Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/1

Ela era, com certeza, diferente. Não tinha a pele clara, a dela era como a dos índios americanos, seus olhos eram arredondados enquanto os outros tinham os olhos pequenos e puxados, seu corpo largo - com seios e quadris grandes- causaria inveja nas outras meninas magricelas e seus cabelos-longos, ondulados e castanhos- estavam soltos.

Enquanto essa passava pelo portão, cinco garotos-conhecidos pela bagunça em sala de aula-fixam seus olhos nela, ou melhor, na saia dela, que ficou mais curta por causa da largura de seu quadril. O primeiro deles estava louro, com a gravata folgada e o paletó ao contrário, era o mais corajoso. O segundo estava ruivo, num tom meio alaranjado, sem a gravata, e com uma camiseta por baixo do paletó, era bagunceiro. O terceiro ainda tinha a cor original do cabelo, que ia até os ombros, usava o paletó -sem a camisa- que ficava fechado, não tinha nenhuma característica diferente, mas era o com mais posses e o mais bonito. O quarto tinha o corte militar, não usava uma nem a camisa nem o paletó, só um casaco, ele odiava a roupa da escola, e tudo que vinha dela, nada o agradava. O quinto era obrigado a usar o uniforme completo e em boas condições, sob a ameaça de expulsão, era irônico, sempre tranquilo, conquistava a maioria (não todas) das garotas, os professores sempre se impressionavam com suas notas-que eram as mais altas. Seus nomes eram respectivamente: JungSu, TaeMin, HeeChul, MinHo e SiWon.

SiWon é o primeiro a recebê-la na porta, com o típico “oi”, o qual ele recebe o mesmo como resposta e confirma:

-Você é nova por aqui, certo?

-Sabe onde fica a sua sala?

-Não

-Qual é o numero dela? Eu te levo lá...

-Prefiro perguntar a algum zelador.

-Eu juro que te levo na sala certa.

-Jura mesmo?

-Palavra de homem- terminou, levantando as mãos.

Mesmo desconfiada, ela disse o numero e ele sorriu, estavam na mesma sala.

-Posso saber seu nome?- Ele resolve quebrar o silêncio- O meu é SiWon.

-O meu é em coreano é Keun YeoJa. Omma e Appa não conseguem falar meu nome original-Respondeu olhando para o chão.

O corredor estava vazio, faltavam trinta minutos, e quatro pessoas os seguia de longe, a sala que eles procuravam estava vazia e escura, mas, havia alguns materiais nas primeiras carteiras, então ele providenciou outras e cuidou para que sentassem juntos:

-Kamsaimnida (obrigada) oppa.

-Tudo bem-Ela se vira para ir embora, mas é segurada pelo braço- Se quiser alguém para te acompanhar para casa e ficar contigo no intervalo, estamos aqui – Puxou-a para mais perto- Não vai ser bom você andar sozinha por aí, não é mesmo noona?

Ela saiu da sala sem ele, e foi para o armário colocar o resto das coisas e quando faltavam cinco minutos para a aula começar, voltou para a sala e o SiWon não estava lá, nem os meninos que andavam com ele, mas sim outros garotos estavam em sua carteira, seis, arrumados. Ela parou na frente deles, esperando alguém reparar, apenas u deles reparou:

-Esse lugar é seu?-Um menino olhou-a e os outros saíram para as suas respectivas carteiras, os deixando “sozinhos”.

-Você não é daqui.

-Não

-Quer alguém pra te mostrar a escola?

-Não, ela não quer, ‘Hyunnie’- MinHo apareceu por trás dela e puxou-a para longe dele e a empurrou para o TaeMin e HeeChul, e a olhou nos olhos- De que lado você acha que está? De que lado você quer ficar?

-MinHo, a largue, você sabe que a culpa disso tudo não é dela...

-Cala a boca, SiWon você deveria deixa-la longe deles.

-Pare de tentar liderar alguma coisa por aqui

-Isso tudo é medo de que ela não resista ao meu charme?- Perguntou o garoto ‘motivo’ da briga- E agora vão traumatiza-la com o desequilíbrio de vocês?

-Você deveria ficar calado às vezes Hyun, deveria ter mais medo das coisas.

-Aish, eu vou mesmo ter medo de você Ho, uma borboletinha?

-Qual é hyungs, daqui a pouco o professor chega, e vocês sabem que o Won não pode ir para a diretoria de novo... -HeeChul resolveu interferir- E ela é a que menos sabe das coisas, por isso, não é a culpada. Agora vamos voltar a nossa vida normal, por gentileza?

Todos resolveram voltar a sua atenção a sala e ao professor, mas Ho não conseguia entender porque SiWon a havia protegido na aula, eles nunca perdoam traidores. Keun não conseguia se concentrar na aula por causa da bagunça recém-ocorrida, e KyuHyun só pensava no quanto ela era bonita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... essa fanfic foi feita primeiramente para passar o tempo na aula de Português *todos seguem meu exemplo*, mas depois eu tomei gosto pela coisa e continuei (principalmente porque Louise me jurou de morte se eu parasse). Spoiler rápido: Vai ter uma pequena tensão no próximo capítulo HEHEHEHE Por isso, continuem lendo SEMPRE SEMPRE, OK? Obrigada