Supernatural escrita por BrownSugar


Capítulo 15
"Demônios a solta" pt. 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142185/chapter/15

— Droga – disse Dean parando o carro na frente dos escombros do Road House.

À medida em que eles iam subindo em toda aquela madeira quebrada em busca de alguém conhecido – que tivesse sobrevivido – Bobby coçava a barba sem parar enquanto Dean chutava as madeiras chamuscadas tentando não vomitar com o cheiro de carne queimada.

— Ah não – Disse quando chutou um pedaço de madeira que estava em cima de Ash à tempo de ver o ultimo suspiro do amigo.

— O que ele disse? – perguntou Bobby

— Nada. Não conseguiu dizer nada.

 

~*~

Lili estava deitada no colo de, Sam que dormia, mas por causa dos roncos escandalosos de Andy não conseguia fazer o mesmo. Jake tinha saído logo depois de se certificar de cada fresta da casa estava coberta de sal. Ele foi pegar metal enquanto o resto do pessoal dormia um pouco. Ava e Lili eram as únicas acordadas e já havia um bom tempo que Ava tinha saído do campo de visão de Lili que estava com muito sono pra dar por conta de sua falta.

Ella estava dormindo sentada perto da porta. Lili se levantou do colo de Sam pra checar a irmã, beijando o rosto dele tentando não acordá–lo nem fazer barulho. Mas na hora em que se virou bateu o osso do quadril na quina da mesa, onde Andy roncava com o rosto enterrado nos braços.

— Que foi Lili – perguntou Andy vendo dar saltinhos prendendo um grito de dor – Por que não está dormindo?

Lili respirou fundo e ficando seria novamente olhou pra ele

— To preocupada com a meus amigos. – Andy assentiu olhando o céu escuro do lado de fora da janela – Se tivesse algum jeito de eu falar com eles... Ei, você não consegue fazer as pessoas verem o que você quiser?

— Eu nunca tentei um interurbano.

Lili segurou o dorso do nariz fechando os olhos, tentando segurar o riso. Aquela não era a melhor situação pra piadas.

Andy parecia um tanto apático apesar de piadista, mas num segundo o olho dele brilhou.

— Ah! Talvez, se a gente não estiver em alguma outra galáxia talvez eu até consiga fazer seus amigos acharem a gente! – disse ele ficando em pé ao lado dela – tem alguma coisa deles ai, uma foto ou alguma coisa que ela tenha tocado?

Lili riu baixinho olhando pra Ella.

— Como isso funciona? Pode ser qualquer coisa que ele tenha tocado? – Andy assentiu com a cabeça

Ela foi andando até à irmã e cutucou ela de leve. Ella piscou os olhos acordando – Que foi? Está tudo bem?

— Ta sim, acho que você pode continuar dormindo. – enquanto a irmã se aconchegava de volta na cadeira Lili se voltou pra Andy – Ele tocou nela. – Andy fez uma cara de interrogação – Não me pergunte. Só faça sua mágica.

Depois de alguns segundos parado olhando Ella ele disse

— Eu não sei direito. Mas tem que ter alguma coisa que faça ele ver onde estamos alguma coisa que identifique esse lugar.

Lili pensou um instante

— O sino!

~*~

Bobby e Dean estavam parados na frente do Road House, completamente destruído pelo fogo.

Dean estava desesperado andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça. De repente sua visão ficou completamente embaçada e viu um uma cidade abandonada e no seu cento sino antigo com um carvalho gravado. Em seguida a visão se transformou numa sala velha e suja. Ella estava la dormindo em cima de uma cadeira e no outro canto da sala Sam.  Ao seu lado Lili de pé encarando ele como se quisesse dizer alguma coisa, ele se desesperou por não conseguir entender e a imagem se foi.

— Ah! – gritou caindo de joelhos no chão com as mãos nos olhos

— Dean? O que há de errado? – disse Bobby desviando os olhos do mapa em sua frente.

— Sino com um carvalho gravado! – sussurrou

— O que? – perguntou Bobby vindo pra junto dele

— Acho que sei onde eles estão

— Você teve uma visão?

— Acho que sim.

— Um sino com um carvalho gravado? – Bobby pensou um instante – A cidade fantasma de Dakota do sul! Faz sentido, ja que é um lugar isolado de tudo. Ninguém vai lá há décadas.

— Em quanto tempo a gente chega la?

— Quanto antes sairmos antes a gente chega.

Enquanto Dean ligava o carro eles olhavam pela ultima vez a fumaça que subia dos destroços do Road House


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.