Incontrolável escrita por GiovanaMontes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um pouco mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142040/chapter/3

Tom dirigiu durante umas duas horas, eles foram conversando durante todo o tempo, Giovana falou sobre sua vida e sua carrereira como bailarina, Tom comentou sobre a loucura de estar sobre um palco com milhares de pessoas gritando seu nome sempre em Inglês. Eles pararam em uma cidadesinha próxima e foram ao um pequeno hotel que estava aberto.
- Um quarto senhor? ~ o homem do hotel ofereceu segurando uma chave na mão já ~
- Você se importa de ficar no mesmo quarto que eu Giovana? ~ Ele a encarou, traduzindo as palavras do homem ~
- Não! ~ Ela sorrio ~ 
Tom tratou com o homem rapidamente e pegou a chave. Ele pegou novamente a mala dela e eles subiram as escadas até o segundo andar do hotelzinho, Tom deu a chave na mão de Giovana e ela abril a porta de quarto. Era um quarto pequeno com um banheiro ao fundo, separados por uma porta e havia somente uma cama de casal.
- Cama de casal? ~ Ela o encarou ~
- Te juro que era o único quarto que ele tinha disponível! ~ Tom sorrio ~
- Tah legal! ~ Ela suspirou ~
Eles entraram, ele deixou a mala dela em um canto e se jogou sobre a cama. Ela abriu sua mala e tirou de lá uma troca de roupa.
- Eu vou tomar um banho se você não se importa, eu andei rolando no asfalto hoje! ~ Ela sorrio ~
- Vai logo! ~ Ele tacou nela um travesseiro que encontrou com a mão ~ 
Ela caminhou até o banheiro e ficou batendo a porta.
- Tudo bem ai? ~ Ele apenas perguntou deitado ~
- A porta não fecha!~ Ela bufou ~
- Deixa aberta, eu não ligo! ~ Ele levantou sua cabeça rindo ~
- Não saia daí! ~ Ela foi séria ~
- Não vou me mexer! ~ Ele sorrio ~
Ela encostou a porta o Maximo que pode, mas mesmo assim ela ainda deixava um fresta aberta. Ela ligou uma musica baixa em seu celular que o chamou a atenção, entretido com o som desconhecido ele foi colocando seu tronco sobre os cotovelos na cama e acabou vendo mais do que apenas a musica. Pela fresta da porta que ficou aberta era possível enxergar parte do corpo de Giovana, que ele era obrigado a admitir que realmente fazia jus ao corpo brasileiro tão comentado pelo mundo,aquilo lhe despertou um desejo de possuila, mas ele se controlou apenas apreciando a bela visão.As curvas do corpo da garota o fizeram sem perceber se colocar ao lado da porta hipnotizado com aquilo que para ele era novo. Ele deu um suspiro e a garota pareceu perceber, rapidamente e silenciosamente ele se pos novamente na cama deitado domesmo jeito de antes e fechou seus olhos, ele escutou a porta do banheiro abrir um pouco e sentiu o olhar de Giovana nele.
- Você tá ficando doida garota, jamais isso aconteceria! ~ Ela falou em português e ele ficou sem entender nada ~
Tom ficou deitado na cama e apenas abril os olhos conforme a água chuveiro caia do outro lado da porta e no embalo da musica que ao seus ouvidos deveria ser brasileira enquanto ele via em sua mente novamente a imagem das curvas da brasileira que lhe tirou o fôlego, dando-lhe até um calor.
- Que mulher! ~ Ele disse baixinho em alemão suspirando ~ Vai ser uma longa noite! ~ Ele revirou os olhos ~
Giovana saiu do banheiro em seu pijama de calor, ele não era curto  nem decotado demais, mais foi o suficiente para que Tom olhasse e perdesse o fôlego novamente. Ela percebeu e lentamente se pos debaixo do cobertor que estava sobre a cama empurrando Tom para o outro lado, Ele a encarou e se levantou, tirou os tênis e os jogou em um canto do quarto, fez a mesma coisa com a blusa e a camiseta. Giovana ficou boquiaberta com o corpo do ídolo e respirou fundo tentando se concentrar em outra coisa, que não fosse o calor subindo em suas veias. Ele se sentou na cama ao seu lado e eles ficaram sem se falar por segundos, imaginando um ao outro.
- Eu vou escovar os dentes!~ Giovana se levantou rapidamente e se dirigiu novamente ao banheiro sem fechar a porta desta vez ~
Pelo espelho ela via Tom a observando e seu próprio coração batendo desesperadamente implorando para te-lo. Ela terminou e ao invés de ir para seu  lado da cama seu corpo seguia sua vontade e a guiava para o lado de Tom, ela parou ao lado dele olhando-o provocante, ele também a encarava sem nenhuma palavra. Ele pegou na mão dela e ela desviou o olhar para gesto repentino dele, foi quando ele a puxou para junto de sí a sentando em seu colo e a beijou com certa urgência, e nenhum dos dois jamais haviam sentido o calor que percorria as suas veias subindo até suas cabeças rapidamente fazendo com que perdessem o controle sobre eles mesmos, as mãos de Tom começaram a passear desgovernada mente pelocorpo de Giovana enquanto ela se  deitava na cama colocando-o sobre ela. A menina sabia em sua cabeça que para ficar com Tom tinha que disser não a ele primeiro, ela afastou a cabeça dele da sua com a mão em seu queixo, entrelaçou suas pernas as dele e em um pequeno giro trocou de posição com ele se colocando por cima do garoto.
- Boa noite! ~ Ela lhe deu selinho e se deitou em seu lado da cama de costas para ele, abraçou o travesseiro, fexou os olhos e sorrio ~
Tom ficou imóvel sem entender nada do havia acontecido, mas não contestou. Ele ainda tentava entender o fogo que tomava conta de suas veias subindo a sua cabeça depresa e a vontade quase incontrolável que o obrigava a agarrar Giovana a força. Ele simplesmente em um gesto respeitoso se virou a garota, deu-lhe um beijo no ombro que estava a mostra...
- Boa noite! ~ Ele se deitou virado para a garota e ficou a admirando de costas, jamais haviam feito isso com ele, ela o fascinava mais por isso agora ~
Lentamente eles adormeceram.
O sol matinal bateu na janela iluminando parte da cama onde estavam deitados os dois, Tom acordou, se levantou da cama e ficou sentado em uma cadeira que estava em frente a cama que era acompanhada de uma pequena mesinha. Ao mesmo tempo em que olhava a bela garota em seu sono profundo as imagens da noite anterior se repetiam em sua mente, o olhar da menina ao interromper o beijo dos dois e disser-lhe boa noite, renunciando a ele,e a forma como sentiu quando estava com ela. Estranho,pois eles tinham acabado de se conhecer, mais havia algo nela que o prendia agora. Ele pegou seu celular que estava na mesinha e ligou para casa.
- Alo? ~ A voz doce e tranquila de sua mãe atendeu o telefone ~
- Bom dia mãe! ~ Ele sorrio timidamente ~ 
- Bom dia querido, como você esta? Passou bem a noite? ~ A voz doce tinha preocupação em seu tom ~ 
- Sim. Não se preocupe mãe passei a noite bem sim. Posso falar com Bill? ~ Ele manteve a voz tranquila ~
- Ele acabou de dormir, passou a noite acordado ao lado do telefone, provavelmente esperando noticias suas, Georg e Gustav também passaram a noite aqui. ~ Seu tom ficou triste ~ 
- Acorda ele por favor, quero que ele saiba que estou bem! ~ Ele ficou um pouco apreensivo com o que a mãe lhe disse ~ 
- Claro querido, só um minuto! ~ Se percebia um sorriso do outro lado da linha ~
Durante alguns  segundos foram escutados por Tom apenas alguns barulhos e umas baixas falas, provavelmente a mãe acordando o irmão.
- Tom? ~ A voz de Bill estava preocupada e um tanto aliviada ~
- Oi Bill! Desculpa por ontem, eu... ~ Ele foi interrompido pelo irmão ~
- Onde você está? Porque não ligou nenhuma vez? ~ Bill subiu um pouco o tom de sua voz que aparentava sono ainda ~
- Estou perto de Munique, eu quase atropelei uma garota ontem e por isso vou leva-la até lá! Desculpa não ter ligado! ~ Ele sorrio ~
- Você quase atropelou uma garota? Estava bêbado? Como  ela está? ~ Bill estava realmente preocupado ~
- Sim, eu estava furioso, não conseguia prestar atenção em nada. Eu não estava bêbado, foi logo depois que sai de casa. Ela está ótima, e está aqui do meu lado dormindo! ~ Tom voltou seu olhar para Giovana que dormia tranquilamente ~ 
- Ela está dormindo do seu lado? Você e ela... ~ Fez-se silêncio mais Tom logo entendeu o que o irmão queria disser ~ 
- Não! ~ A voz de Tom se desanimou por uma fração de segundos ~ 
- Ah entendi, ela é feia! ~ Bill deu soltou um leve riso ~ 
- Não, pelo contrario, ela é incrível! É brasileira! ~ Ele se animou ~
- O que aconteceu com você então? ~ Bill estava incrédulo ~
- Nada, nós nos beijamos, mais ela simplesmente me afastou me deu um beijo de boa noite e virou. ~ Ele voltou a ficar pensativo ~
- E você não fez nada? ~ Bill não acreditava ~
- Não tive coragem. ~ Tom não acreditava em sí próprio ~
- Finalmente alguém fez isso com você! Você encontrou uma pessoa a sua altura então...Fico feliz por você! ~ Bill rio ~
- Idiota! ~ Tom rio também ~ 
- Ela é brasileira então? Me fala como ela é! ~ Bill mostrou interesse ~  - Linda, o corpo dela é como dizem que é, cheio de curvas, seios grandes e uma bela bunda!Realmente sexy ~ Eles riram ~ 
- E o que mais? ~ Bill estava feliz agora, sua preocupação havia chegado ao fim ~
- Os olhos dela, são perfeitos. Castanhos como a cor do cabelo dela, e são levemente puxados, não como os dos asiáticos, são lindos. Ela tem uma boca carnuda e rosada simplesmente deliciosa! ~ Ele ia se animando mais a cada detalhe que dava ao irmão~
- Huum, parece bem bonita quero conhece-la! ~ Bill foi sarcástico ~
- Nem pensar! ~ Tom rio ~ Ela tem o tipo de beleza que eu guardaria só para mim! ~ Ele revirou os olhos ~
- Você é muito egoísta, nós somos gêmeos, prometemos um ao outro que dividiríamos tudo! ~ Bill sorrio ~
- Não me lembro do trato envolver garotas! ~ Tom olhou para Giovana novamente ~
- Tudo bem vai! Mais é bom que ela tenha amigas, ainda tem o Georg e o Gustav. ~ Ele rio ~
- O Georg é viado! ~ Tom rio ~
- Vou falar isso pra ele quando ele acordar! ~ Bill rio também ~
- Bill, vou desligar agora. Só liguei para disser que estava tudo bem! ~ Tom ficou sério ~
- Quando você volta? ~ Bill também ficou mais sério ~
- Provavelmente no final do dia. ~ Tom deu de ombros ~
- Toma cuidado.
- Não se preocupe, eu já sou grandinho! ~ Ele caiu no riso ~ 
- Idiota! ~ Bill rio também ~
- Até mais então! ~ Ele se despediu ~
- Até! ~ Foi a resposta de Bill ~ 
Tom então pegou o telefone do hotel e pediu algumas coisas para comer e junto pediu um copo de wisky. Rapidamente seu pedido foi entregue pelo serviço de quarto, ele colocou as coisas sobre a mesinha e passou a encarar o copo enquanto dava pequenas goles no conteúdo. Giovana acordou e viu seu ídolo sentado na cadeira a sua frente encarando o copo, ela sorrio, esfregou seus olhos e se levantou andando em direção a ela, ele simplesmente desviou seus olhos do copo pra ela e se manteve imóvel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.