avisando onde estava.

Tom= gostou de dormir abraçadinho com a Victoria?

Bill= gosto dela.

Tom= ela ainda não te bateu.

Bill= ela é tão gata. –sorrindo-

Tom= nisso eu concordo, mais é feroz e maléfica. Olha o meu braço. –apontando pro machucado-

Bill= credo! Em que parte da briga isso aconteceu? –apontando pro machucado-

Tom= deixa eu pensar... NA PARTE QUE ELA ME JOGOU NO CHÃO E TENTOU ME MATAR!

Bill= ela não teve culpa você que começou.

Tom= olha como é a vida né? Você nasce com um irmão gêmeo, cresce com ele, que deveria sempre ser seu melhor amigo e sempre te defender mais aparece uma garota de cabelo rosa, lutadora de vale tudo, e isso muda completamente.

Bill= kkkkkkkkk para de drama tom.

Tom= tá parei, mais e ai ficou com ela?

Bill= claro que não estamos aqui há um dia só.

Tom= um dia só nunca me impediu de NADA. –se admirando no espelho-

Bill= Tom, eu não sou que nem você. Eu gosto da Vick de verdade.

Tom= lá vem você com esse lance de se “apaixonar”

Bill= espero que um dia alguma garota te faça sentir o que eu sinto pela Vick. 

Tom= onde tá essa doida?

Bill= na área das piscinas. E parece que vai chover.

Tom= nós nunca dividimos o quarto com uma garota.

Bill= ano passado era aquele garoto porco que guardava comida debaixo da cama.

Tom= nosso quarto fedia a podre e agora vai ter cheiro de tutti fruti. –falou sínico-

Bill= a Vick é uma garota sensível Tom você tem que parar de implicar com ela.

Tom= você diz isso porque não foi você que apanhou dela. E o que mais fazem juntos hein dividem os lápis de olho e os esmaltes? Nhenhenhen!

Bill= Tom para com a sua chatice e vai buscar ela parece que vai chover.

Tom= eu? Porque VOCÊ não vai?

Bill= quero que se entenda com a Vick. Leva um guarda chuva.

Tom= e se ela resolve apertar meu pescoço no caminho.

Bill= se vira mais quero vocês vivos.

Tom pegou o guarda chuva e saiu do quarto com uma cara de bravo. Eu estava a ponto de congelar, começou a chover forte e eu me joguei na piscina mais funda e detalhe eu não sei nadar.

Tom= Vick! Sai daí sua louca! Droga essa garota tá querendo morrer!

Estava chovendo mega forte e o vento levou o guarda chuva do Tom, eu sai da piscina tremendo muito.

Tom= tá querendo se matar!

Vick= você não ia sentir minha falta se eu morresse.

Saí correndo o mais rápido que eu podia, era totalmente contra os meus princípios me apaixonar por Tom kaulitz e eu não ia aceitar isso ia esquecer ele de qualquer jeito. Cheguei no quarto totalmente encharcada e quase desmaiando o Tom chegou logo atrás de mim trancou a porta e tudo que nós falamos foi gritando.

Bill= o que aconteceu?

Tom= essa louca tava tentando se matar!

Vick= eu não tava tentando me matar imbecil!

Tom= era o que parecia! Bill ela se jogou na piscina mais funda no meio dessa tempestade!

Bill= Victoria o que deu em você?

Tom= doida garota doida totalmente maluca!

Vick= cala boca Tom isso tudo é culpa sua!

Tom= agora a culpa é minha?

Vick= se você não fosse tão otário perceberia que eu gosto de você mais você é um total idiota pra perceber isso! –me tranquei no banheiro-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Vs. Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.