Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaaaaaaa, ai esta o cap extra, espero que gostem.
dedicado a todos vocês e principalmente a Bruks Shuhei que recomendou.
no final uma previazinha das minhas futuras novas duas fics, sao bem locas.
bjuuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/19

Aaa, meus nove meses chegaram, e com eles... A loucura da espera.

Mamãe deu ordens para ninguém me deixar sozinha nem um minuto, então Ino ficava comigo a tarde enquanto os meninos trabalham.

E a cada noite um deles dormia no sofá do quarto para me dar espaço na nossa cama super grande feita por encomenda junto do colchão, afinal tínhamos que caber os três nela.

Mas só deus sabe como eu basicamente ocupava ela quase toda.

Até que uma bela madrugada.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

- Sakura. O que foi?

- A bolsa Sasuke... Estourou...

- O que? Calma, vou acordar o Itachi e ...

- Tarde demais.

- Tia Sakura? O que foi? Meu irmão ta nascendo?

- A... Acho que Sim, Ichiro.

- Sasuke, pega a mala dela, Ichiro liga pra vovó e fala pra ela encontrar a gente no hospital e ajude o Tio Sasuke. Eu vou pegar o Carro.

E nisso começou a confusão, pega aquilo, liga pra não sei quem, e as contrações começaram, e foram ficando mais e mais fortes.

Até que finalmente pegamos o elevador e descemos.

Eu não contei mas nos juntamos os dois apartamentos então ficou bem grande, uma suíte para mim, Sasuke e Itachi, uma para Ichiro e dois quartos reservas, sendo um do bebe. Alem de mais dois banheiros. E outras coisas mais.

 Descemos no elevador pegamos o carro, chegamos ao hospital.

E ai começaram os problemas.

Enfermeira - Os documentos por favor.

- Documentos?

- É Sasuke, cadê os documentos?

- Não sabia que tinha documentos. Itachi.

- Como assim não sabia.

E eles começaram a discutir, depois de alguns minutos e muita dor eu puxei os dois pelo colarinho e disse trincando os dentes.

- Escutem aqui os dois... se ainda não perceberam EU. ESTOU. PARINDO, e isso dói. MUITO. Então resolvam logo isso para que essa criança possa nascer entendido?

Os dois concordaram com a cabeça com os olhos arregalados, e pouco depois eu já estava na sala de parto. Só um deles podia entrar então escolhi o Sasuke já que nunca avia passado por isso.

As contrações vinham cada vez mais fortes, ate que de repente pararam. E logo depois eu ouvi um chorinho. Quando olhei para o lado vi Sasuke branco feito uma folha de papel e com a maior cara de dor e só então percebi que estava amassando a mão dele.

Mas quando eu soltei foi pior por que ele caiu desmaiado na hora.

Então Itachi entrou, e quando eu ia receber meu filho outra contração me pegou.

E algum tempo e gritos depois, eu recebi uma menininha linda nos braços, junto com meu filho querido. Bom, acho que vou precisar de umas roupinhas mais... rosas.

--------------- 5 anos depois------------------------------

Era o aniversario dos gêmeos, e estávamos dando uma festa no quintal. Sim, agora temos um quintal, e uma linda casa (mansão).

Tinha tudo que uma criança podia querer. Pula pula, balões, doces, piscina, piscina de bolinha, palhaço, mágico.

Enfim, tudo.

Ichiro já era um rapaz, avia ficado muito parecido com o pai, mas os traços da mãe eram evidentes, como os cabelos dele que estavam mais claros, e os olhos também.

Ele parecia bem interessado na nossa vizinha Sayu, uma doce menina de cabelos vermelhos e olhos azuis, ela era dois anos mais nova mas mesmo assim eles se davam muito bem.

Até que passando uma hora por trás de um brinquedo eu pego os dois no maior amasso.

Não quis interromper então me virei para sair dali, Mas alguém me agarrou primeiro e me puxou para trás de uma parede tampando minha boca.

Eu já estava pronta pra espernear e gritar quando vi que era o Itachi.

- O que foi isso Itachi?

- Vai atrapalhá-los. E sem falar que... Isso me deu muita inspiração...

Ele disse isso e logo começou a me beijar, e eu claro cedi.

Sua mao boba começou a percorrer meu corpo, e eu tive que me forçar a parar, e com muito custo.

- Agora não. A noite.

E lhe dei um beijinho no nariz e sai de lá concertando minha roupa o melhor que pude.

------------------------menage--------------------------

Depois da festa as crianças dormiram, ou melhor, capotaram, ate conferi os batimentos cardíacos deles pra ver se não era alguma coisa mais grave.

Depois fui tomar um banho relaxante de banheira, com muuuuita espuma.

Eu estava lá, relaxadinha de tudo, tinha deixado a porta entreaberta, para escutar caso alguma coisa acontecesse, e como nessa casa nada é quieto, logo a porta foi aberta e encostado na lateral dela só de cueca Box preta estava Itachi, com um belo sorriso safado nos lábios.

- Você me prometeu uma coisinha pra essa noite.

Ele disse se aproximando e retirando a Box, e nisso ele entrou na banheira comigo, já me puxando para seu colo e beijando meus lábios, rosto pescoço, colo e tudo mais, sua mãozinha boba de sempre me apertava e deslizava por baixo da água, mas eu não ficava por fora né, o atacava com todo o fogo que tinha.

Então escutei alguém batendo na porta, e quando olhei vi que era Sasuke, com a maior cara de Safado e do mesmo jeito que Itachi estava antes, com cueca Box, só que a dele era branca.

- Nem me chamam pra festa em.

- Essa é secreta, mas já que ta aqui.

Itachi disse, ele então veio para a nossa direção enquanto retirava a Box e entrou na banheira também me puxando do colo do irmão e me prendendo no seu, ele começou a me beijar e tocar, e Itachi disse.

- Calma ai, ela não é só sua não.

- Então vem pegar um pouco.

- Um pouco não é suficiente irmãozinho.

Então Itachi simplesmente me penetrou de surpresa por trás... Se é que me entende.

Eu dei um leve gritinho, afinal nunca tínhamos feito por ai... Mas ele foi de leve e acabou não doendo.

Nisso Sasuke que não admitia ficar para trás me surpreendeu me penetrando pela frente, e dessa vez eu gritei mesmo, os dois ao mesmo tempo era incrível, e ambos me levaram ao delírio.

Continuamos por mais um tempo e depois fomos pra cama, os três juntos para sempre.

Sinopse das futuras fics, postadas apartir de sabado.

A garota que mora ao lado.

Sinopse:

Haruno Sakura se considera uma garota sem sorte, acabou de repetir o ano, seus pais que já eram sua única família morreram e ela ainda vai morar com o garoto de que gosta, mas ele parece que a odeia.

Mas... Será que ele realmente a odeia?

CRÔNICAS DA ADOLESCÊNCIA.

Sinopse:

Duas escolas, bem diferentes. Uma de garotos educados, e inteligentes. Outra de meninas... muito, muito malvadas...

“- Vamos acabar com esses play boys meninas.”

“- Quanto de Alcool a gente coloca aqui?”

“- É hora do Show meninas.”

“...Se voce nos morder, nós morderemos voce de volta,

Melhor ficar com medo quando atacarmos

Sinta o medo, nós somos maníacas

St Trinians

Confira nosso grito de guerra

Uma música aterrorizante

Ninguém pode ficar no nosso caminho

Nós somos os melhores, entao foda-se o resto

Fazemos o que bem entendemos

Até o fim

St Trinian's

Defensores da anarquia...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuuuus, e espo que tenham gostado da fic.
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.