Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 47
Finalmente Juntos!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...
TEM SEBASTIAN REALMENTE SE PREPARE... PORQUE NESSE CAP. AAAAH LER PRA SABER! HEHEHEHEHE
ESPERO QUE GOSTEM... ESSE CAP. EU REALMENTE AMEI ESCREVER!
:3 KAWAII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/47

- Cloe, o que você ta fazendo aqui? – ele perguntou, ainda com o mesmo olhar fixo. Eu tentei sair dali, mas não consegui, meus pés não queriam me obedecer! – Cloe, você ta bem?

      Finalmente me movi, saindo das sombras e entrando no circulo de luz que ali se formava, Sebastian me acompanhou com seu olhar, ate que eu me senta-se a seu lado e olha-se para as estrelas. Finalmente o encarei, fiquei por um bom tempo, só o fitando. Então sorri. Parece que o peguei de surpresa, Sebastian piscou forte e se desequilibrou por um instante, logo conseguindo se apoiar novamente. Ri com isso e me deitei na grama, olhando para o céu.

      - Sim, to bem...  – disse.

      - Como sabia sobre esse lugar? – ele perguntou, me parecendo confuso.

      - Foi um sonho...

      - Um... sonho?

      - sim, um sonho...

      - e você vinha pra esse lugar no seu sonho?

      - Na verdade... você me trouxe aqui no sonho! Na pedra... na praia, e então aqui!

      - Eu... te trouxe aqui no seu... sonho?

      - Sim... me pareceu tão real... – disse quase em um suspiro, mas eu soube que ele havia me escutado. – Alias... eu usava esse vestido! – disse sorrindo e finalmente o encarando. – No sonho... você pegava em minha mão, e me levava por cada lugar, ate chegar aqui, onde ficamos deitados na grama conversando, ate que uma estrela cadente passou. E você, me pediu pra fazer um pedido...

      - E você...? – ele perguntou.

      - Bem... eu disse que não precisava pedir nada, que já tinha tudo que queria! – disse sorrindo.

      - e... eu? O que eu pedi?

      - Ah, sim... bem, você fez um pedido sim, mas... digamos que não foi pra estrela! – eu disse sorrindo. Ele então olhou para o céu, confuso, ate que sua feição mudou, de confusa, para... surpresa! Ele então me olhou.

      - Cloe... eu... – ele começou a disser. Eu me levantei, me aproximando dele. – eu, não tenho nada haver com a Roberta... ela só, é uma amiga, nem isso praticamente, ela da em cima de mim, mas eu não correspondo, pode acreditar! Eu não presto atenção em nenhuma garota que não seja... eu, não sinto nada por nenhuma garota que não seja... que não seja... – ele já estava bem em minha frente, segurando meu rosto, e tentando disser as palavras que eu mais queria escutar também... – C-Cloe eu... C-

      - Cloe? – espera... esse cloe não saiu da boca do Sebastian, então quem... – S.? – aah... claro, tinha que ser neh!?

      - Ah, Roberta? – Disse Sebastian olhando para ela.

      - o que estão fazendo aqui? – ela perguntou, parecendo confusa. – como sabem desse lugar?

      - Bem, eu achei ele de manha... – disse Sebastian se afastando.

      - Eu achei agora pouco, enquanto andava pela praia...

      - ah, claro... bem, é melhor voces saírem logo daqui, pelo céu, eu posso supor que logo vai chover...

      - como assim, o céu esta estrelado e lindo o que el-

      - é bem simples! Os ventos estão mais fortes do que o normal. E minha Abuela me ensinou, quando eu era bem pequena, que quando aquelas quarto estrelas ali... estiverem alinhadas, uma logo embaixo da outra, quer disser que esta vindo tempestade... bem, isso era só o que ela dizia, pode ate ser coincidência, mas toda vez que aquelas quatro estão alinhadas, chove! E não chove pouco, acreditem! Então é melhor irmos... – ela disse sorrindo. É, ate que Roberta não era tão má assim... – Ei, Cloe... eu posso falar com voce um minuto?

      - Ah, comigo?

      - Sim, Sebastian, va indo na frente, preciso falar com ela a sos... é uma surpresa! – ela disse sorrindo, Sebastian fez que sim com a cabeça, me olhou uma ultima vez, e então pos a mão no bolso e saiu andando de lá, me virei para Roberta então.

      - Então...

      - Bem... é o seguinte, Blair me contou que você canta, e que canta muito bem! Então, depois que contei para minha Mamá isso, ela fez questão de que na festa de amanha, você canta-se, sabe, fizesse como se um... showzinho particular, o que você acha?

      - Ah, cantar, na próxima festa?

      - Isso mesmo... você topa?

      - Bem , eu ate toparia mas... eu não tenho roupa pra usar! Não pensei que eu faria alguma coisa assim...

      - Com isso deixe comigo e com Mamá... ela tem um estoque de roupas que ela mesma fez, você pode escolher alguma e usar, então, agora o que você acha?

      - bem... eu acho, que isso vai ser incrível!  - disse sorrindo.

      - Serio? Você topa?

      - Topo! – disse. Roberta começou a pular de felicidade em minha frente, comemorando.

      - Gracias Cloe, Gracias mesmo!

      - Gracias? – perguntei rindo

      - Valeu Cloe! – ela disse rindo comigo.

      - Magina Roberta! – eu disse, ela então emburrou a cara, como uma criancinha.

      - Não me chame de Roberta, soa tão frio! – disse ela cruzando os braços, e abaixando a cabeça. – Você pode me chamar de Robertynha ou Roby... o que preferir! – ela disse corando um pouco. Ri.

      - Bom, então tudo bem... Vamos Roby? – perguntei, ela levantou a cabeça sorridente...

      - Sim Sim! – ela disse vindo logo atrás de mim...

      - agora eu reparei que você tem uma personalidade meio infantil neh?!

      - Não tenho não! – eu ri com aquilo, Roby tinha ficado completamente vermelha.- Talvez só um pouco... – ela disse e eu continuei rindo. - Ta legal, eu tenho! – ela finalmente disse, e eu a olhei e voltei a rir de seu rosto corado. – Para de rir! – ela disse.

      - Ai, desculpa desculpa! – eu disse parando de rir. É, Roberta não é tão má assim!

      (...)

      - Cloe ta pronta? – Roberta perguntou atrás da porta.

      - Sim, eu acho...

      - nervosa?

      - so um pouco...

      - Já decorou as tres musicas neh!?

      - sim... vocês pegarão as musicas?

      - Sim, ta tudo pronto!

      - ah, ok então... vamos?

      - Vamos, claro! – ela disse, peguei meu chapéu e o coloquei (a mãe re Roby realmente tinha vestidos lindos, mas somente um me chamou a maior atenção, uma saia na verdade... fiz um conjunto com ela que realmente ficou ótimo. O figurino  estava pronto... as musicas prontas... e eu, também estava pronta! Vamos lá Cloe! Roby subiu no palco improvisado na praia e pegou o microfone.

      - Eai galera! Hoje, nos teremos uma apresentação especial na festa... uma amiga minha... vai cantar pra vocês! Espero que gostem, da americana, Cloe Roberts! – disse ela, apontando pra mim. Subi no palco, onde eu via a praia toda... ali no fundo, no canto, estavam Jared e Sebastian, ambos boquiabertos olhando para mim.

      - Oi... eu não sou muito boa com palavras, então, vamos direto ao que interessa... Roby! – chamei, ela então fez um positivo, e a musica  começou.

       Baby baby, just a little bit (ohô)
Baby baby, just a little more (oh)
Baby baby, let me see ya (ohô)
Walk to me talk to me handle me right (oh)

I did cause a commotion (oh)
I can't help but make a scene (ohô)
I ain't lookin for somethin permanent to get at me (ohô)
If you run it you can keep it (oh)
Tell you what it's gonna be (ohô)
You better step up your game (oh)
Before you can step with me

Can't you see me walkin through the door (door)
Maybe i should turn it up a little but more (more)
I can't help but feel responsible (ble)
For what the girls hate
And the boys adore

      Eu dançava no palco enquanto cantava, rebolando o Maximo possível. Deixando Sebastian e Jared ainda mais boquiabertos ainda!

Say hey what's it gonna be tonight
Come hit me up
Come hit me up
Say hey party with me tonight
Come hit me up
Come hit me up
Say hey we been running all night
Come hit me up
Come hit me up
I know you feel it cause you checking me right
Come hit me up
Come hit me up (oh)
Baby baby, just a little bit
Baby baby, just a little more
Baby baby, let me see ya
Walk to me talk to me handle me right

I walk in jaws all be droppin (oh)
It's so electrified (ohô)
Don't mean to intend my date
Don't mean to make you loose your mind (oh)

If you want this work it for this (oh)
Show me that you got what's right (ohô)
You better make an impression (oh)
Won't get another try

Can't you see me walkin through the door (door)
Maybe i should turn it up a little but more (more)
I can't help but feel responsible (ble)
For what the girls hate
And the boys adore

Say hey what's it gonna be tonight
Come hit me up
Come hit me up
Say hey party with me tonight
Come hit me up
Come hit me up
Say hey we been running all night
Come hit me up
Come hit me up
I know you feel it cause you checking me right
Come hit me up
Come hit me up

Então comecei a bater palmas no ritmo da musica, e todos começaram a bater também.


Baby baby, just a little bit
Baby baby, just a little more
Baby baby, let me see ya
Walk to me talk to me handle me right…

      Terminei e pude ouvir os aplausos de toda a praia. Sorri.

      - Bem, ainda não terminou... se vocês quiserem ainda tenho mais aqui... vocês querem? – perguntei. E a praia toda gritou. Ri. – Ok, então vamos com a proxima !

Every night I rest in my bed
With hopes that maybe
I'll get a chance to see you
When I close my eyes

I'm going out of my head
Lost in a fairytale
Can you hold my hands
And be my guide?

Clouds filled with stars cover your skies
And I hope it rains
You're the perfect lullaby
What kind of dream is this?

      Eu dançava do mesmo jeito que na musica anterior… Rebolando e olhando sempre para os dois.

You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare
Either way, I don't wanna wake up from you

Sweet dream or a beautiful nightmare
Somebody pinch me
Your love is too good to be true

My guilty pleasure
I ain't going nowhere
Baby, long as you're here
I'll be floating on air
Cause you're my

You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare
Either way, I don't wanna wake up from you

I mention you when I say my prayers
I wrap you around all of my thoughts
Boy, you my temporary high

I wish that when I wake up you're there
So wrap your arms around me for real
And tell me you'll stay by side

Clouds filled with stars cover the skies
And I hope it rains
You're the perfect lullaby
What kinda dream is this?

You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare
Either way, I don't wanna wake up from you

Sweet dream or a beautiful nightmare
Somebody pinch me
Your love is too good to be true

My guilty pleasure
I ain't going nowhere
Baby, long as you're here
I'll be floating on air
'Cause you're my

You can be a sweet dream
Or a beautiful nightmare
Either way, I don't wanna wake up from you…

      Terminei e os aplausos vieram mais altos ainda.

      - Vocês querem mais? – perguntei, A praia gritou novamente. – ok, então lá vai a ultima musica ... – disse, pude ouvir a praia reclamando,o que me fez sorrir. – eu fiz uns ajustes nela, já que a original, um rapper canta junto, então... só tirei a parte dele...  eu espero que gostem!

      You had my heart
And we'll never be worlds apart
Maybe in magazines, but you'll still be my star
Baby 'cause in the dark, we can't see shiny cars
And that's when you need me there
With you I'll always share
Because ...For you

[Chorus]
When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

[Verse II]
These fancy things,
Will never come in between
You're part of my entity,
Here for infinity
When the war has took it's part
When the world has delt it's cards
If the hand is hard, together we'll mend your heart
Because...

[Chorus]
When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

[Verse III]
You can run into my arms
It's okay, don't be alarmed
Come into me
Our love
So gonna let the rain pour
I'll be all you need and more
Because...

 Nessa hora, pude ouvir a praia toda cantando e dançando junto comigo... não pude conter meu sorriso. Aquilo estava sendo maravilhoso!  


When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...

      Terminei e pude ouvir os aplausos e os gritos de toda a praia.

      - Cloe, Cloe Cloe! – eles gritavam sem parar. Foi então que olhei para Sebastian, que estava sendo abraçado por Roberta... aquilo pra mim foi a Gota d’agua.

      - Valeu gente, curtam a festa! – disse logo pulando do palco e indo na direção deles. Quando cheguei em frente aos dois, Roberta o soltou e eu o puxei pela camiseta o beijando, deixando Sebastian totalmente confuso...

      - Ele é meu namorado, entendeu isso... Roby?! – disse sorrindo, ela não respondeu. Então puxei Sebastian para longe dali pela camiseta.

      - o que foi aquilo? – perguntou ele.

      - Nada... só meu lado sombrio falando... – respondi caminhando de um lado para o outro.

      - Lado sombrio? – ele disse rindo.

      - sim, lado sombrio, eu acredito que você não vai querer conhecer ele, ou vai? – eu perguntei o encarando friamente, Sebastian fez sinal de rendição.

      - Não, passo esse encontro! – ele disse

      - aquela garota... eu ate achei que ela era legal sabe? Ela tava toda feliz e contente e simpática... e do nada, eu olho e ela ta te agarrando ali, ah pelo amor de deus... o que ela ta pensando q- finalmente olhei Sebastian que me encarava com um rosto de quem estava segurando o riso. -  que foi?

      - Cloe... você, você ta com ciúmes? – ele perguntou, corei no mesmo minuto.

      - i-i-iditoa! Claro que não... porque eu teria ciúmes de um idiota como você? Que so sabe ficar dando em cima de outras garotas, e fica f-falando essas b-bobagens de ciúmes e essas coisas bobas, que eu não sinto obvio... so porque eu não queria que ela te a-abrasa-se não é ciúmes, é so proteção de a-amiga contra arranjar uma n-namorada ruim, entende? Eu so tava p-preocupada com você pra você não escolher m-m-mal uma menina como ela... que so te agarra entende? Eu não estava com C-Ciumes? – disse, droga! Que desculpa foi essa? Ele riu.

      - Você gaguejou! – ele disse

      - E daí? – eu disse ainda com a cabeça baixa.

      - e você corou...

      - não corei, não... – eu disse abaixando mais ainda a cabeça!

      - Bom... ok então, se é assim, vou lá falar com a Roby, neh?! Tchau Loira! – ele disse, mas quando ia saindo o puxei de volta, fazendo com que ele se vira-se para mim e me abrasa-se.

      - Não... não vai não... – eu sussurrei.

      - porque é tão difícil assim pra você admitir seus sentimentos? – ele perguntou me apertando um pouco mais, a acariciando meu cabelo. – Você não precisa ter medo Cloe...

      - Eu sei... – sussurrei novamente.

      - Sabe? Então porque não me diz, agora... o que você sente por mim Cloe? – naquele momento, meu corpo congelou. Fiquei surpresa com a pergunta, mas aquela reação durou pouco. Segurei firme sua blusa.

      - Eu sinto, sinto que voce é um idiota e sempre foi, desde o começo! Fazendo brincadeirinhas bobas, me acordando de manha só por capricho. Sempre querendo me irritar e me confundir... o ruim é que, eu acho que gosto ate demais desse idiota... gosto mais do que eu devia! – finalmente disse.

      - Bem... esse idiota aqui também, acabou gostando mais do que devia de uma garota, Uma garota teimosa... muito teimosa... ate demais... so que eu acabei, não resistindo a teimosia dela... sabe como é neh!? – ele riu então. – Me desculpe... – “me desculpe” como assim? Levantei minha cabeça para o  observar, confusa. 

      - Porque esta pedindo desculpas? – perguntei. Então ele me fitou. Sorrindo.

      - porque eu prometi pra ela, que seriamos só amigos, que mesmo que varias coisas acontecessem, eu continuaria sendo só seu amigo, e ela só minha amiga... tanto em sentimentos, quanto em consideração... eu to pedindo desculpas agora... porque eu sinto que não vou poder cumprir essa promessa! – ele disse sorrindo ainda mais. – Cloe... você aceita ser minha por essa noite? – ele disse, corando um pouco. - E por mais todos os dias dessa viajem e depois dela? E por quanto tempo durar? Aceita ser realmente minha, e eu ser realmente seu... sem namoro falso, somente eu e você, como um casal real dessa vez... você aceita? – sorri, e pude sentir meus olhos se encherem de lagrimas.

      - Sim... eu aceito! – disse finalmente selando nossos lábios, urgentemente! Ambos ansiávamos um pelo outro.

      Sebastian me tomou em seus braços e me levou ate o quarto de hospedes, um quarto vazio, e o único a ter uma cama de casal na casa toda, ele me colocou no chão e trancou a porta.

      - alguém pode chegar... – disse

      - estão todos na festa... ninguém vai vir aqui, alem do mais, a porta ta trancada, e pra que exatamente viriam aqui no quarto de hospedes? – ele disse fechando as persianas da janela, deixando o quarto iluminado somente pela luz do abajur ao lado da cama na qual eu me sentei.

      - Podem começar a fazer perguntas sobre onde estamos, o que estamos fazendo...

      - Deixe perguntarem... eu não estou interessados neles agora!

      - Podem nos procurar...

      - deixe procurarem, uma hora vão desistir...

      - Voce pensa em tudo não é? – ele riu, e fez que sim com a cabeça, selando seus lábios aos meus e me deitando na cama. Vindo em cima de mim.

      - Voce tem certeza disso Cloe? Certeza sobre sua resposta? – fiz que sim com a cabeça, e ele sorriu. – Então voce realmente aceita... se tornar minha, eu te fazer somente minha, essa noite? Agora?

      - Sim, eu realmente aceito me tornar somente sua, tanto agora, nessa noite... ate o tempo que dure! E eu realmente espero que dure muito...

      - então somos dois Roberts... – ele disse selando nossos lábios novamente e apagando a luz do abajur.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii?? ♥
Reviews? kk'
Beijooos