Um Novo Amor escrita por Sarah M, marypupy


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei bastante, mas é por que eu achava que já havia postado este capítulo e estava morrendo de tristeza porque ninguém mandava comentário para este capítulo.Mas acabei descobrindo o meu erro, e peço mil e uma desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142103/chapter/4

Capítulo 3

Pov. Bella

Depois daquela fala vindo do meu pai, os murmúrios continuaram. Todos queriam saber o que o Chapéu Seletor iria dizer porque provavelmente seria sobre as minhas origens. Mas da mesma forma que os sussurros começaram, eles também terminaram quando o chapéu começou a falar:

-Hummm. Gostei desta cabeça, com certeza ela tem potencial, mas a escolha está muito difícil, uma filha de Zeus com Lilian Potter, com certeza deve ser a única híbrida desse tipo. E me parece que tem vários dons, falar com cobras, fazer as pessoas felizes, o dom da adivinhação, da inteligência, da beleza, do amor, com certeza de onde vieram estes dons devem haver muito mais. Oh, meus deuses, como pude me esquecer da minha promessa, me lembro quando sua mãe pediu para escolher a sua casa, pelo menos não vou ter tanto trabalho, mesmo com a maldade, dos Sonserina, a inteligência, dos Corvinal, e a alegria digna de um Lufa-Lufa, você irá para a Grifinória.

E começaram as palmas que faltavam não parar. Mesmo assim, resolvi esquecer a minha nova casa e agradecer aos deuses. Rapidamente, criei uma fogueira no meio do salão e chamei Sirius:

-Vamos logo, eu tenho mais o que fazer.- peguei uma parte da comida que estava no meu prato e disse- Aos deuses!

-Aos deuses!- repetiu Sirius.

-Ai, minha filhinha conseguiu!- disse Zeus aparecendo atrás de mim.

-Papai!- gritei o abraçando e depois abraçando a todos os deuses que resolveram acompanha-lo.- Alunos e Professores eu lhes apresento os deuses Zeus, Hera, Afrodite, Apolo e Atena. Vamos se sentar.

No mesmo instante, comida começou a aparecer nas mesas e me sentei com aqueles 5 deuses e começamos a comer a nossa ambrosia e néctar.

-Olá, sou Hermione Granger.- me falou uma garota que estava perto de mim.

-Oi, sou Isabella, mas pode me chamar de Bella.

-Bem, estes são Rony Weasley e Harry Potter- ela disse apontando para um menino ruivo e um lugar vazio.- Oh, onde está Harry?

-Provavelmente, deve estar com o padrinho.- disse Rony.

Mas nossa pequena conversa foi interrompida pelo barulho de meu celular que eu nem sabia que estava comigo. Acabei por olhar sugestivamente para Afrodite e Apolo, que disseram juntos:

-Culpados.

Revirei os olhos diante desta fala, mas estaquei ao olhar o nome de quem era a mensagem: Emmett Cullen.

“Bella, por favor tome cuidado,

Agora que todo o mundo místico sabe sobre você, estou com medo do que Edward pode fazer, desculpe mas tenho que ir.

Família Cullen.”

Não aguentei e comecei a chorar. Os Cullen eram meu ponto fraco, se com todos os meus poderes eu não pudesse salvá-los, eu nunca me perdoaria.

Este fato acabou por chamar a atenção de muitas pessoas que pararam de fazer o que estavam fazendo para olhar o que acontecia a novata.

-Por favor, pai me ajuda, por favor...- murmurei.

-Eu te ajudo se você me disser o que houve, meu amor.

-Os Cul... Cullen precisam de mim...- gaguejei.

-Jamais!- gritou Sirius que havia acabado de chegar com o menino com a cicatriz na testa.

-Eu não vou me perdoar se algo acontecer com qualquer um deles!- gritei de volta.

-Para que você vai fazer isso?Para ser deixada no altar de novo por aquele cafajeste ou para ser humilhada pelo resto dos Cullen?- não deixei ele terminar a frase, lhe calei com um tapa.

-NUNCA FALE MAIS DOS CULLEN!- gritei saindo correndo.

Eu não iria aguentar, só não dava e caí no meio do caminho para o quarto de Snape desmaianndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de ir embora eu gostaria de agradecer a Leeah_Cullen por estar me ajudando a fazer uma capa para a fic. e eu estou sem tempo para postar,então o capítulo pode ter alguns erros. Sendo assim, alguém se candidata a betar esta história?!