Para Provar que se Tem Um Coração escrita por Tenteitudo


Capítulo 10
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Muitas coisas ruins aconteceram nesses últimos dias, perdi uma amiga muito importante pra mim e estou com uma pessoa muito doente na minha família(serio, ela baixou e recebeu alta do hospital 4 vezes em três semanas e isso é muito exaustivo)... Resolvi publicar o que já tenho pronto, já que não tive tempo e nem animo para escrever mais. Mais tarde (vulgo amanhã devido a revisão) devo estar publicando as outras duas fics...

Abraços e obrigada pela paciência.

A.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142012/chapter/10

A próxima coisa que Quinn soube é que elas se encontram em uma posição familiar de alguns dias atrás, quando Rachel havia dito que não a amava. Quando elas quase haviam... ido até o fim. Ela engoliu com dificuldade e se focou nos grandes olhos castanhos a sua frente (ou melhor, sobre ela), nas pupilas quase totalmente dilatadas, os lábios inchados e levemente entreabertos e na leve sombra vermelha que coloria sua face. Os cabelos escuros um pouco revoltos se entrelaçam suavemente aos seus dedos e as mãos de Rachel estavam espalmadas no colchão acima de sua cabeça. Ela era perfeita.

Quinn podia sentir a respiração da cantora movimentar seus próprios cabelos delicadamente e a pele macia das pernas dela contra as suas. Seu vestido havia subido quase até a cintura e a saia de Rachel não se encontrava em uma situação muito diferente. Quinn se vê mordendo o lábio e tentando reunir todas as suas forças para parar o que estava acontecendo, mas ela não queria parar. O que ela queria afinal?

Rachel pareceu decidir pelas duas e se inclinou sobre Quinn novamente, descansando todo o peso de seu corpo sobre ela, capturando seu lábio inferior entre os seus e sugando suavemente. A loira já não tinha mais força de vontade para conter os sons que escapavam de sua garganta e respondeu ao beijo segurando a cabeça da morena, mantendo-a no lugar enquanto sua mão livre se ocupava em explorar. Viajando pelo tronco da diva e alcançando a bainha da saia, levantando o tecido xadrez um pouco mais e desenhando pequenos círculos na parte de trás da coxa perfeita que encontrou ali.

Era tão bom... Rachel parecia saber exatamente o que estava fazendo e como fazer, sua língua dançava contra a de Quinn tão naturalmente, nenhuma das duas lutava por dominância. Não mais, essa necessidade já tinha parado de existir a algum tempo. Agora elas se beijavam para mostrar o que sentiam e, Deus, como elas sentiam. A dificuldade de ambas em verbalizar qualquer coisa só servia para intensificar todo o resto. Cada pequeno toque carregava um significado a mais, cada sorriso trocado no corredor continha uma promessa, cada escapada em banheiros e salas de aula vazias fazia com que elas literalmente pegassem fogo. Mas Quinn sempre conseguia controlar seus encontros, por algum motivo, ela não podia se permitir o que parecia inevitável. O que ela mais queria era fazer amor com Rachel e qualquer coisa que elas fizessem naquele momento, seria tudo, menos amor. Seria sexo apenas e isso parecia tão errado.

O quadril da diva se moveu para frente quase que violentamente e a loira sentiu calor e umidade contra sua perna. Seus olhos se fecharam e sua respiração saiu entrecortada.

"Quinn..." Murmurou Rachel contra seu ouvido, partindo suas pernas e levando uma coxa de encontro ao centro da ex líder de torcida. Quinn abriu os olhos e sua boca se partiu em um gemido. Seu corpo queria isso e seu cérebro também, mas ainda assim, não era certo.

"Rach, eu..."

"Mmmm..." A cantora sugou um ponto em seu pescoço que a fez tremer. "Eu amo quando você me chama de Rach..." O que ela realmente queria dizer era 'Eu amo você, Quinn...', mas é claro que aquelas palavras não sairiam tão facilmente.

"Rach, o que..."

Mais uma vez aquele gemido quebrou sua linha de pensamentos e a respiração de Rachel acariciou seu pescoço antes que uma trilha de beijos se materializasse em direção a sua boca. Ela começou a se mover de encontro a morena, aumentando a fricção e a eletricidade entre elas, gotas de suor se formavam em sua testa e ela queria parar, mas era tudo tão bom e intoxicante, o cheiro de Rachel, o toque de Rachel, a boca de Rachel, mãos, pernas, umidade, calor, prazer, Rachel. Ela tinha que parar.

"Rachel, o que nós estamos fazendo?" Ofegou ela, prendendo uma mecha castanha que balançava sobre ela atrás da orelha da cantora.

"Eu..." A respiração da diva saiu tremida e ela abriu os olhos castanhos para encontrar os dourados, o que ela viu neles a fez diminuir o ritmo de seus movimentos e morder o lábio. "Eu não sei, mas..." Quinn se moveu e sua perna se ergueu um pouco mais contra Rachel, fazendo os olhos da morena se fecharem novamente e um suspiro escapar de sua garganta. "Você não gosta?" respirou ela.

"Não... Quero dizer... Sim, é claro que-" Rachel a cortou com um beijo profundo, seu corpo se moldava ao de Quinn de uma forma que não era exatamente perfeita, mas parecia tão certa... "Rachel, você é virgem." Conseguiu murmurar a loira, se afastando um pouco.

A cantora riu e beijou seu lábio inferior em resposta. "Eu sei disso Quinn, mas obrigada por lembrar."

"Nós não, você não..." ela continuou gaguejando, se perdendo mais a cada momento. "Eu não posso, nós não podemos fazer isso Rach."

"Por que não?" Murmurou Rachel, pressionando-se com mais força contra a loira.

"Hmmmmm..." O gemido profundo fez a cantora sorrir e acelerar o ritmo para o desespero de Quinn, que já não sabia mais o que eram pensamentos coerentes. "Sexo, não podemos-" Ofegou ela, segurando o quadril da morena e a puxando mais para perto, ajudando-a com seus movimentos.

"Tecnicamente... Oh Quinn..." O rosto de Rachel estava totalmente vermelho e ela não pensava em parar o que estava fazendo, precisando sentir mais de Quinn, tocar, provar e explorar a loira que tremia embaixo de si. "Tecnicamente, não é sexo." Ela se inclinou para frente e mordeu o ombro da ex lider de torcida, beijando o ponto logo em seguida.

"Eu..." Quinn abriu os olhos novamente e levou uma mão para o rosto de Rachel, acariciando sua bochecha e fazendo com que ela abrisse os olhos também. O dourado de Quinn estava coberto com uma sombra verde escura e Rachel nunca havia visto algo tão perfeito em toda a sua vida. Aqueles olhos pareciam uma tempestade e a diva se perdeu dentro deles, desacelerando seus movimentos pela milésima vez. O que ela viu naquele momento serviu para confirmar a profundidade de seus sentimentos pela loira, as palavras 'eu te amo' imploravam para sair de seus lábios. "Eu quero que a sua primeira vez seja especial, Rach..." Murmurou Quinn, olhando para baixo.

"Quinn..." Ela parou completamente de se mexer e se endireitou em cima da loira que ainda mantinha uma mão firme em seu quadril e a outra em seu rosto. A ex líder de torcida sentiu suas bochechas esquentarem ainda mais e mordeu o lábio, se apoiando em um cotovelo e mantendo seu olhar no cobertor.

"Ei..." A morena levantou o queixo da loira com o polegar e o indicador, sorrindo para aqueles olhos que pareciam tão tímidos de repente. "Vai ser. Vai ser especial, está sendo..." Ela se inclinou para a frente e uniu seus lábios delicadamente. "Eu confio em você, Quinn..." Era verdade. Por mais incrível que pudesse parecer, ela confiava em Quinn com todo o seu coração e isso a assustava. Ela não conseguia se livrar da impressão de que confiar em Quinn significaria se machucar, mas ao mesmo tempo, não conseguia não confiar...

A ex líder de torcida sorriu tristemente e puxou a diva para baixo, fazendo-a descansar a cabeça contra seu peito. "Obrigada..." Murmurou ela, correndo os dedos pelos cabelos escuros e inspirando o perfume delicioso que exalava deles. Rachel relaxou no abraço e olhou para cima, depositando um beijinho no queixo de Quinn e suspirando contra seu pescoço. Seu centro pulsava e ela fechou as penas com força, tentando se livrar da pressão que havia se estabelecido ali. A loira não se sentia muito diferente, mas sabia que era melhor assim. "Sabe, acho que finalmente entendo o que você disse pra mim naquele dia, depois da nossa conversa no auditório..."

"Qual delas?" Sorriu Rachel, suas unhas percorriam a pele branca exposta pelas alças do vestido e ela observava os arrepios que gerava em Quinn. Lembranças de seus encontros no auditório pairavam em sua cabeça.

"Quando você disse que não podia confiar em alguém que mentia para si mesma..." Ela abaixou os olhos, encontrando os castanhos. "Eu não entendia como era possível mentir para mim mesma."

A mão da diva para de se mover. "E agora?"

"Eu parei de mentir."

Elas ficaram em silencio por um momento, observando uma a outra.

Quinn queria se abrir e falar sobre todo o plano e sobre o real motivo pelo qual elas estavam deitadas em sua cama. Se não fosse pela ideia idiota de manter Rachel longe de Finn, ela nunca teria descoberto o quanto sentia pela morena. Mas como ela poderia falar isso? Como se conta para a sua namorada que vocês só estão juntas por causa de uma armação besta? A loira suspirou e enterrou o nariz nos cabelos escuros. Ela não queria mentir, mas ao mesmo tempo, não queria que esse segredo destruísse o que elas estavam construindo.

"Quinn?"

"Hum?"

"Eu queria... Eu ainda estou..." Ela escondeu o rosto no pescoço de Quinn e apertou o corpo contra o da loira.

"O que foi?"

"Eu acho que eu quero que a minha primeira vez seja com você." Ela murmurou baixinho, seus lábios faziam cócegas na orelha da ex lider de torcida.

Quinn sentiu um aperto no estomago e calor subir por seu peito até o rosto.

"Quinn?" A diva chamou depois de alguns instantes sem resposta.

"Hum?"

"Será que você poderia dizer alguma coisa? Por favor?"

"Eu... Sim."

"Sim?" Rachel levantou o rosto, curiosa e desapontada ao mesmo tempo. Por que Quinn não estava falando?

A loira se moveu, girando o corpo para encarar a morena completamente e beijou o canto de sua boca. "Rach, eu... queria que a minha primeira vez pudesse ter sido com você também..."

"Serio?" A diva sorriu contra o beijo.

"Huhum..."

"O que isso significa?"

"Humm..." A loira mordeu o lábio, sentindo-se perder mais uma vez naqueles olhos castanhos. "O que você quer que signifique?"

"Eu gosto muito de você e eu quero compartilhar tantas coisas e..." Ela respirou fundo, fechando os olhos. "Eu gosto de você..."

"Posso te contar um segredo?" Sussurrou Quinn, em um tom quase conspiratório que fez com que a morena lhe desse total atenção. Ela traçou seu dedo indicador pelo rosto da cantora. "Eu gosto de quem eu sou quando estou contigo. Só estar com você... As vezes... É como se eu não precisasse de mais nada." Ela falou isso de forma tão suave que Rachel não tinha certeza se estava ouvindo certo, ou se estava sonhando.

A morena se moveu mais para perto de Quinn e deixou seus lábios se unirem gentilmente em uma serie de beijos suaves que diziam tudo o que elas não conseguiam falar.

"O que a gente faz agora?"

"Você está com fome ou algo assim?"

"Não... Quero dizer, não foi isso que eu quis perguntar, Quinn."Ela deu uma risadinha. "A gente tem que planejar coisas? Eu não sei se eu sei fazer sexo..."

Quinn ficou vermelha e arregalou os olhos. "Acho que sexo é algo que vai acontecer quando nós duas estivermos prontas, Rach, vai acontecer naturalmente..."

A morena faz que sim com a cabeça. "E quanto aos nossos colegas? E nossos pais? Nós estamos juntas de verdade?"

"Queria que eles soubessem, não sei e você tem alguma duvida?" Elas compartilharam um sorriso a essa resposta. "Mas eu realmente não quero falar sobre isso agora..."

"Ok..." A morena queria conversar, mas ao mesmo tempo, não queria pressionar. "Quer ir jantar comigo?"

"Agora?"

"É, daqui a pouquinho..." Rachel envolveu a cintura da loira em um abraço e a puxou para cima de si, entrelaçando os dedos nos cabelos loiros.

"Rachel Berry, você está me convidando para sair?" Sorriu ela.

"Talvez..." A cantora percorreu os lábios pela sua mandibula. "Sim ou não?"

"Sim..." Ela a beijou preguiçosamente. "Daqui a pouquinho..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Comentários?