Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Os irmãos Uchiha e seu passado.Proble


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii
Esse cap ficou curtinho mas muito UOOOOOUUUUUUUU. O.O
Bjuuus
aaa
Deem uma olhadinha nas minhas novas fics
http://www.fanfiction.com.br/historia/162479/Angels
http://www.fanfiction.com.br/historia/162486/Diva_Louca
http://www.fanfiction.com.br/historia/162499/Immortals_In_The_World
http://www.fanfiction.com.br/historia/162558/Sobrevivendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/7

 Cap 7 – Os irmãos Uchiha e seu passado. Problemas.

Quando acordei de manhã me senti novamente com 15 anos. E sendo honesta comigo mesma, na melhor época da minha vida.

A época em que eu e Itachi fazíamos amor e eu acordava com ele ao meu lado.

E assim como antes eu acordei em seus braços, ele estava me observando dormir e fazendo carinho no meu cabelo e quando acordei ele sorriu e disse.

- Bom dia minha flor. Como se sente?

Eu me espreguicei e sorri de volta.

- Muito bem.

- Quer café?

- Umm! Aceito.

- Então pode ir tomar um banho enquanto eu preparo.

Ele me deu um selinho e saiu.

Eu fui para o banheiro tomar meu banho.

E assim que sai fui recebida pelo cheirinho de panquecas e o barulho do liquidificador.

Fui ate a mesa e tomamos um delicioso café de panquecas de bacon e suco de laranja. Depois fomos assistir TV, mas no meio do programa começamos a nos beijar e acabamos no quarto de novo.

Depois de mais um tempinho de prazer decidimos descansar e ficamos conversando.

Ate que me lembrei de uma coisa que eu queria perguntar pra ele a muito tempo.

- Itachi.

- Umm?

- O que ouve com a sua família?

Eu o senti ficar tenso ao meu lado e ele perguntou.

- Sasuke não te contou?

- Não, ele sempre foge do assunto.

- ...

- Se não quiser falar...

- Não, tudo bem... Eu só... Preciso de um momento.

Eu fiquei quieta depois disso, ele respirou fundo algumas vezes e começou.

- Eu tinha dezoito anos, Sasuke tinha dez, nossos pais eram filhos únicos e nossos avos e tios avos já aviam morrido, estávamos viajando e como eu avia acabado de tirar carteira fiquei torrando a paciência do nosso pai para me deixar dirigir, menos de dois quilômetros depois bati o carro, o lado direito do carro foi totalmente esmagado por turbinas de aço e nossos pais morreram, e Sasuke recebeu uma perfuração no ventre que retirou dele a capacidade de ter filhos. Eu nunca me perdoei por isso.

Ele me contou. Nunca avia visto Itachi tão triste e quando olhei melhor vi que ele estava chorando, e num gesto materno o abracei. Ele retribuiu com intensidade.

Ele chorou como uma criança no meu colo, e meu carinho por ele almentou em 200% por ele. Saber que ele sempre carregou um fardo tão grande e mesmo assim criou o irmão tão bem e se tornou essa pessoa maravilhosa. Ergueu a cabeça diante de tanta tristeza por Sasuke, foi ai que notei o quanto os dois deviam ser ligados.

Depois disso conversamos mais um pouco e namoramos e acabei passando outra noite em seu apartamento.

No dia seguinte voltei pro meu apartamento, já que sasuke chegaria hoje.

Fiz o jantar predileto dele e fui ao shopping comprar uma lingerie nova e um filme bem hot.

Então deram sete da noite, oito,nove, dez, onze e eu desisti de esperá-lo, já avia ligado milhares de vezes e ele não atendia.

Entao fui dormir, mas qual não foi minha surpresa quando não consegui dormir, então de repente ouvi um barulho mas não sei o porque resolvi fingir que continuava dormindo, e logo vi Sasuke entrar no quarto sem sapatos para não me acordar, e então quando ele passou na frente da janela aberta eu senti, o cheiro doce e enjoativo de perfume barato.

Ele foi ao banheiro, tomou um banho e depois se deitou ao meu lado, mas ao invés de me abraçar como sempre ele apenas se virou de costas pra mim e...

... Dormiu...

O que estava acontecendo na minha vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteeeeeeeeeeeemmmmmmmmm.