Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 36
Droga ! Meu pé ...


Notas iniciais do capítulo

Gente , infelizmente não vou poder contar detalhadamente cada dia de viagem , porque se nao a fic vai acabar com 100 pra mais caps ... então eu vou fazer o possível pra deixar o máximo possível de detalhes nos dias de viajem ta ?! mas se for pouco , vocês já sabem o porque , espero que gostem ! Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/36

– N-Nos só ... nos só ... – tentava explicar Sebastian .

- vocês só o que ? – perguntei me cobrindo com o travesseiro , assim como fez Britany ...

- desculpem ! – disseram todos , ainda muito vermelhos ...

- escutamos os gritos e viemos ver se estavam bem ... – disse Nate explicando , ele era o único que havia ficado de costas depois de ver como estávamos .

- ah ... ta , se é assim ... mas então porque o Dilan ta caído no chão ... vocês vieram mas pararam pra ouvir não foi !? – Britany disse

- Ahn ... é que ... – Dilan tentou explicar

- vocês meninos são mesmo uns idiotas ... – Blair disse se levantando ... foi ate seu armário e pegou dois shorts pretos ... – tomem garotas ! vistam isso e depois desçam ! – ela jogou os shorts e eu e Britany os pegamos ... mas eu continuava confusa

- descer ? pra que ? – eu e Britany perguntamos juntas

- bem ... acho que depois disso , não tem como ninguém dormir ... então vamos todos assistir um filme que eu trouxe ... não demorem ! – ela disse colocando sua pantufa botinha peluda , marrom e roxa , indo ate a porta , levantando Dilan e fechando a porta ...

- meu deus Brit ... eles acabaram de ver agente de ...

- eu sei , eu sei ... nem termine a frase ! Vamos logo vai ! – ela disse , então colocamos os shorts , Britany sua botinha preta , eu minha pantufa normal rosa e descemos .

- Oi ... – disse Blair que estava agachada colocando o DVD . – Dilan , Nathan e Sebastian foram pegar algumas coisinhas pra comer a fazer a pipoca ...

- porque so o Jared ficou aqui ? – perguntei apontando pro corpo que estava no sofá .

- preguiça total ... – ele murmurou ainda com a cabeça afundada no sofá ... eu ri , junto com Blair e Britany

- por isso ! – disse Blair ...

- ok ... eu vou me senter aq...

- nana nina não ! Ai nesse sofá sento eu ... ou melhor , deito eu ! – disso Britany pulando no sofá ...

- você não se contenta com a cama não ? tem que ficar o com o sofá também ?

- fazer o que neh Cloe ?!- ela disse

- bom , ok ... eu sento naquele ent...

- nem pense nisso ... aquele ali é meu ! eu já demarquei ele ... olha lá ... – disse Blair ... então olhei , nele tinha uma almofada que dizia “Meu,meu,meu! Só meu!” era a almofada que Blair havia dado para Scot em seu primeiro ano de namoro com ela ... depois que ele morreu , os Pais de Blair deram à ela ...

- ah ... droga ... oh senhor preguiça total ... tira o pé ... – disse empurrando o pé de Jared pra fora do sofá , ele so resmungou e depois jogou a cabeça pra traz . Me sentei a seu lado e cruzei as pernas e os braços ... olhei para a criatura ao meu lado ... que estava quase babando ... – ei , porque não vai dormir ?

- não quero , quero ver o filme ! – ele disse passando a mão nos olhos ! – que filme vamos ver ? – perguntou ele ...

- se beber não case !

- 1 ou 2 :? – Britany perguntou

- 1 ... – respondeu Blair ... que pegou o controle e deitou em seu sofá .

- hey ... chegamos com a comida ! – disse Dilan ...

- apaguem a luz faz favor ! – pediu Blair ... Nathan então apagou ...

- ei ... onde agente vai sentar ? – Nate perguntou

- ah ... se virem ... !- disse Blair ... Dilan e Nathan se olharam e se sentaram entre o meu sofá e o Sofá de Brit. Dilan apoiado no dela ... Nathan no meu . Sebastian então se sentou ao meu lado ... sorri , mas depois meu sorriso sumiu ... olhei para meus dois lados ... ah meu deus , de um lado era Jared , do outro Sebastian ... como assim ??? eles queriam fazer o que comigo???Ah , aquilo não era bom !

- Vamos ... começa logo ! – disse Dilan

- ok ! Bom fime ... e , me passa a Ruffles ? – disse Blair

- ta ... – respondeu Jared , que estava mais perto dela ...

O filme começou ... e acredite , eu ri muito com ele , como todos ali naquela sala ... depois que o filme acabou , ficamos um tempo conversando , ate que pegamos no sono ...

Acordei com a luz do sol , que irritava meu olho ... o abri com um pouco de dificuldade ... e bocejei ... que sono ! então reparei ... acabamos dormindo na sala ... Blair estava deitada dormindo no seu sofá quase caindo dele na verdade , abraçada com a almofada , Britany estava deitada de bruços , Dilan deitado no chão todo encolhido ... Nate havia encostado a cabeça no braço do sofá , então finalmente reparei em como cada um do meu sofá estava dormindo ... Sebastina estava com a cabeça no meu colo ... e as pernas em cima do braço do sofá ... folgado ... eu estava com a cabeça encostada no ombro de Jared ... OMG , eu estava com a cabeça no ombro no Jared ... e ele estava com a cabeça jogada pra traz , rapidamente levantei minha cabeça , tirando ela do ombro de Jared ... olhei para Sebastian , que dormia feito um anjo , sorri , então peguei com cuidado a cabeça dele , levantei e deitei novamente no sofá , e me levantei , fui saído ate que cheguei em Nathan ... fui pular ele , passei minhas pernas e quando fui sair , a não de Nathan segurou meu pé e eu acabei caído de boca no chão ...

- ai ... – resmunguei baixinho , virei minha cabeça de um modo ao qual eu poderia ver Nate ... ele estava dormindo ... ele devia estar sonhando , e quando sentiu alguma coisa por perto ... somente se agarrou nisso , e essa coisa , fui eu ! Tudo bem ... na verdade nem havia doido ... tanto ! tentei tirar a mão de Nathan do meu pé , mas ele não soltava ... estava segurando bem forte ... tentei soltar os dedos dele antes , mas não consegui ... tentei de tudo ... fiquei balançando meu pé feito louca pra ver se ele me soltava , puxava cm força a mão dele pra que ele me solta-se ... mas nada ! Me sentei e bufei , então me aproximei de Nate e coloquei as minhas mãos em seu rosto ... o único jeito de me soltar agora era ele acordar !

- Nate ... NAte acorda ! Nate ... – repetia , mas nada do garoto abrir os olhos .... – nate ? – disse abrindo seus olhos e logo os soltando ... droga , aquele garoto tinha um sono bem pesado ! – saco ! – sussurrei ! e então me joguei pra traz , me deitando ... o único jeito agora era esperar ele acordar ! Tomara que isso não demora à acontecer ... por favor ... isso não pode demorar !

Inclinei minha cabeça para tentar enxergar o microondas , e ver que horas seriam ... consegui .. mais ou menos ... acho que eram nove e vinte quatro ... ou seis e vinte quatro ... ah .. droga ! por quanto tempo eu teria que ficar daquele jeito ...

- Ah ... devia ter ido pelo outro lado , se bem que Dilan também poderia ter feito isso , são gêmeos afinal ! – disse baixinho , comecei a bufar e a ficar nervosa ... não estava conseguindo ficar parada ... me levantei e tentei novamente fazer a mão dele soltar meu pé ... não deu em nada ! Ele somente começou a segurar mais forte ainda ! Me deitei novamente ...

- I heard that you're … settled down that you … found a girl and you're … married now … – começei a cantar bem baixo só pra poder passar o tempo … era a unica coisa que eu podia fazer ... ! - I heard that your ... dreams ... came ... true … Guess she gave you things … I didn't give to you – cantei e me acomodei no tapete de veludo bege … -Never mind, I'll find someone like you … I wish nothing but the best for you, too … - então fechei meus olhos … ali estava tão bom … - Don't forget me, I beg, I remember you said … Sometimes it lasts in love , But sometimes it hurts instead … Sometimes it lasts in love …But sometimes it hurts instead, yeah ! - cantei e simplesmente apaguei ! Ali tinha ficado com confortável e gostoso ... eu ainda estava com um pouco de sono ... como não sabia por quanto tempo ficaria ali esperando , uma sonequinha não faria mal a ninguém certo ?! é , eu acho que sim ...

- o que você ta fazendo ? – uma voz sonolenta dizia ... acordei com ela , abri meus olhos calmamente e pude ver Nathan , na mesma posição de antes , mas de olhos abertos ... ou quase abertos ...

- Ah ... você acordou ... – levantei meu corpo , sentando , e olhei o relógio ... onze e quarenta e seis ... – é , você demorou pra acordar ... que bom que dormi ao invez de esperar acordada ...

- esperar o que , como assim ? você não tinha dormido no sofá ? – ele perguntou

- eu tinha acordado ... e tentei sair pra cozinha mas quando passei por você , você agarrou o meu pé e me derrubou , e depois não queria mais soltar o meu pé , eu tentei de tudo pra soltar a sua mão , mas não dava , tentei te acordar , mas é impossível acordar você , então esperei você acordar , so que acabei pegando no sono também ! – disse ... ele então olhou pra mão , que estava segurando o meu pé ...

- desculpe .. – ele disse me soltando ...

- tudo bem ... – eu disse me levantando ... – então , o que vamos ... fazer ... – disse me virando a pasmando ... Nathan havia voltado a dormir , em menos de 5 segundos , o garoto tinha voltado a dormir , foi o tempo que levei pra levantar ... só isso ... aquele garoto hem ?! tinha um sono e tanto ... mas fazer o que ...

Depois de algum tempo todos já haviam acordado ... graças a deus todos estavam dormindo quando minha cara encontrou o chão , porque se tivessem visto , eu seria a piada da viagem ! O dia foi igual ao de ontem , incrível claro ! fomos na cachoeira e ficamos bastante lá , depois voltávamos comíamos e passávamos o resto do dia na piscina conversando ... os dois dias seguintes também foram iguais ... As noites também foram as mesmas ... so que em lugares diferentes ... no segundo dia vimos mais um filme ( Professora sem classe ) na sala , no terceiro dia dormimos no quarto das meninas , pois ficamos ate tarde brincando de gato mia , porque no quarto das meninas ? porque o nosso quarto é maior ! então todos brincamos e depois dormimos nele , meninas nas camas , meninos no chão claro ! estava tudo incrível ! era perfeito cada dia e cada noite que passávamos ali , por mais que fossem coisas iguais ... mas hoje não , hoje quando Dilan nos acordou as nove da manha pra uma corneta , ele nos disse para nos prepararmos , pois hoje , nossa rotina iria mudar ! Que iríamos a um lugar diferente e especial ... onde todos nos aproveitaríamos ate o anoitecer ... onde esse garoto pretendia nos levar ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.