Um Novo Amor escrita por Sarah M, marypupy


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142103/chapter/5



Pov. Bella

Em meus sonhos eu estava em uma casa na floresta e de lá se ouvia gritos horrendos. Me aproximei para ver o que estava acontecendo e rapidamente me arrependi de o ter feito.

Lá dentro se via Alice lançando vários Crucios em Edward. Logo atrás estavam os outros Cullen gravemente feridos sendo segurados por criaturas que logo reconheci como minotauros e um pouco mais atrás um caixão dourado que emanava poder.

-Tente controlá-lo!- gritou Jasper.

E os olhos de Alice que antes estavam vermelhos voltaram para seu ouro líquido.

-Eu não consigo...- ela murmurou tão baixo que quase não consegui ouvir.

E tão rápido como vieram, os olhos de minha melhor amiga voltaram para o vermelho, lançando uma nova maldição em Edward:

-Avada Kedavra!

Pov. Draco

Estava indo ( atrasado como sempre) para o Salão Comunal quando ouço alguém gritando:

-Não, Alice, não!

Foi quando finalmente a vi.

Mas não me dei ao luxo de cortejá-la, já que os gritos começaram a se intensificar.

Quando ia a colocando no colo, aparece um cão de três cabeças de dentro da terra, a levando nas suas costas em direção ao Salão Comunal.

E eu... Bom, eu corri atrás dele.

Ao chegarmos em nosso destino, a moça soltou um grito tão fino que todas as taças do salão se quebraram.

-Filha! - gritou um homem vindo em nossa direção. - Obrigado Cérbero.

-Oh, Meus Deuses! O que está acontecendo com ela?- disse uma mulher que deveria ser a mãe da garota.

O maior problema agora é porque estava começando a sair uma fumaça de dentro da menina e vários raios e trovões estavam ecoando no local. As pessoas que estavam na mesa da Grifinória e que pareciam ter algum parentesco com ela estavam bastante assustados.

-”Dois mundos distintos

Dois inimigos unidos

O mar, a morte, a sabedoria e os raios irão

Quatro feiticeiros com grande poder acompanharão

Cinco amigos no caminho irão encontrar

E só aquela com bondade no coração

Escolherá entre a luz e as trevas

E qual das duas reinará”

A garota disse aquilo em um tom tão tenebroso que eu me arrepiei todo e pelo jeito não fui só eu. Ao terminar de falar a menina se contorceu toda e desmaiou. Que garota doida!

Pov. Bella

-Pai o que aconteceu?

-Minha filha você acabou de falar uma profecia.

-O que eu disse?

-”Dois mundos distintos

Dois inimigos unidos

O mar, a morte, a sabedoria e os raios irão

Quatro feiticeiros com grande poder acompanharão

Cinco amigos no caminho irão encontrar

E só aquela com bondade no coração

Escolherá entre a luz e as trevas

E qual das duas reinará”

-Uau.- foi tudo o que consegui dizer.

-Coma um pouca de ambrosia minha querida, você deve estar muito cansada.- disse Hera em seu tão conhecido tom maternal.

Eu comi a ambrosia e logo me senti bem melhor. Mas uma coisa ainda me deixava nervosa o que aquelas palavras queriam dizer?

Comecei a raciocinar dois mundos distintos dá para ver que é o mundo dos deuses e o mundo dos bruxos pelo resto da profecia. Já dois inimigos unidos é lógico que são Cronos e Voldemort. Pensando bem o mar, a morte, a sabedoria e os raios combinam perfeitamente com os dons dos deuses, mas como eu sei que eles nunca vão para as missões, então só podem ser semi-deuses. Mas quatro feiticeiros com grande poder com certeza são bruxos e crianças, já que iremos usar semi-deuses adolescentes. Mas e o resto da profecia? Cinco amigos no caminho irão encontrar isto é tão vago, são bruxos ou semi-deuses ou ainda será que são os meus Cullen?

-Eu parto em missão próxima semana.- avisei.

-Como assim você vai em uma missão?- perguntou Snape.

-Acho que ficou mais do que claro que eu sou a dona desta profecia. Vejam por este ângulo, se vocês prestarem atenção a profecia fala de semi-deuses e bruxos que vão atrás de grandes inimigos, ou seja, Cronos e Voldemort. Eu vim aqui porque estes mundos estão com problemas, então se vocês somarem 2+2 verão que eu estou certa.- expliquei.

-Mas quem você vai levar com você? - perguntou Sirius.

-A profecia diz que o mar, a morte, a sabedoria e os raios irão, então é lógico que irão Percy, Nico, Anabeth e Thalia.- falei. - Espera quem diabo são essas pessoas?

-Este são os nossos melhores semi-deuses e acredito que você sabe os nomes deles através do seu dom de adivinhação. Tente usá-lo agora para descobrir quais são os bruxos que você vai levar com você.- disse Athena.

-Sendo assim, eu vou levar Hermione, Rony, Harry e Draco. Mas afinal quem são Draco e Harry?- dois meninos levantaram a mão.

-Espera, e sabia que te conhecia de algum lugar Harry. Deixe-me ver seu braço direito.

Ele me mostrou o braço e eu passei o meu por cima.

-AHH!

-Esqueci de dizer que isto pode doer um pouco, mas...Finite Incantem.

Na hora que falei isso, uma fênix igual a minha apareceu em seu braço.

-Você com certeza é meu irmão.- disse já o abraçando.

-Mas o que é essa fênix?

-Snape me contou que mamãe colocou isto em mim para que quando nos encontrássemos eu tivesse certeza que realmente era o meu irmão.

-Bom, agora me resta conhecer o Draco. - disse me virando para um lindo garoto loiro.

Estou sentindo cheiro de amor no ar” disse Afrodite nos meus pensamentos e no dos deuses.

-Afrodite!- gritamos eu e os deuses presentes.

-Ta bom, eu paro. Mas que eu to sentindo eu tô.

-Pior que eu também tô. OMG, HERMIONE E RONY ESTÃO APAIXONADOS! - gritei. - Onde Eros se enfia quando a gente precisa dele.

Então parei para olhar os dois pombinhos que mais pareciam pimentões. E vi que aos poucos iam voltando ao normal e se olhando com olhares cúmplices. Meus Deuses, como eu gostaria de ter aprendido oclumência!

No final nem precisei ler a mente deles para saber o que estavam tramando...

-Não!

-Aquamenti!

Mas eu já estava ensopada e pior minha blusa branca tinha ficado transparente mostrando meu sutiã vermelho estava totalmente a mostra deixando alguns meninos literalmente babando.

-Aquamenti!- joguei o feitiço de volta nos dois.- E o feitiço se virou contra o feiticeiro.

-Eu não acredito! Estamos no meio de uma guerra e vocês estão brincando de jogar água uns nos outros!- gritou Snape.

-Tá na hora de esfriar a cabeça meu velho. Aquamenti!-gritei.

-Hora sua...- E saiu correndo atrás de mim para me dar um ataque de cócegas, que fez Dumbledoure quase se mijar de rir junto com os deuses e os professores.

-A é assim seus traidores, pois então vamos ver quando estiverem todos ensopados.- e reuni o meu dom da água para encharcar a todos eles que em vez de ficarem zangados riram ainda mais junto com os alunos.

Pra evitar uma bronca do Sirius sai de fininho do salão acabando por me encontrar com os escolhidos para me acompanhar na missão.

-Vem, vamos para o meu quarto.

Rapidamente eles me seguiram para as masmorras.

-Bem, agora que estamos a sós, vamos as apresentações. Bom, o Harry, a Hermione e o Rony, eu já conheço agora só falta você Draco...

-Malfoy. Draco Malfoy.

-Eu deveria saber. Cabelos loiros, cheiro de sangue-puro e com um ar de arrogante. Mas é só uma máscara lá no fundo você é uma boa pessoa.- falei.

-Só se for lá, lá no fundo.- falou Rony rindo.

-E se for? O importante é que ela existe. - reclamei.

-Mas você só nos conhece por nome está na hora de nos conhecer por dentro.- falou Hermione.

-Então tá. A minha primeira pergunta é para o Harry, o que você mais se orgulha no seu pai?

-Com certeza, ele ter feito parte dos Marotos.

-Marotos?

-Foi um grupo de garotos formado por cinco meninos entre eles o pai do Harry, James, e o Sirius. Eles normalmente atormentavam sua mãe e Snape.

-Sendo assim, Hermione o que você pensa dos seus pais?

-Bom, eu sou uma nascida-trouxa, mas amo meus pais mais que tudo e eles me amam da mesma forma.

-Isto mesmo Mione. Não importa se você é sangue-ruim, mestiça ou sangue-puro, o que importa é sermos amados e nunca esquecermos de dar o melhor de nós. Sua vez Rony, o que você pensa dos seus pais?

-Nós não temos muito dinheiro, mas a família é muita unida e acho que és isto que importa.

-Concordo contigo. Agora só falta você Draco, o que você acha dos seus pais?

-Sinceramente?- acenei afirmando.- Eu nem sei se eles podem realmente chamados de pais. Temos dinheiro? Temos. Temos sangue-puro? Temos. Mas não temos amor, não há afeição, é como se fossemos apenas conhecidos.- ele disse soltando uma lágrima solitária.

-Hei, Draco.- levantei seu queixo revelando um rosto pronto para receber uma mar de rosas. - Hei, olha pra mim Draco. Não importa o que passou, passado é passado. Tudo vai ficar bem, você não teve um passado legal ,mas há chances de um grande futuro afinal agora você tem uma família.

Ao falar isto, uma fênix apareceu no braço de todos os presentes. E naquele momento, eu tive certeza aquele era um novo começo para todos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!