Sara escrita por Sakura Ikari


Capítulo 5
A descoberta dos protetores e um Quase possível Beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14211/chapter/5

Lord Leon respondeu ainda de modo frio:

- Dois dias depois de seu aniversário mortal.

Sara fitava-o e começava a deixar transparecer sua aflição:

- Mais hoje é meu aniversário mortal a noite é a festa como devo agir está situação está me deixando louca.

Sara perde suas forças, tem um súbito ataque de pressão baixa e quase cai no chão, porém Lord Leon consegue segura-lá e lentamente Sara vai despertando.

Lord Leon olhava-a assustado em quando levava Sara para sua cama:

- Sara você esta bem?

Sara disse em tom de brincadeira:

- Que pegada rápida...

Lord Leon repreendeu-a:

- Não Brinque com estas coisas, você quase me mata susto.

Sara entendendo o “recado” e a preocupação de Lord Leon:

- Calma estou bem, só estou enjoada por ter vindo de carro até aqui.

Lord Leon:

- Não quero saber o motivo, tu vais ficar deitada na cama até a hora de ir se arrumar. Ouviu?

Sara:

- Mais eu já passei tempo de mais deitada, sete meses pra ser mais exata.

Lord Leon ainda estava com ela em seu colo, não queria admitir mais estava feliz em tê-la ali:

- Não quero desculpas ou lamurias, você vai ficar deitada, querendo ou não querendo.

Sara fitava-o:

- Eu tenho outra escolha?

Lord Leon respondeu sem cerimônias:

- Não.

Lord Leon deita Sara em sua cama, pega uma cadeira e começam a conversar. Quatro horas depois Sara desperta de seu sono e vê que seu protetor não esta mais ali, então vai para a sala fala com sua “mãe”

Sara fitava Chione do pé da escada:

- Mãe a que horas a festa vai começar?

Chione (Quione) respondeu com doçura:

- As 10:30 minha querida.

Sara fala friamente:

- E que horas são, afinal tenho que me arrumar para a festa?

Chione um pouco espantada com o timbre de voz de Sara:

- Acho bom você, se apresar, já são 6h e você tem que estar lá as 9h para rumar alguns detalhes.

Sara sentando-se no quarto degrau da escada sem parar de fitá-la:

- E qual dos vestidos eu devo usar?

Chione olhava-a com se a mesma tive-se dito algum absurdo:

- Ora mais que pergunta, o único que você tem. O branco com espartilho azul com detalhes em dourado por cima.

Sara dizia ela apoiando a cabeça sobre sua mão que estava encostada na parede:

- Acho que não estou pronta para ser uma debutante.

Chione tentando animá-la:

- Claro que sim você só precisa se acalmar e ver que tudo vai dar certo, sei que você está confusa e no seu lugar eu também estaria afinal você mal acaba de sair de um hospital e já tem uma festa.

Sara falando em um timbre mais “ameno”:

- Não é exatamente disto que eu estou falando, sei que não sou sua filha.

Chione levou um choque momentâneo, mas preferiu tentar amenizar a situação:

- Não sei como você conseguiu descobrir mais é verdade, você foi me dada por uma senhora muito velha. Quando Van tinha sete anos, de cara me apaixonei por você então te adotei.

Sara falava com deboche:

- Por que acho que você esta mentindo pra mim QUIONE?

Chione respondia segurando-se para não perder a calma:

- Não. Isso é a verdade sei que difícil de acreditar mais foi o que ocorreu.

Sara voltando ao tom frio de antes:

- Você sabe de alguma coisa sobre os duelos para me casar?

Chione deu um leve e disfarçado sorriso:

- Sei sim e vou te contar.  Você tem doze protetores, que são: dois anjos, dois Deuses, dois humanos, um vampiro, três demônios, um cupido e um bruxo.

Sara estava confusa mais não queria mais ser a filinha de mamãe que sempre fora... Queria a verdade por mais ruim que fosse:

- Só?

Chione:

-Ainda acha pouco? você está atrasada para a festa.

Sara levantando-se da escada e indo para seu quarto:

- Está bem já vou me arrumar. Quanto tempo ainda tenho?

Chione olhando-o subir:

- Duas horas e meia.

Sara subiu a escada e foi para seu quarto onde havia uma banheira de água quente a sua espera. Logo após o banho Sara, pois se a vestir-se lentamente, com se cada minuto fosse o último de sua vida inocente, na sua cabeça havia um pensamento que há deixava inquieta.

“Hoje eu ainda sou inocente, amanhã irei a julgamento, depois de amanhã serei réu confessa, pois serei a mandante de vários crimes, mesmo que contra minha vontade. Já fui vítima de um destino que me não me deixou nenhuma escolha, não posso morre eu só posso matar, sujar minhas mãos de sangue inocente, serei uma santa canonizada com sangue, serei também um demônio diferente com pena dos que ali foram assinados pela sede de poder. Será que algum deles sabe que vai morrer? Talvez sim, talvez pensem que suas vidas não têm importância, ou não saibam desta possibilidade ou até mesmo só não querem enxergá-la...”

Mais a única pessoa que te dava consolo era Lord Leon. Estranho, por que ela estaria pensando nele... Justamente NELE, o vampiro que quase a matou... Sim ela estava apaixonada por Lord Leon mesmo não querendo admitir.

Sara mal acabará de se vestir quando Lord Leon apareceu como um príncipe pronto para levá-la até seu baile, ele se aproximou dela, ela se aproximou dele, ao contrario de antes Sara não tentava repeli-lo, queria tê-lo perto de si e ele a queria de maneira quase incontrolável. Naquele momento eles estavam quase se beijando quando...

- SARA...

Sara afastou seus lábios dos de Lord Leon:

- O que foi Chione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Locutora on}

EITA O que será que vai acontecer?
Um beijo?
Uma briga?
Ou o aparecimento de numa nova personagem?


[volta ao normal]
Espero que estejam gostando...
Deixem comentários e opiniões
Boa leitura
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.