Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 4
Praia . Sol . Mar . E um novo amor !


Notas iniciais do capítulo

Demorou , mas ta ai !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/4

- Pra onde voces estão me levando eu posso saber ? – Perguntei sonolenta

- não ! – Blair respondeu curta e grossa ... Patada !

- Uuuh , essa doeu ! – Scot disse eu virei um soco no seu ombro , ele reclamou ! hehe

            Chegamos numa mata fechada , um matagalzinho perto da praia , la ficava um laguinho onde sempre vínhamos visitar , eu Blair e Scot . chegamos la , e Blair foi para traz de umas pedras , fui segui-la mas Scot me impediu . Eu já estava ficando ( vamos usar a palavra certa pra expressar como eu estava ) puta ! Me acordam as três da manha e me levam ali ... pra que ? nem isso querem me falar !

- Ta agora chega , eu to aqui pra que ?

- Olha ali ! – Scot pediu , olhei em direção a Blair que saiu de traz das pedras segurando uma bolinha de pelos branca , um gato ! Ele estava todo encolhido , tão fofo ! Me aproximei !

- Eu e Scot encontramos ela perdida aqui ...

- ela ?

- aham , é menina ! Nos pensamos em adotar , como sendo de nos três ! – Scot disse vindo em nossa direção !

- Ela poderia ficar na sua casa , já que eu e Scot já temos um animal de estimação ... e você não !

- Eu posso pedir para minha mãe ! Vem cá coisa fofa ! – Disse pegando ela no colo .- E qual vai ser o nome ?

- No pensamos em Cleópatra ...

- ela nem é siamesa , mas ... eu gostei ! Ela tem cara de rainha ! – Aquela gata era linda , era bem branquinha , tinha os olhos bem azuis . Eu tinha que ficar com ela , e eu ia ! – então , seja bem vinda ao clube Cleópatra !

O resto da manha passou rápido , ficamos conversando perto do lago , depois fomos para a praia , onde ficamos ate umas seis da manha , e então pegamos no sono ali mesmo na areia !

 - Cloe ? – Alguém me chamava , eu fui abrindo os olhos , o sol já estava forte .

- Cloe ! – novamente , olhei para a pessoa , era Jared ... a não ! eu deveria estar uma tragédia ! Levantei rapidamente , fazendo com que Cleópatra pula-se de meu colo ! Blair e Scot não estavam mais lá ! ( que amigos hem?! )  ele riu , eu bocejei , que sono !

- Jared , que horas são ?

- nove e meia ! - Agora que me toquei , dormi fora de casa , meus pais deviam estar loucos ... ai meu deus .  Cheguei na beira do mar e lavei meu rosto com a água salgada mesmo , e quando fui sair , Jared me empurrou pra água . Olhei pra ele com uma cara de “ Não acredito ! Você acabou de começar uma guerra ! “ e como se tivese entendido , ele me olhou tipo : “ To pronto pra te vencer nesse guerra ! “ E começou , água pra la , água pra ca ! Eu sendo jogada na água e molhando toda , como ele também , não conseguíamos parar de rir de nos mesmos ! ate que uma hora eu cai na areia perto do mar e ele caiu em cima de mim , nossos rostos ficaram colados um no outro , mas não conseguíamos parar de rir mesmo assim ! Foi quando nosso olhar se encontrou , então percebemos a situação ... ele em cima de mim , eu embaixo dele , nossos rostos a centímetros de distancia ... sabe como é ?! Sai de baixo dele e me levantei .

- Melhor eu ir pra casa agora ! – disse e olhei minha roupa ensopada . ri . e logo depois fitei ele novamente .

- Bom , mas esse começo de dia foi divertido não ?

- é foi sim ! Eu já vo indo , tenho que pedir ainda pra minha mãe se vou poder ficar com aquela fofura ! – Apontei para Cleo , que estava deitava na areia próxima a nos dois .

- Ela é linda mesmo ! Assim como a dona !

- Brigado ! – disse sorrindo .

- So digo a verdade ! – Ele disse com a mão no coração , eu dei um empurrãozinho nele , e ri .

- Depois agente se vê ! – Disse e fui saindo , peguei Cleo no colo e fui em direção a minha casa , a gata reclamou um pouco , também , eu estava toda molhada , mas fazer o que ? culpem o Jared , não a mim ! Cheguei e logo encontrei minha mãe na cozinha , meu pai já havia saído , para sua caminhada matinal . Me aproximei , minha irmã me olhou de um jeito desconfiado , eu sorri , e beijei de leve sua testa . Então ela finalmente reparou no gato que eu trazia comigo, ela sorriu e eu fiz sinal de silencio , ela concordou ! Me virei logo fitando minha mãe . Coloquei o gato no chão e pedi para se esconder ali no corredor , incrivelmente a gata me obedeceu , me levantei e fiquei logo atrás de minha mãe .

- Mãe ...

- Cloe , minha filhinha , fiquei tão preocupada com você ! – ela disse me puxando e me abraçando

- Mãe eu dormi com a Blair e o Scot al na praia ! Bem em frente de casa !

- Eu sei meu bebe eu sei ! – Ela dizia me apertando e dando leve beijos no meu cabelo molhado .

- ah , ta bom , mas , mãe , preciso te pedir um coisinha ... – Ela me soltou .

- o que Cloe ? pode pedir minha flor !

- Blair e Scot encontraram perto do laguinho ... – fiz um sinal para que Cleópatra viese ate mim . – e eu queria saber se ... se podíamos ficar com ela ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.