Ao Sensei com Carinho 2 escrita por urusura chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - fantasmas do passado


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEE
SEGUNDA TEMP TA AI, aproveitem e entrem na comu das minhas fics.
bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142144/chapter/1

Depois que Itachi foi embora eu fiz o mximo para esconder minha tristeza, e com o tempo eu acabei “esquecendo” ele. Depois de sete anos eu tinha que esquecer.

Eu e Sasuke estávamos morando juntos no antigo apartamento dele e do Itachi, éramos basicamente casados, mas sem uma cerimônia oficial.

Apesar de jovem Sasuke já tomava conta da empresa deixada pelo pai, e era muito bom. Eu trabalhava como enfermeira em uma escola, a mesma em que aviamos estudado. Não era o trabalho mais bem remunerado do mundo, mas o quesito dinheiro de sobra ficava por conta do Sasuke, o meu era mais para ter alguma coisa pra fazer.

A manha estava escura e chuvosa, mas abafada, o abraço de Sasuke era quase sufocante apesar de aconchegante.

Era meu dia de folga então marquei de sair com as meninas, Ino estava precisando de ajuda com as roupas para levar na lua de mel, já Hinata queria um salve para escolher coisas pro quarto dos gêmeos que estavam vindo. Tenten estava implorando para que eu fosse cobaia para um novo esmalte do salão dela e Temary queria uma ajudinha para fazer uma surpresa para o Shika.

Tomei um banho e coloquei uma roupa simples, dês dos meus 15 anos eu me desenvolvi muito, menos no quesito altura apesar de não chegar a ser baixinha, meus seios tinham dobrado de tamanho, só não chegavam perto dos da Hinata, e não falo durante a gravidez.   

Peguei meu Camaro amarelo conversível e fui ate o Shopping, estava esperando elas na praça de alimentação quando o vi, alto e atlético, os cabelos batendo no ombro e possibilitando fazer um rabo de cavalo frouxo minúsculo, andava distraído.

Quando ele iria virar para o meu lado e eu poderia ver seu rosto Ino entrou na frente.

- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- Ino sai da frente.

Disse dando um leve empurrão em Ino, mas o homem avia sumido.

- Nossa, acordou de TPM foi? Ou passar tanto tempo com a futura mamãe ta deixando seus hormônios pirados também?

- Não é isso, é só que... Deixa pra lá.

Eu cumprimentei minhas amigas, Hinata quanto mais redonda ficava com os gêmeos mais bonita parecia, e todas as outras também estavam radiante.

Ino agora era uma modelo, não era muito famosa, mas estava chegando lá. Quase casada com um artista plástico, Sai, era sua musa inspiradora. Agora estava prestes a se casar oficialmente por que morar junto eles já moravam, como eu e Sasuke. Nenhum dos dois era muito fiel, mas não se importavam com as escapulidas do outro, dizem que é para alimentar a relação. Ino tem um caso com Gaara.

Hinata se casou cedo com Naruto, e ela estava esperando gêmeos dele, se Deus tiver do dela eles não vão puxar o pai.

Temary estava noiva de Shikamaru. Mas ele como sempre estava enrolando, ele diz que se casar cedo vai ser problemático.

E Tenten era a mais normal. Já casada oficialmente estava com planos de arrumar um bebe também, ela e Neji tinham uma bela casa ( mansão) e uma renda fixa extremamente estável. Perfeito para a chegada de um bebe.

Eu e sasuke a um tempo tentávamos ter um bebe, mas não estávamos indo muito bem. E essa foi uma conversa que não pude impedir de começar.

- Sakuraaaa, como vai o herdeiro Uchiha ?

- To a cinco dias atrasada, acho que agora vai. 

Ino e as meninas soltaram exclamações de alegria.

Fui para casa, Sasuke ainda não tinha chegado, eu fiz o jantar e fui esperá-lo no sofá.mas acabei dormindo. Mas quando acordei meu sofá impecavelmente branco agora tinha uma enorme mancha vermelha. Quando vi aquilo automaticamente comecei a chorar, não pelo sofá, mas por não ter conseguido de novo engravidar.

Sasuke gritou da sala que avia chegado, mas eu não pude responder, estava chorando a ponto de soluçar.

Logo que ele me achou na sala e quando viu o que tinha acontecido me abraçou forte tentando me acalmar.

- Shhh! Calma Sakura, calma...

- Como Sasuke? Como? Eu não consegui de novo.

- Não é só você Sakura, eu também. Mas vamos continuar tentando.

- Sasuke...

- O que foi meu anjo?

- Eu quero fazer exames, nos dois.

- Não é preciso Sakura, vamos tentar mais...

- Por favor Sasuke, você não precisa ver o resultado, por mim?

- Ok, eu faço, só para você ficar tranqüila ok.

- Obrigado.

Eu dei um beijo bem demorado, nele, e logo eu senti suas mãos ávidas pelo meu corpo, que já estava sensível.

- Sasuke, vamos sujar mais ainda o sofá... Eu estou sangrando lembra.

- Já esta sujo, só vamos piorar um pouquinho.

- Sasuke... Seu safado...

-------------------------------2------------------------------

Enquanto isso no aeroporto um homem olhava uma velha foto, onde dois adolescente abraçavam uma menina, e no fundo avia um parque de diversões.

O homem suspirou, e guardou a foto no bolso interno do casaco, do lado do coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114463659
Coments galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Sensei com Carinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.