Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 3
Uma tarde como todas as outras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/3

Cheguei em casa e vi Bella sentada no sofá assistindo “ Barbie e a magia de alados ” dei uma risadinha , e fui ao seu lado .

- Oi bellinha ! – e lhe dei um beijo na bochecha .

- Oi mana ! Faz pipoca ? – olhei para com cara feia , ela então começou a fazer aquela carinha ! Ah eu nunca resisto a aquela carinha !

- Ta bom ! – eu disse indo para a cozinha . e preparando a pipoca . Olhei o relógio no micro-ondas ainda eram quatro e meia da tarde . Cedo ainda ! peguei a pipoca , coloquei num “balde” como minha irmã fala , e levei pra ela .

- De novo vendo esse filme ?

- ah , é tão lindo ! Me diz , por que você não foi transformada em um cavalo com asas ?

- Bella , vê esse filme não ta fazendo bem pra você ! – eu disse e logo subi as escadas indo para meu quarto . Tirei minha sandália e fui ate a sacado colocar elas la para tomar ar ( ordem da minha mae ! ) quando estava fechando a porta , olhei em direção a praia , e me apoiei na grade . O sol estava começando a se por , tão lindo ! Essa era um dos melhores motivos para morar perto da praia ! A musica estava alta , escutava do meu quarto ela ... S&M da Rihana .( amo essa musica ) então ouvi me chamarem , olhei para baixo , era minha mãe entrando com o carro na garagem

- To indo mãe ! – gritei de volta . e fui ate a garagem . – oi mãe !

- Oi filha , ajuda aqui ! – ela me deu umas sacolas de compras . – Leva la pra cozinha !

- ok ! – eu disse e logo subi , coloquei as sacolas no balcão e quando ia subir novamente para meu quarto , dei meia volta e vi o que ela tinha comprado ... um pacote de cookies , peguei e subi .  

            O resto do dia foi normal , Blair me ligou para saber mais sobre Jared ,  e contar como tinha sido a festa ! Tomei um banho e já estava de camisola . Desci para jantar . Sentei e olhei pro meu prato , dia de sobra ! Tinha carne , salada , arroz , feijão , enfim ... sobras ! Eu não gosto muito , pra mim o bom feita na hora !

- Como foi seu dia querida ? – meu pai perguntou para minha mãe . Lá vem , todo jantar é a mesma coisa , meu pai pergunta como foi o dia de todo mundo , e isso é um saco ! Minha mãe por exemplo , demora um século pra contar , e meu pai ainda por cima não me deixa comer no quarto !

- Cloe ? – rapidamente levantei minha cabeça e olhei para meu pai 

- Que ?  

- como foi seu dia filha ! – Minha mãe disse .

- Ah , normal ! – eu disse .

- Conta pra gente filhota ! – Meu pai pediu .

- Foi normal , nada de mais , so fiquei na praia com meus amigos ! Nada de interessante !

- nada ? – mamãe disse . Pensei um pouco , bom , conhecer Jared foi bem interessante , mas acho que isso não importa pros meus pais !

- Nada !

- Bom , okay então ! – Minha mãe completou .

- Já acabei eu vou subir pro me quarto !

- Boa noite filha ! – Meu pais disseram juntos

- Boa noite , pai , mãe e bellinha !

            Subi e fui direto ao banheiro , escovei meus dentes e prendi meu cabelo (sempre prendo pra dormir , se não no dia seguinte ele fica parecendo uma juba de leão)

Fiquei olhando meu reflexo por um tempo . As vezes faço isso pra pensar um pouco , então , apaguei a luz e fechei a porta indo para minha cama  , deitando e ligando a Tv . Coloquei na disney , estava passando Sunny entre estrelas ! Eu adoro esse seriado , posso ate ser meio velhinha pra assistir mais , sei lá , é tão legal ! Então comecei a pegar no sono . Bocejei , coloquei o timer na Tv , me cobri , virei de lado e dormi .

            Ouvi um barulho , abri meus olhos e olhei o relógio , três e meia da madrugada , olhei a sacada , estavam tacando pedrinhas nela . Abri e fui la pra fora . eram Blair e Scot .

- Blair ? Scot ? o que fazem aqui a esta hora ?

- Desce e agente te conta ! E veste uma coisa legal ! – Blair gritou . Eu então joguei uma água fria no rosto , coloquei a mesma roupa que estava antes ( a preguisa é muita pra procurar uma outra roupa pra por ! ) e desci . Estavam todos dormindo , então quando estava descendo a escada , escutei meu nome , olhei para traz , era bella , segurando um Ursinho de Pelúcia que ela tinah desde que nasceu ... a Melany !  

- Que foi minha linda ? – perguntei

- O que você ta fazendo acordada ?

- Eu vim pegar um copo d’agua ! – Sorte minha que ela estava mais dormindo do que acordada – mas e você ? porque esta acordada ?

- Eu não consigo dormir !

- Vem Bellinha eu te coloco na cama ! – Peguei ela no colo e levei ate sua cama , coloquei ela la e cobri ela , cantei uma musiquinha que minha mãe costumava cantar pra mim e agora para ela . Não demorou muito para que ela dormi-se ! Suspirei , e então beijei sua testa e sai .

  Cheguei perto deles e então saímos andando .

- demorou neh mocinha ! – Blair disse

- minha irmã acordou tive que colocar ela na cama , mas aonde nos vamos ?

- Você já vai saber ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.