Oneshots Pjo escrita por Leah Clearwater


Capítulo 11
A menina verde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141941/chapter/11

Grover queria um lugar para comer. Será que era demais pedir para ter um lugar calmo onde ele pudesse apenas se sentar e matar sua fome com as latinhas que acabara de roubar do Senhor D. ?

Andando pela floresta, ele procurava qualquer lugar calmo, onde ele pudesse saborear sua refeição em paz. Soltou um longo suspiro quando se deparou com um belo tronco de arvore, realmente belo, ele pensou, sendo Grover um grande especialista em troncos. Suas folhas também pareciam ser muito macias e tinham um tom de verde tão vivo. O cheiro das flores lhe fez abrir um pequeno sorriso, um cheiro maravilhoso, tão delicado e gostoso.

Abrindo um enorme sorriso Grover foi em direção a arvore e se sentou no chão, que parecia mais macio perto da arvore, encostou-se ao enorme tronco e finalmente colocou um pedaço de latinha na boca apreciando o gosto metálico.

-Quem você acha que é para ficar se esfregando no meu tronco? –Uma voz estridente praticamente gritou no ouvido de Grover. Se desequilibrando ele deixou cair a latinha que comia. Mas que droga, pensou, será que não há nenhum lugar no mundo onde eu possa comer em paz. Ela estava prestes a gritar com a pessoa quando ficou totalmente paralisado. Parada na sua frente estava a garota mais bonita que Grover já tinha visto. Com seus longos cabelos que pareciam brilhar a luz do sol, sua pele esverdeada que parecia ser tão macia e com os olhos mais incríveis que Grover já tinha visto, ela parecia um anjo.

-E trate de pegar seu lixo- ela disse apontando para os restos da latinha.

-De  De Desculpe – ele gaguejou enquanto se abaixava para pegar o lixo. –Quem é você? – ele perguntou ainda abobalhado com a beleza da garota.

-Sou Juniper – Um nome tão belo Grover pensou-E trate de achar outra arvore para fazer seu lanchinho – Ela disse já disse já lhe dando as costas largando um Grover que praticamente babava para trás.

Acho que acabei de me apaixonar por uma garota verde pensou Grover sorrindo enquanto ia atrás da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Pjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.