Love Vs. Hate escrita por Cupcake Kary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capitulo é curtinho mas relaxem tem continuação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142230/chapter/1

#Victoria

Á três anos atrás meus pais decidiram me colocar numa droga de escola interna pra eu aprender a me comportar. No começo quebrei uns pratos pra dizer que não iria nem morta, mais pensei na idéia de ficar longe dos meus pais e vivendo com pessoas que não me conheciam. Vendo por esse lado ia ser ótimo. Então fiz minhas malas e fui. Graças a deus que na escola não tinha que usar uniforme. Meus pais foram me deixar e logo na entrada fui atropelada por um idiota de skate. Fiquei querendo matar aquele garoto de rastas e ele era só sorrisos pra mim.

Vick= AAHH NÃO OLHA POR ONDE ANDA IDIOTA!!

Tom= desculpa gatinha não deu pra desviar - sorriu e me ajudou a levantar-

Vick= DA PROXIMA VEZ EU TE QUEBRO TODO!!!

Tom= olha a gatinha é esquentada assim que eu gosto. –sorriu maliciosamente-

Eu dei uma rasteira nele que caiu no chão. As pessoas riram dele e ele ficou furioso comigo. Eu sorri pra ele e o ajudei a levantar.

Vick= agora estamos kits.

Tom= nenhuma garota me faz de idiota.

Vick= então acho bom não ficar no meu caminho.

Fui andando com minha mochila nas costas procurar meu quarto. Os quartos do colégio eram triplos e os nomes estavam escritos nas portas. Parei na porta do quarto 483 e estava escrito= Victoria kleine, Tom kaulitz e Bill kaulitz.

Vick= que ótimo! Vou dividir o quarto com dois meninos. E ainda por cima irmãos. DROGAAAAA!!!!

Entrei no quarto que tinha três camas três armários e etc. escolhi a cama perto da janela e coloquei minha mochila em cima. Sentei e não demorou muito pra um garoto entrar, o rosto dele me era muito familiar. Era igualzinho o idiota que me atropelou, mais ele é diferente usa make e é tão lindo e fofo.

Bill= oi, você deve ser a Victoria. Prazer em conhecê-la - sorriu-

Vick= oi você é o?

Bill= Bill e vc é a Victoria.

Vick= pode me chamar de Vick.

Bill= tá. O meu irmão já tá vindo.

Vick= hoje de manhã vi um garoto parecido com você, só que o idiota me atropelou de skate.

Bill= você deve ter visto o Tom nós somos gêmeos.

Eu pensei NNNNNNAAAAAAAAOOOOOOOOOO... Não pode ser o... Nessa hora o Tom entrou todo feliz.

Tom= Bill vamos dividir o quarto com uma... –Tom olhou pra mim e eu suspendi a sobrancelha-

Bill= Tom essa é a Vick.

Tom= garota. –terminou a frase-

Vick= oi “Tom” – sorri ironicamente-

Tom= tinha que ser.

Bill= já se conhecem?

Vick= esse é o idiota que me atropelou de skate hoje de manhã.

Tom= você que me deu uma rasteira...

Vick= você mereceu!

Tom= você é uma doida isso sim.

Vick= você é que é um tapado.

Tom= é mano vamos ter que dividir o quarto com uma pit Bull!

Bill= Tom, para vai me matar de vergonha!

Vick= não precisa ter vergonha ninguém escolhe ter um irmão burro.

Tom= você não me conhece!

Começamos discutir e o Bill sentou na cama dele.

Bill= CHEEEEEEEEEEEEEEGA!!!!

Bill= vocês vão ter que se entender. Não podemos viver em guerra.

Tom= é o seguinte Victoria EU que mando aqui.

Vick= VOCE? É ruim hein.

Tom= sendo o mais velho eu mando.

Vick= não são gêmeos?

Bill= o Tom nasceu dez minutos antes de mim.

Vick= e você fica calado?

Bill= fazer o quê.

Tom= mais eu sou homem e não tenho o cabelo rosa então EU mando gatinha.

Bill= já chega gente ninguém manda em ninguém aqui. Vamos nos organizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Vs. Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.