Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Cap final. – The End


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeeee
fim da historia, olha...
Ficou muito louco esse casamento, eu tentei agradar todo mundo então não me matem se não ficarem satisfeitas ok. Fiz o que pude.
Obrigado a todos vocês, só demorei assim por que exclui a fic TODA do meu pc, então atrasei. E não vou poder fazer uma recontagem de comentários. Mas como a ganhadora apareceu... tudo bem...
Mas não vou deixar vocês na mão, vou fazer um extra amanha mesmo mostrando uns pedacinhos da lua de mel deles. E coisas mais. Também uma espiadela nos personagens da segunda geração e uma espiada na sinopse de uma outra fic que tenho certeza vocês vão amar e querer ler.
Divirtão-seeeeeeeee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/18

Roupa da Sakura. (http://www.polyvore.com/vestido_de_noiva/set?id=41621304&.locale=pt-br)

– Entre.

Eu disse e qual não foi minha surpresa quando ele entrou...

Itachi estava vendado e tateando para não tropessar mas mesmo assim com um sorriso no rosto.

- O que esta fazendo aqui?

- Vim te ve... Quer dizer, falar com você.

- Hahaha! Então o que quer?

- Vem aqui .

Eu fui ate ele e lhe dei a mão, e por ela ele se localizou e me beijou.

Quando nos separamos eu disse.

- E então, o que queria me dizer?

- Bom, uma imagem vale mais que mil palavras não é?

- É.

- Ótimo.

Ele então me deu outro beijo só que esse mais quente. Depois que acabamos eu perguntei.

- Por que a venda?

- Sua mãe que obrigou, ela disse que da má sorte ver a noiva antes do casamento.

- Ammm. Bom, então é melhor você sair não é.

- É mesmo, ela só me deu dois minutos.

- Hahaha! Ate daqui a pouco então.

Eu lhe dei outro beijo e ele saiu as cegas, e eu voltei pro meu lugar, estava lendo um livro e nem notei quando outra pessoa entrou ate que essa me chamou.

- Sakura.

Eu me virei de um pulo e qual não foi minha surpresa quando vi quem estava ali.

- Sasuke... O... O que esta fazendo aqui?

- Vim te dar um presente. Vire-se.

Eu me virei de volta para o espelho da penteadeira e ele colocou um lindo colar de praa no meu pescoço ( o colar que ta no link da roupa dela)

- Sakura, esse coração significa que não importa o  seu voe pra longe de mim, vou sempre estar com o meu preso a você.

Depois de dizer isso ele foi para a porta, mas antes de sair eu disse.

- Sabe Sasuke... Eu nunca precisaria de um colar pra me lembrar de você.

- Bom, esse é meu presente de casamento pra você. E ficou lindo em você.

E depois disso ele se foi.

Já era ora de eu entrar, tocava a musica Better than i know myself do Adam lambert, eu entraria por um caminha de flores de frente para o mar, no maior estilo lual, (http://www.casamento10.com/wp-content/uploads/2009/12/Casamento-havaiano.jpg )

eu não conseguia olhar para a frente, estava nervosa demais, mas quando cheguei ao altar tive que levantar os olhos e qual não foi minha surpresa quando vi que quem estava ali não era Itachi e sim...

... Minha mãe...

Ela pegou meu braço e me fez virar para a entrada e de lá vinha Itachi e Sasuke juntos de braços dados, eu não acreditava que era o Sasuke quem iria me entregar o Itachi a mim, isso era cruel.

Mas notando bem agora, sasuke não parecia nem um pouco chateado com isso, ele já sabia do plano.

Eles chegaram, Itachi pegou em um braço meu e Sasuke no outro, e os dois me levaram no altar, e quando eu olhei pra frente outra surpresa... CADÊ O PADRE????

 Só tinha um surfista hippie lá, e não tava com a cara mais normal do mundo.

Então ele começou a falar.

- BROTHERS E MINAS, ESTAMOS AQUI PARA CELEBRAR UM CASAMENTO ESPECIAL, UM CASAMENTO A TRÊS. Entre essa mina indecisa, e esses dois irmãos que são tão unidos que dividem ate a garota... hehe! Isso sim é irado...Mas continuando, eles vão se casar, entao noivo com porco espinho na cabeça, aceita essa mulher como sua esposa em tudo na sua vida e dividi-la com seu irmão?

Sasuke – Porco espinho é a senhora sua mãe, e eu aceito sim.

Sasuke estava com uma gota na cabeça, mas quando me aceitou deu um sorriso pra mim.

- Calma, calma cara, você ta casando. Bom, e você noivo com cabelo de menina? Aceita tudo isso também?

- O meu cabelo não é de menina... E aceito.

Itachi que estava se segurando pra não rir do Sasuke perdeu a graça na hora, mas mesmo assim deu pra ver que ele não ficou ofendido como o Sasuke.

- E você tutti frut. Quer eles? Mas se não quiser eu to solteiro...

Depois dessa acho que eu sai do transe e resolvi falar.

- ESPERA, PARA TUDO, O QUE TA ACONTECENDO.

Itachi – Bom, como eu sabia que você ia perdoar o Sasuke mais dia menos dia...

Sasuke  - E se arrepender de se casar...

- Mas não ia voltar pra mim...

- Por que você nunca se decide...

- Resolvemos...

- Nos casar...

- Os dois...

- Com ...

- Você.  

Acho que eu devia estar com uma cara muito estranha por que eu escutei muita gente segurando a risada.

- Mas... Poligamia... É proibido

(Poligamia, do grego muitos matrimônios, é a união reprodutiva entre mais de dois indivíduos de uma espécie.)

Sasuke – Nos Sabemos, por isso seu casamento oficial é com o Itachi, mas o nosso amigo surf na veia aqui não a nada de mais, então no “religioso” podemos.

- QUE DROGA DE RELIGIÃO È ESSA?

- A religião do amor mina, a religião do amor...

Depois dessa eu decidi não discutir e deixar a vida me levar, afinal, convenhamos, eu nunca poderia viver só com um deles e já estava na hora de assumir isso.

- Bom, eu aceito... Os dois...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pliiiiiiiiiiis.