Para Provar que se Tem Um Coração escrita por Tenteitudo


Capítulo 8
Namoradas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142012/chapter/8

Rachel não sabia exatamente para onde estava indo, mas deixou-se levar por seus instintos e quando finalmente deu por si, viu-se em meio ao campo de futebol. Ela queria abrir os braços e gritar em frustração. Seus olhos viajaram pelo gramado, o numero de pessoas populando o lugar era quase nulo e ela de fato cogitou a hipótese de fazer exatamente isso. Gritar.

Por algum motivo, cantar suas frustrações já não parecia mais o bastante. Não havia musica emocional o suficiente para expressar seus sentimentos e ela se sentia exausta demais para escrever sobre isso, como fez com Get it Right.

Seus punhos se cerraram com força, ela não agüentava mais sofrer por amor. Por que ela sempre tinha que se apaixonar pela pessoa mais errada possível?

Há alguns minutos atrás ela havia pensado que Quinn iria confirmar tudo, terminar com Finn, olhar em seus olhos e dizer que todo aquele sentimento era recíproco. Achei que ela fosse dizer que me amava, achei que ela poderia pegar na minha mão e...

Nesse momento, dedos compridos envolvem seu pulso e a voz de Quinn interrompe seus pensamentos. "Rachel..." Seu corpo tenciona e ela não se move, mantendo os olhos firmemente fechados. A loira se aproxima e pressiona sua frente às costas da morena, envolvendo-a em um meio abraço e repousando o queixo em seu ombro.

A percepção de que Quinn está sendo afetiva no meio da escola tira o seu fôlego e Rachel acaba relaxando involuntariamente. "Eu não posso mais continuar com isso Quinn." Diz ela, depois de alguns instantes. "Eu não consigo mais te ver com o Finn, eu não devia me sentir dessa forma, mas não consigo evitar." Ela umedece os lábios, sentindo a respiração da loira acariciar sua face, ainda sem abrir os olhos. "Eu não consigo suportar a ideia de que você é dele..."

"Eu não sou de ninguém." Murmura Quinn, afrouxando o abraço, mas não a soltando completamente. "E eu achava que nós duas havíamos concordado com a parte de não envolver sentimentos..."

"Você realmente acredita que não existem sentimentos envolvidos Quinn?" Rachel se vira abruptamente nos braços da loira, fazendo-a dar um passo para trás.

A ex líder de torcida morde o lábio, mas não responde.

"Sim, eu sinto ciúmes, é obvio que eu tenho sentimentos por você! Eu não queria ter, mas tenho!" Ela eleva a voz e algumas pessoas olham em sua direção. "Cada vez que eu te vejo com o Finn... Eu tenho vontade de fazer coisas de origem homicida! E nós estamos enganando ele mais uma vez! Isso não é certo!"

A loira observa as lágrimas furiosas escorrerem pela face da cantora com olhos arregalados. "Esse não é o lugar apropriado para termos essa conversa Rachel."

"E agora você está tentando fugir mais uma vez! Isso é completamente ridículo Quinn! Você não pode negar que tem sentimentos por mim também, eu percebo eles cada vez que você me..." Uma mão pálida cobre seus lábios e ela franze a testa, Quinn olha para os lados preocupadamente.

"Eu não estou tentando fugir Rachel. Você não tem o direito de por palavras na minha boca." Ela fala entre os dentes, se inclinando para perto do ouvido da diva. "Eu quero conversar sobre isso, tanto quanto você. Mas não aqui. A escola inteira não precisa saber o que fazemos quando ninguém mais está olhando."

A morena respira profundamente e seus olhos escuros encontram os dourados a sua frente, ela consegue ver a sinceridade neles e se acalma um pouco.

"Eu vou tirar a mão da sua boca e nós vamos caminhar até o auditório, está bem?" Ela pergunta devagar e Rachel concorda silenciosamente com um suspiro. Elas caminham em silencio, mantendo uma distancia relativamente grande entre si. Quinn chega primeiro ao auditório e segura a porta aberta para a pequena diva.

A loira espia para dentro, conferindo que o lugar está vazio e continua caminhando por entre os bancos até chegar a beira do palco. Ela escora as costas na madeira e deixa-se deslizar até o chão, sentando-se no carpete vermelho. Rachel a imita depois de alguns segundos e as duas meninas permanecem em silencio.

Quinn tinha consciência do ombro de Rachel pressionado contra o seu e de alguma forma, esse contato fazia com que toda a frustração que ela sentia desaparecesse. "Eu..." Ela começou, mas não conseguiu continuar. Ela sabia o que sentia, mas não conseguia verbalizar. Deus! Ela não conseguia nem pensar nisso, com medo de que alguém pudesse ler mentes e ouvir o que ela estava pensando. Levantando os olhos do chão, ela procurou pela mão de Rachel com a sua e entrelaçou os seus dedos aos dela. Sua mão estava fria e um pouco úmida, mas a diva não pareceu se importar. Na verdade, ela parecia mais curiosa do que qualquer outra coisa. Seus olhos caíram sobre suas mãos unidas e ela esperou que a loira elaborasse o que pretendia falar. "Eu..." te amo. "realmente gosto de você Rachel..."

"E isso faz alguma diferença?" Pergunta a cantora depois de uma pausa. "Eu... Eu mais do que gosto de você Quinn. Eu não quero acabar o que estamos fazendo." Ela levanta o rosto para encarar a loira e aperta sua mão suavemente, estava na hora de se abrir. Aquela era a ultima chance. "Cada vez que você me beija, meu coração acelera, eu perco o controle sobre o meu próprio corpo. Só ouvir a sua voz já causa reações em mim que eu nunca esperava sentir."

Ela sente seu rosto esquentar e desvia os olhos, mas a ex líder de torcida leva uma mão para o seu queixo, mantendo-a no lugar. Ouvir aquelas palavras fazia com que Quinn sentisse um calor agradável por dentro. Ela não queria querer Rachel, ela não esperava que sentimentos genuínos pudessem surgir de um plano idiota e sem fundamento que havia dado totalmente errado, mas aconteceu. Ela não podia mudar a realidade, ela não podia mudar o que sentia. Porém ela não estava pronta para se entregar totalmente ao que tudo aquilo significava. Mas eu não posso perdê-la...

"Sabe a dor que eu disse que sentia hoje de madrugada?" Pergunta a diva, sentindo o ardor das lagrimas voltar. "Você é a dor. Eu sei que mais cedo ou mais tarde, você vai me machucar Quinn e eu não posso suportar essa ideia." A loira assente com a cabeça e se sente verdadeiramente envergonhada. "Eu chorei por que finalmente percebi a intensidade do que eu sinto e..." Ela seca uma lagrima com a manga de sua blusa. "Eu não sabia como lidar com os meus próprios sentimentos, Quinn." Ela respira fundo antes de continuar. "Isso nunca aconteceu antes! Eu entrei em pânico e você estava lá, do meu lado e olhar pra você... Eu não consegui..." Rachel sente raiva de si mesma por ser incapaz de conter o choro. Por que ela faz isso comigo? É tão injusto.

Quinn solta sua mão e a envolve em um abraço desajeitado, apoiando a cabeça da morena contra seu peito e correndo os dedos pelas mechas castanhas.

"Mas então você fez exatamente isso e..." Murmura a diva em seu pescoço, mandando arrepios por toda a parte. "E é tão confuso! Você me faz sentir coisas totalmente opostas e eu não sei mais que parte de mim devo ouvir ou o que devo fazer."Ela se afasta e segura o rosto de Quinn com uma mão. "Acordar para você hoje de manhã significou mais pra mim do que eu jamais vou poder descrever. Eu percebi que quero acordar para você todas as manhãs..." Ela fica em silencio, esperando por uma reação da loira, tentando ler a expressão em seus olhos, sem muito sucesso.

Quinn engole com dificuldade. O que Rachel havia acabado de dizer resumia mais ou menos o que ela mesma sentia e ela se viu em uma encruzilhada, sem saber exatamente o que fazer ou dizer. Ela queria dizer algo, a frase eu não posso perdê-la, ficava ecoando em sua cabeça e ela se inclinou para a frente, unindo seus lábios com cautela, como se fosse pela primeira vez. "Eu não vou fugir." Ela fala, mais para si mesma do que para a cantora. Ela sente vontade de fechar os olhos e beijar a menina a sua frente mais uma vez, mas naquele momento ela precisava que Rachel visse em seus olhos o quanto suas palavras eram verdadeiras. Tudo o que havia acontecido nas ultimas semanas, desde o momento em que ela começou com esse plano idiota até o dia anterior, na casa de Brittany e acordar ao lado de Rachel hoje de manhã, passou como um filme em sua mente. Ela havia caído na própria armadilha e se apaixonado pela única pessoa pela qual ela não deveria se apaixonar. A pior parte, ela nunca havia estado mais feliz. "Eu não poderia fugir, não quando eu..." te amo. "realmente gosto de você..." Ela morde o lábio. Idiota!

Rachel suspira. "Mais uma vez Quinn, isso faz alguma diferença? Você realmente gostar de mim muda alguma coisa?" Ela já antecipava uma resposta negativa e sentiu algo repuxar em seu peito. "Finn vai continuar entre nós, como sempre esteve. E independente do que estejamos sentindo, eu sei que nada vai mudar. Eu sei que é pedir demais..." A morena chacoalha a cabeça, mentalmente implorando para que as lagrimas não extravasassem novamente.

A loira a solta e se encosta novamente contra o palco, olhando para o teto. "Você está enganada."

Rachel pisca algumas vezes. "Como?"

"Você não precisa mais sentir ciúmes..." Ela se vira para encontrar os olhos castanhos com os seus. Sua visão embaçada pelas próprias lagrimas contidas. "Eu estou aqui com você agora Rachel. Caso você ainda não tenha percebido, eu te escolhi."

A diva continua olhando para ela sem entender.

"Eu escolhi você Rachel. Eu terminei com Finn..."

Rachel sente o puxão em seu peito novamente e exala o ar de forma tremula antes de perguntar novamente. "C-como?"

"Eu não agüento mais mentir Rachel! Eu não quero mais ter que fugir dele e ouvir sua conversa irritante sobre qualquer coisa irrelevante envolvendo videogames! Eu quero você!" Quinn leva a mão aos lábios no momento em que ouve as próprias palavras, como se se repreendesse por ter deixado a verdade escapar.

A diva se vê sem palavras e seu peito dói desconfortavelmente, ela pensa que pode estar tendo um infarto. Isso é demais para um dia só... Ela aperta o tecido verde e rosa de seu suéter e olha para a loira com os olhos arregalados.

"Eu quero você..." Sussurra Quinn, virando-se para encontrar os olhos castanhos com os seus.

"E o que isso significa?" Pergunta a morena, em uma voz tão baixa que a ex lider de torcida tem que se esforçar para entender.

A loira suspira e se desencosta do palco, cruzando as pernas e virando-se para encarar Rachel totalmente. Não vou mais mentir. Eu não posso perdê-la...Seus olhos transmitem uma sinceridade que a diva nunca tinha visto antes e isso manda um arrepio por todo o seu corpo. "Significa que a ideia de ficar com qualquer outra pessoa me deixa enjoada. Eu..." Ela olha para o carpete, não agüentando a intensidade da cantora naquele momento. "Não quero mais ninguém..."

Rachel morde o lábio e continua com a mesma expressão de choque estampada no rosto. "E o que isso significa?" Sua voz soa mais alta agora.

Quinn sente vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. Ela havia acabado de se abrir como nunca antes e isso era tudo o que recebia em resposta?Ótimo, e agora eu acho que quebrei a Rachel! Ela suspira em frustração e corre uma mão pelos cabelos, olhando para todos os lugares menos para a morena. "Por que você fica perguntando isso?" Seus olhos ardem e Rachel percebe o efeito que seus questionamentos têm sobre a loira.

Ela alcança pelo queixo de Quinn e força seu rosto para baixo. "Ei... Não chore..." Ela seca uma lagrima solitária com seu polegar e esboça um pequeno sorriso. "Não me entenda mal Quinn, eu não quero ser rude ou repetitiva, só estou tentando entender o que tudo isso quer dizer, por que eu sinceramente não sei."

A loira cobre a mão de Rachel com a sua, levando-as para o seu colo. "Eu acho que também não sei..."

"Eu também quero você Quinn, acho que isso já é obvio..." Elas trocam um sorriso tímido. "O que eu realmente quero saber é se..." A diva se interrompe. Não sabendo se deve ou não continuar. Quinn aperta sua mão, incentivando-a. "Tudo o que você acabou de dizer, é realmente verdade?"

A ex lider de torcida assente. "Sim."

"Então..." Ela morde o lábio. "Nós..." As palavras parecem não querer sair e a loira a observa com curiosidade. "Eu também não me imagino com outra pessoa." Ela decide tentar de uma forma diferente. "Isso significa que... Nós somos na..."

"Exclusivas." Completa Quinn, interrompendo as palavras de Rachel, sabendo que ela iria dizer namorada e não podendo lidar com o significado dessa palavra ainda.

"Somos?" Pergunta a diva, hesitante.

"Se você quiser ser..." Sorri a loira. "Você quer?"

"Sim, claro que sim!" Um sorriso enorme se forma em seus lábios e ela fica de joelhos, jogando seus braços em volta de Quinn. A ex líder de torcida praticamente cai para trás, não esperando ser 'atacada' dessa forma.

As duas terminam deitas no chão do auditório, rindo. Rachel por cima e afastando os fios loiros do rosto de sua nova... namorada? Seus lábios colidem desajeitadamente em um beijo alegre e desesperado. As mãos de Quinn repousam em seu quadril e o momento parece perfeito demais. A cantora tem que se controlar para não deixar que as palavras 'eu te amo' escapem de seus lábios.

O sinal toca, anunciando o fim do período de almoço, mas nenhuma das duas tem vontade de levantar. Quinn prende uma mecha castanha atrás da orelha de Rachel antes de se sentar. A diva já estava de pé agora e estendia uma mão para a ela. "Anda comigo até a sala?"

"Sim..." Quinn segura sua cintura e se inclina para frente, beijando-a uma ultima vez, profundamente, deixando um pequeno suspiro escapar quando sua língua encontra a da diva. Ela se sente feliz e estranhamente completa, mas ainda existem coisas que precisam ser esclarecidas. "Rachel?"

"Hmm?" Murmura ela, ainda contra seus lábios.

"Você quer vir para a minha casa depois da aula?" Elas se afastam um pouco e a morena lhe lança um olhar questionador. "Eu acho que a gente devia conversar melhor sobre... Isso." Ela descansa a testa contra a da diva, depois de pressionar seus lábios aos dela brevemente. "O que você acha?"

Rachel estava sem palavras. Ela nunca havia sido convidada a residência dos Fabray antes. Seus olhos encontram os dourados e ela sorri, apertando as laterais do corpo da loira. "Claro, isso vai ser... interessante."

====/====


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: então, cortei o capitulo ao meio por que realmente queria publicar isso logo, já faz quase 20 dias... (vergonha), logo, a fic terá 10 capitulos e o prólogo (que já está escrito, por sinal...) Espero que vocês tenham gostado... Não pretendo demorar tanto para atualizar, já que tenho uma boa parte do próximo capitulo (umas 4 paginas) já digitadas, mas nunca se sabe, a quantidade de provas e trabalhos é realmente excessiva...

Bem, espero que tenham gostado! Comentários são sempre maravilhosos!

Comentem!

Bjs, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Provar que se Tem Um Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.