Oneshots Pjo escrita por Leah Clearwater


Capítulo 9
O dia em que Thalia se foi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141941/chapter/9

Por que, meu pai, porque as coisas não podiam ser simplesmente normais? Não estou reclamando de nada, estou feliz do jeito que sou, mas está difícil. Esta muito difícil.

Estamos fugindo de um exercito de monstros, Grover diz que estamos chegando, mas eu não posso ter certeza, não é a primeira vez que nós simplesmente nos perdemos. As ultimas semanas tem sido difíceis, bem tudo tem sido difícil desde que me descobri uma semi-deusa mas as coisas pioraram agora. Quando era apenas eu e Luke, tudo era mais fácil, eu estava feliz, Luke estava me ensinando a lutar e pela primeira vez em anos eu me permiti confiar em alguém. Nós encontramos Annabeth alguns meses depois de formarmos uma dupla, e eu adoro essa garotinha, ela é muito corajosa, muito mas do que eu. Nós estávamos conseguindo sobreviver até Grover aparecer.

Não me entendam mau, eu realmente gosto dele, mas estou ficando preocupada, estamos fugindo a dois meses e nada desse acampamento. Algo ruim vai acontecer, estou sentindo isso, tenho tido alguns pesadelos ultimamente. Não que eu tenha tido muito tempo para dormir, na verdade não fecho meus olhos á três dias. Não temos comido muito também, a ultima vez foi a dois dias e meio. Grover diz que não podemos parar agora. E eu sei que ele está certo, posso senti-los nos alcançando, cada hora mais perto. Sei que eles são muitos e que a culpa é quase toda minha, pelo que Grover diz, eu sou filha de Zeus e todos os monstros do mundo estão competindo pela minha cabeça.

Luke parece muito cansado, ele tem carregado Annabeth a algum tempo, ela esta tão magra, todo estamos. Estamos muito perto agora, mas eles também estão, posso ouvi-los agora, uivos altos e patas grossas, asas voando e gritos assustadores. Sei que não vamos conseguir. Estamos perto mas não o suficiente, Luke ainda carrega Annabeth que está ferida. Isso é minha culpa, eu sei que posso ajudá-los mas não tenho coragem. Eu os amo tanto.

Eu paro, sou uma filha de Zeus e não vou ter medo. Luke olha na minha direção. Sei que ele entende o que vou fazer. Sua boca se abre pra contestar mas ele não pode me deter. Ele passa Annabeth para os braços de Grover e vem na minha direção. Posso vê-los agora, correndo na minha direção. Eles são horríveis. Luke tenta me impedir mas eu não deixo. Eu estou assustada, não sei o que fazer. Preciso de força, e sei de onde conseguir. Toco meus lábios nos de Luke e toda a eletricidade que percorre meu corpo explode a minha volta. Alguns monstros explodem e outros recuam, mas ainda não é suficiente. Luke precisa me deixar. O empurro na direção de Annabeth e Grover. Ele sabe que não há nada que possa fazer, então ele me beija outra vez, e corre na direção de Grover levantando Annabeth mas uma vez.

E eu me preparo para correr o maximo que puder na direção oposta. Eu estou sorrindo e estou feliz. Eu e Luke. Não estou com medo, eles conseguiram. Eu não sinto mas dor, eu não sinto mas nada. Mas eu ainda estou aqui e não posso me mover. Essa não sou eu, mas de alguma maneira ainda estou aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Pjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.