Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Itachi


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii
Acho que nao demorei muito dessa vez nao, sem falar que o cap ta grande em galera, e ainda apareceu um misteiro ai em.
Bjuus e tem coisisnhas no fim do cap, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/4

 Itachi.

Eu acordei no sofá, não me lembrava muito bem do que tinha acontecido, so sabia que estava com uma dor de cabeça dos infernos, então tudo voltou de repente e eu me lembrei de...

... Ser atingido na cabeça pela maluca da Sakura e desmaiar. No mesmo instante levei minha mão a cabeça para ver os danos, mas essa estava enfaixada.

- Finalmente em.

Sakura disse da porta, eu olhei para La, ela estava com um prato soltando fumaçinha e um cheiro ótimo que me lembrava lasanha.

- Que isso? Vai tentar me matar queimado agora?

- Não, estou tentando me desculpar por tentar fatiar sua cabeça, mas posso mudar de idéia e seguir seu conselho.

 Ele veio para o meu lado e se sentou no sofá, pelo menos na ponta dele, pois eu era grande demais para ficar deitado lá.

Ela colocou o prato em cima de mim e me ajudou a me sentar , eu senti uma vertigem com o movimento, mas mau notei já que meu estomago tinha uma “vertigem” muito mais aguda.

Eu logo comecei a comer, e ela ficou lá me olhando, eu também a olhava e foi só ai que reparei que ela vestia um jaleco de enfermeira e seu cabelo estava amarrado em um coque, mas esse já estava se desfazendo, fazendo com que ela ficasse mais linda que o normal.

- Itachi.

- Sim.

- Para de babar na comida.

“Maldita” pensei ao ver que ela me zoava, a pior parte é que eu estava MESMO babando na comida.

Ela então se levantou e voltou para a cozinha.

Assim que terminei fui a cozinha levar o prato, quando ela me viu lá quase me deu outra copada nas fuças.

- IDIOTA. VOCÊ NÃO SE RECUPEROU, E SE VOCÊ CAÍSSE E QUEBRASSE O PRATO.

Ela se preocupa tanto com a minha saúde ( irônico).

- Quando você tentou abrir minha cabeça com um copo não pensou nisso pensou?

- Não, não pensei, agora volta pro sofá ou vai pra onde quiser e não me enche o saco.

Eu então me sentei a mesa e ela me fuzilou com o olhar.

- Você não disse para onde era para eu ir.

Ela suspirou e voltou a seus afazeres.

- Sakura.

- Que foi?

A voz dela estava tão gelada que quase me transformou em um picolé.

- Você é medica?

- Enfermeira na minha antiga escola.

- Umm.

Passei um tempo em silencio, ate que tomei coragem para perguntar.

- Sakura, você e o Sasuke...

- O que tem?

- Querem ter um bebe não é?

- Queremos sim, por quê?

- Eu posso dar isso a você.

Da pia ate a cadeira onde eu estava eram no mínimo três passos, não sei como, mas ela os cruzou na velocidade em que eu dei uma piscada e me deu um tapa forte o suficiente para que meu rosto virasse.

- Nunca mais me faça essa proposta absurda Uchiha, eu amo o Sasuke, e me arrependo profundamente de ter dividido todo esse amor entra você e ele, amor que você nunca mereceu. E ainda não merece, sei o que você quer. Quer me levar pra cama com uma desculpa e depois me machucar de novo, pois saiba que isso nunca vai acontecer entendeu.

Ela então se dirigiu a seu quarto, não rápido o suficiente para que eu não escutasse um pequeno soluço.

Eu passei a mão sobre o local onde ela tinha me estapeado, e a única coisa que pude pensar foi.

- Ai!

Passei mais um tempo daquele jeito ate que consegui absorver tudo o que tinha acontecido, depois fui ate o quarto de Sakura, e bati na porta, chegando bem perto era possível ouvir os soluços baixinhos dela.

- Sakura.

Eu chamei e bati na porta, ouvi ela parar de soluçar e resolvi bater de novo.

- Sakura, abre a porta.

- Vai em borá.

- Olha, me desculpe ok! Não achei que ia ficar chateada.

-...

Ela não respondeu nada, eu praticamente podia vê-la colocando o travesseiro sobre a cabeça para não escutar.

Então fui ate a sala, peguei um pedaço de papel e rabisquei a palavra desculpe de qualquer jeito mesmo.

Fui para o meu quarto e me deitei, só ai fui ver que já eram nove e meia da noite, e estranhei que Sasuke não tivesse chegado ainda e liguei para ele.

- Sasuke?

- Alo! Itachi? O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Sempre pessimista.

- Não, é que já esta tarde e você ainda não chegou.

- Aaah! Isso é por que vou ficar fora ate domingo, uma reunião urgente. Estou em Las Vegas nesse exato momento, não te falei não?

- Não, e essa é a sua mania mais irritante, sua esposa sabe disso?

- Claro que sabe.

- Ok então, tchau.

- Tchau, e como vai o plano?

- Um desastre, como eu suspeitava.

- Você deve estar indo rápido demais, manere um pouco. Ate mais.

- Ate.

Eu desliguei, dês de pequeno Sasuke tinha a mania de esconder coisas de mim e depois fingir de idiota.

Flash bak on:

Sasuke com oito anos, chega da escola...

...As dez da noite.

- Onde você estava?

- Eu não te contei não? Fui jogar vídeo game na casa do Naruto.  ( carinha de inocente)

Sasuke com dez anos chega todo arrebentado em casa.

- O que aconteceu?

- Eu não te falei não? O Kankuro e os coleguinhas dele estavam implicando conosco ( ele, Naruto e Gaara) ai a gente pegou eles de porrada no fim da aula. ( sorriso triunfante ( ta faltando um dente nele))

Sasuke com 14 anos chega as três da manha com cheiro de álcool.

- Onde você tava? E não diga que estava jogando vídeo game na casa do Naruto.

- Eu não tava jogando vídeo game na casa do Naruto, eu... Eu... Vou vomitar...

Então ele vomitou, foi a primeira e ultima vez que o Sasuke bebeu.

Flash bak off:

Claro que essas não foram as únicas vezes que o Sasuke “Esqueceu” de me contar coisas, mas é só para se ter uma idéia de como é.

  Algumas horas se passaram mas eu não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar na Sakura e do som do seu choro, eu nunca a avia visto chorar daquele jeito, na primeira vez dela algumas lagrimas saíram, mas nada comparado aos soluços dela, tenho certeza que nem quando eu me fui ela chorou daquele jeito, e isso me incomodava, não queria vela sofrer por mim novamente, nem por ninguém. Queria sempre vela com aqueles sorrisos de antigamente.

Então num acesso de loucura extrema eu fui ate a minha varanda, que eu ainda nem avia chegado perto, e vi que a minha direita estava a varando do quarto da Sakura, então eu simplesmente...

...Pulei...

 Sim, eu sei, sou totalmente doido, mas fazer o que não é, quando você é doido, você é doido, simples assim.

Eu por pouco não cai para a morte dez andares abaixo de mim, mas felizmente eu consegui me agarrar a beirada da varanda e subir por esta, nem preciso dizer que quase desmaiei quando já estava em segurança novamente não é?

Depois de me recuperar do susto tentei entrar e...

... A porta tava trancada, eu mereço.

Xinguei todos os palavrões que sabia, em todas as línguas que sabia.

Então para melhorar minha noite ainda mais, começou a chover e forte.

Foi ai que eu comecei a ficar desesperado e a esmurrar a porta.

- Sakura, Sakura abre a porta.

Como as cortinas estavam afastadas eu pede ver quando ela estava acordando, como imaginei ela tinha acabado dormindo ate mesmo com o jaleco. Ela levantou o rosto e coçou os olhinhos e então me viu lá fora e seu rosto passou de sonolento para incrédulo e depois para raivoso.

Ela se levantou e abriu a porta e eu me enfiei quarto adentro para me livrar da chuva gelada.

- Como você foi parar ali?

- Eu pulei da minha varanda.

- Você é doido?

- Mais ou menos.

Ela balançou a cabeça num gesto de negação, suspirou e me encarou com um.

- O que você quer aqui?

- Vim pedir desculpas, para... você sabe... Mais sedo.

- Não dava para esperar ate amanha não?

- Você ia fugir.

- É... Talvez.

- Pois então... Desculpe.

- Ta, que seja. Mas agora vou pegar uma toalha pra você antes que se resfrie.

Ela foi pegar a toalha, mas eu a puxei de volta colando nossos corpos, o dela quente e o meu gelado pela chuva.

- Espera...

- O que foi?

- Você fica muito sexy de jaleco.

Ela fez aquela cara de “ não acredito você não pensou em mais nada para dizer” e se virou para ir buscar a toalha só que de novo não a deixei ir.

- O que é agora Ita...

Não a deixei terminar, pois a joguei na cama e a beijei antes disso, não sei se pelo susto ou por que como suspeitava ela não avia me esquecido totalmente, mas ela retribuiu o beijo na mesma intensidade.

Vendo isso eu decidi evoluir um pouco, e comecei a deslizar minha mão direita pelo seu corpo, enquanto com a esquerda apoiava sua nuca colando nossos lábios, ela fez o mesmo, senti sua mãozinha pequena e delicada deslizar para dentro da minha camisa molhada, belo meu abdômen subir e depois descer, Então ficamos sem ar e tivemos de nos separar. Eu capturei seus olhinhos no instante em que ela os abriu e os mantive presos por meu olhar.

Então eu cometi um erro.

- Sakura...

Quando sussurei seu nome ela pareceu volta para a terra e se dar conta do que estava acontecendo, então me empurrou de lado, foi ate o guarda roupas e pegou uma toalha, a jogou em cima de mim, abriu a porta e disse.

- Fora.

- O que?

- Fo.Ra.

- Mas...

- E se aparecer na minha janela te deixo morrer lá fora.     

 Eu vendo que tinha perdido essa sai do quarto e foi eu estar a alguns milímetros pra fora do quarto ela bateu a porta atrás de mim, eu então fui tomar um banho quente e depois voltei para a cama, e dessa vez, dormi em segundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii de novo. E entao? Alguem imagina qual o plano do Sasuke com o Itachi? Quem chegar mais perto de adivinhar, ou adivinhar vai escolher o nome do filhinho da Sah que vai ter no fim da fic.
Bjuuus e aqui estao as fotos dos quartos do Ita e da Sah.
Itachi - http://3.bp.blogspot.com/_XGn-mWQCm6I/Sm9sC4fKPyI/AAAAAAAAKIY/vDTnO0qEWps/s400/Quarto-Masculino-2.jpg
Sakura/Sasuke - http://2.bp.blogspot.com/_3scY8bv7kS4/TUwFD0pAdeI/AAAAAAAAAow/In4G3LAHmgM/s1600/esp_quarto_21.jpg
bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.