Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/2

Pelo menos as aulas passam rápido, e logo ela estava trocando os materiais das aulas seguintes, até que sentiu um vapor de ar no seu pescoço e quando virou, o Hyun estava na sua frente com uma mão em cada armário ao lado, deixando-a presa entre seus braços. Ele aproximou os rostos, fazendo com que o nariz dela se encostasse ao dele. Ficaram nessa posição durante segundos, com os olhos fixos.

- Você ficou chateada comigo?

- Só não sei o que está acontecendo.

- E não merece ficar sabendo, é uma história ruim.

- Eu quero saber. – Ela tentou se soltar do rapaz de 1.85 m

- Eu não vou te contar – Ele a fechou mais ainda – Só com uma condição...

- Qual? – Ela ficou com medo

- Kyu-Ah, você é maluco? MinHo vai te matar!- Um menino com uma blusa escrita “im 동해” – Vem logo, temos aula agora.

- OK Hae, eu já vou. – Kyu a soltou e sussurrou algo em seu ouvido, e saiu com o DongHae.

YeoJa ficou no corredor, esperando alguém passar e ajuda-la a ir para a sala, enquanto pensava na proposta do Kyu, ou poderia perguntar para os garotos –muito mais prático- e, logo, JungSu apareceu.

- YeoJa, perdida?

-Só um pouco. Você pode me levar para sala?

- Claro! Por acaso você viu o Ho ou o Won?

- Não. So, você sabe de algo sobre o que aconteceu mais cedo?

- Sei, mais ou menos, mas não sou a melhor pessoa para te contar isso, e não pergunte aos hyungs, eles já estão abalados por causa de hoje mais cedo, e não vai ser nada agradável. E torça para que o Kyu fique bem.

- Por quê?

- Ele resolveu ficar no seu pé, e o SiWon-hyung resolveu te proteger, já que alguns se divertem abusando os intercambistas, e o Hyun descobriu, e resolveu te proteger também e...

- Você fala muita coisa desnecessária.

-Eu sei – JungSu ficou vermelho – É essa sala – e eles entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I’M BACK! estou emocionada.recebi meu primeiro Review,estou com orgulho de mim mesmo.vou postar sempre agora.Comentem sempre. ou vou puxar o pé de vocês quando estiverem dormindo. ok?