Incontrolável escrita por GiovanaMontes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Jogos


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap. a minha amiga Lala que me pediu para que eu o postasse ainda hoje. Lala espero que goste. A todos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142040/chapter/4

- Bebendo já a essa hora? ~ Ela tomou-o copo da mão dele e tomou também mais em uma grande golada ~
- Bebendo já a essa hora? ~ Ele repetiu a pergunta dela sarcasticamente ~ 
- Faz bem pro organismo quando não se vai dirigir! ~ Ela sorrio largando o copo sobra a mesa novamente ~ 
- Bom dia pra você também! ~ Ele sorrio dando uma bela olhada na garota que estava de costas ~ 
- Bom dia! ~ Ela rio ~ Para de olhar assim pra mim! ~ Ela o encarou com um olhar sedutor ~ 
- Assim como? ~ Ele desviou seu olhar para o teto como quem não vê nada ~
- Desse jeito! ~ Ela o pegou pela mão o fazendo se levantar bem a sua frente o olhou de cima a baixo e mordeu seu lábio ~
- Eu não do a mordidinha na boca, se bem que você fazendo isso é muito sexy! ~ Ele aproximou seu rosto do dela ~
- Você acabou de admitir que fica me medinndo. ~ Ela sorrio vitoriosa ~
- Também com esse corpo, não tem como não olhar! ~ Dessa vez ele mordeu seu lábio ~
- Só porque eu te dei mole ontem a noite, você acha que pode falar assim comigo? ~ Ela o encarou ~
- Cala a boca!Fui eu quem te deu mole! E ainda fiz bem assim... ~ Tom a puxou para junto de sí com apenas um braço e com a outra mão que estava entrelaçada nos cabelos de Giovana ele a beijou ~ 
O beijo foi novamente quente, a mesma sensação de fervura nas veias percorria os corpos dos dois, Giovana passou seus braços nas costas de tom fazendo pequenos círculos com as unhas arrepiando o corpo de garoto. Novamente ela sentiu a necessidade de ser forte e resistir a sua enorme tentação e assim que ele a parou de beijar-la, ela o encarou novamente.
- Tom, você não vai conseguir nada comigo ok?! ~ Ela apenas o olhava ~
- Porque? Você não quer? É só disser! ~ Ele ficou com medo de outra rejeição ~
- É o que eu mais quero nessa vida! ~ Ela pousou uma de suas mãos no rosto dele ~
- Então porque? Você é virgem? ~ ele a encarou ~
- Não. Mas é como se eu fosse. Só estive com um homem minha vida inteira! ~ Ela baixou seu olhar ~
- Esta com medo então?! ~ Ele levantou o rosto dela com uma das mãos ~ 
- Não, nem um pouco. Não tenho medo de você. Mas eu não passaria de mais uma! ~ ela ficou séria, ele não respondeu ~ 
- É difícil pra mim. ~ Ele começou a se explicar ~
- Não culpo você, não tem porque se explicar. Eu não acredito em amor. ~ Ela sorrio ~
- Então o que preciso fazer pra ter você? ~ Ele a encarou ~ 
- Você já esta grandinho. Descubra sozinho! ~ Seu sorriso se tornou malicioso ~
- Você quer fazer um joguinho? ~ Ele sorrio da mesma forma ~
- Seu prazo é até Munique. ~ Ela aproximou seu rosto do dele lhe deu um beijo ~ 
Ela se virou a caminho do banheiro, ele pegou um masso de cigarros na mão que tinha guardado no bolso da calça, ela se virou e pegou o masso da mão dele e o empurrou o fazendo cair sentado na cadeira novamente, tirou um cigarro e o acendeu, jogou o masso sobre a mesa , tragou o cigarro se aproximou dele e por um beijo passou a fumaça para ele, entregou o cigarro para ele novamente, pegou o copo de wiaky em cima da mesa e foi para o banheiro cantarolando.
- Que garota é essa! ~ Ele jogou sua cabeça para trás rindo olhou o cigarro em sua mão e o tragou ~ 
Tom não conseguiu descobrir o que fazer para conseguir ter Giovana completamente, ele fez inúmeras tentativas durante o dia até que chegassem em Munique e ele nunca acertava, a única coisa que ele conseguil descobrir é que a garota não é muito adepta a carinhos. Na verdade nem Giovana sabia o que queria, só o que ela sabia é que o queria como a sede deseja água e que eraextremamente divertido ver seu ídolo fazendo o possível e o impossível para ganhar mais do que um beijo seu. Tom a deixou na casa da amiga dela em Munique extremamente decepcionado com suas tentativas frustradas. Ele voltou para casa e contou tudo ao irmão e aos companheiros de banda.
- Acho que alguém aqui perdeu o jeito com a mulheres! ~ Brincou Gustav ~
- Depois o viado sou eu! ~ Georg não perdeu a deixa ~
- Cala boca sua bixinha! ~ Tom retrucou ~ 
Eles tiveram mais dois meses de turnê por toda Alemanha, quando foram fazer o show em Munique Tom não perdeu a oportunidade e passou na casa da amiga de Giovana em seu primeiro tempo livre, dessa vez Bill foi junto com ele. Mas Giovana tinha voltado ao Brasil fazia cerca de um mês. Tom ficou decepcionado, Bill tentou ajudar tentando conseguir com a amiga dela algum tipo de contato email ou telefone para que Tom conseguisse falar com a garota que estava tirando suas noites de sono, mais não conseguiu nada. Ao fim da trunê eles voltaram para casa e ele encontrou em cima de sua cama uma carta com o nome de Giovana, mas a carta não era endereçada a ele e sim a uma garota, estava toda aberta e tinha uma data antiga já, ele não entendeunada do que estava escrito na carta porque estava toda em português.

- Mãe, o que é isso? ~ A mãe dele estava parada na porta do quarto ~


- Acharam debaixo do banco do passageiro quando foram lavar seu carro, eu vi o nome da menina e deixei em cima da sua cama. ~ A mãe sorrio ~
- O que é isso? ~ Bill entrou no quarto e pegou a carta da mão de Tom ~ O que está escrito? Que língua é essa? ~ Ele virava a carta de todos os ângulos ~
- Tá em português idiota! ~ Tom pegou a carta da mão de Bill, eles se olharam durante alguns segundos e olharam novamente para o envelope da carta e sorriram ~
- O que você acha de passarmos nossas férias no Brasil esse ano? Mais precisamente em São Paulo, nós nem tivemos tempo de conhecer a cidade! ~ Bill sorrio para Tom ~ 
- Vou fazer minhas malas! ~ Tom deu um sorriso de orelha a orelha ~
- Vou chamar o Gustav e o Georg! ~ Bill saiu rapidamente com seu celular na mão ~ 
- Já vão viajar de novo ? ~ Perguntou a mãe ~
- Férias mãezinha! ~ Tom deu um beijo na testa da mãe e saiu atrás de Bill ~ Vou ligar para nossa agencia de viagens!
- Eu os criei para o mundo mesmo! ~ A mãe sorrio ~
Em cerca de uma semana a noticia da vinda do Tokio Hotel novamente para o Brasil estava em todos os websites. As fãns já estavam até apostando online em que cidade ou cidades os ídolos ficariam dessa vez. Giovana leo uma dessas reportagens e rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o ultimo dessa fic. Esparo que continuem lendo minhas histórias após essa. E para aqueles que se gostaram da forma que eu escrevo tenho uma outra história já postada e terminada aqui no Nyah!

Espero que gostem também =]
http://www.fanfiction.com.br/historia/142035/O_Universo_Em_Nos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.