Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 35
Provocante , curioso e vergonhoso !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... cada palavra do titulo do cap. retrata uma cena desse cap. ! Vai ser facil descobrir qual cena é de qual ! beem facil mesmo ! Espero que gostem ! Beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/35

Algum tempo depois do ocorrido na cachoeira , voltamos pra casa , Blair e Dilan foram para a cozinha , fazer o almoço ( já contei que Blair cozinha muito bem ? pois é , parece que agora ela arranjou um outro mestre cuca pra ajudar na cozinha , Dilan , que disse cozinhar muito bem também , e Nathan também havia concordado que o irmão era realmente bom ) eu , Sebastian , Britany , Nathan e Jared ficamos na piscina ... .

Eu na verdade era a única dentro da Água , Britany estava deitada na cadeira tomando sol ... Sebastian estava deitado na cadeira ao lado da dela ... Jared estava sentado perto da escada , Nathan , na borda da piscina perto das cadeiras ... estávamos conversando desde que chegamos ali , ou seja , estávamos conversando a muito tempo mesmo ...

– então vocês não moram aqui ? – perguntei ...

– Não ... eu e Dilan só viemos porque nosso pai insistiu , ele mora aqui , mas nos não !

– e onde vocês moram ? – Britany perguntou ...

– Los Angeles ... – ele disse ...

– nossa ... vocês moram mais perto da gente do que eu imaginava ... – Brit disse , eu pensava o mesmo que ela ...

– onde vocês moram ? - perguntou

– San Diego ... – eu disse ...

– eu e meu irmão vamos fazer umas visitinhas pra vocês ok ?! – ele disse

– ok ... – eu disse

– concordo totalmente ! – Britany disse , nos rimos ...

– aah ... então neh , que fome ... quando sera que a comda chega ... ? – Sebastian disse .

– serio que você ta com fome ? olha eu não to viu ... na verdade eu to muito satisfeita ... – disse brincado e ri , depois pisquei pra Sebastian que parecia irritado ... – relaxa Sebastian ... tenta curti um pouco mais vai !

– Hm ... eu vo ver como eles tão lá dentro ... – ele disse e entrou na casa ... eu ri , ciumento demais aquele garoto ... fui ate a borda da piscina e peguei mais uma uva , comi e depois peguei meu suco de laranja que estava ali na borda também ...

– ah ... essa viagem ta sendo ótima ... como eu tava precisando disso ... – eu disse ...

– então somos duas ... não agüentava mais ter aula e mais aula e treino depois da aula ... agente merece um descanso ! – britany disse

– Treino ... treino de que ? – Nathan perguntou .

– Torcida ... prazer , cheerleader ... – então Britany apontou pra mim - capitã ! – eu dei um sorrisinho pra confirmar e voltei a beber meu suco ...

– capitã é ?!

– Ya ... com muito orgulho ... – eu disse colocando o copo na borda ...

– Olha a comida ... ! – Blair disse trazendo uma bandeja cheia de comida , Dilan trazia outra logo atrás , e Sebastian estava atrás dos dois ...

– ah , o que temos hoje no cardápio ? - perguntei

– temos ... salada , Temos macarrão , e temos ate lasanha , que é um prato que o Dilan que ensino a cozinhar ... !

– Parece delicioso !- Britany disse se levantando ...

– e é ! – Dilan disse

– Olha agente trouxe aqui as comidas e os pratos , vocês agora se sirvam ! – Blair disse ... Der repente já havia uma fila atrás dela , ele riu , e todos começaram a colocar as comidas nos pratos e ir comer nos mesmo lugares onde estavam ...

Quando finalmente chegou a minha vez ( como tive que sair da piscina acabei ficando em ultimo ... ! ) peguei meu prato ... coloquei um pouco de macarrão e lasanha , vamos ver se é bom mesmo ...

Sentei na borda da piscina e então comecei a comer ... a lasanha era ótima mesmo ... eu gostei , e muito na verdade !

– isso ta delicioso ... parabéns Dilan , Blair ! – eu disse ... eles assentiram com a cabeça , como dizendo “obrigado”

– ei ... que horas são ? – perguntou Jared

– hm ... uma e quarenta ... – Blair

– caramba , a gente fico quanto tempo arrumando as malas ?

– oh ... vocês chegaram era oito e cinqüenta , foram cinqüenta minutos de atraso pra chegar ... ate vir pra casa já deviam ser umas nove e pouco , daí arrumaram as malas e teve o show das meninas que terminou umas dez horas , saímos da cachoeira umas dez e vinte , por ai , e depois viemos pra cá e tamo aqui esperando o almoço e conversando á mais de 3 horas ... uau ! – Nathan disse

– Hmm ... como o tempo passou rápido neh ?!- britany disse

– quando a gente se diverte o tempo realmente passa mais rápido que o normal ! – eu disse provocando Sebastian , que me olhou feio .

– então neh Blair , o que temos pra sobremesa ? – Sebastian disse , com seu tom ciumento de sempre .

– oh , mas já ? – ela disse com a boca cheia de macarrão ... nos rimos

– é sebastian , nos ainda não terminamos de comer ! – disse Brit.

– verdade , eu não terminei o meu macarrão , alias , Nate , não gostaria de me ajudar a terminar esse macarrão ? que tal a gente encenar pra eles a cena da dama e o Vagabundo ?

– QUE ENCENAR ESSA CENA O QUE GAROTA , VOCE TEM NAMORADO ESQUECEU ? – eu estava adorando provocar aquele menino ... a sensação era incrível!

– eu to brincando seu bobo ! – eu disse

– ta ? droga ! – disse Nate , todos riram !

– Vocês dois são dois bobos ... ! – eu disse , eles me olharam de um jeito que minha morte havia chegado ...

– ... bobos ... ? – perguntaram juntos vindo em minha direção ...

– ah ... ah , meninos , o que estão fazendo ?

– bobos ... ? – eles repetiam enquanto vinham na minha direção ... com uma cara que não tinha como descrever , simplesmente era... assustadora !

– meninos ... so tava brincado ... brincadeirinha ta ?! menino ... meninos ... – eu disse , então Sebastian pegou minhas pernas e Nathan meus braços , eles me levantaram a começaram a me balançar ... droga ! Eu reconhecia aquela brincadeira ... Balança caixão ...

– Balança caixão , balança você ... – eles cantaram em coro ...

– não meninos , não , por favor , me solta !

– você quis brincar ... – Nate disse

– e agora vai ver ! – Sebastian disse e eles me jogarão ... quando sai da água ... comecei a correr atrás deles ... aquelas pestes , dois idiotas reunidos num so lugar não daria certo ...

Ficamos correndo por um bom tempo , ate que cansamos e paramos pra comer a sobremesa , que era torta de maça , delicioso ! ficamos la conversando depois por horas e horas , ate que reparamos o anoitecer , na verdade , já estava de noite !

– nove e cinqüenta e dois ... – disse Britany , respondendo minha pergunta ...

– passou muito rápido não acham ? – nate disse

– com certeza ! – respondemos todos juntos

– bem , acho melhor irmos dormir agora , afinal amanha temos um novo dia por vir ! – disse Blair ... então fomos para nossos quartos ...

– Boa noite garotos ! – dissemos juntas

– Boa noite garotas ... ele disseram ! – então fechamos as portas .


---------------- Quarto das meninas --------------

Entramos no quarto nos trocamos e sentamos nas camas para conversar ! Incrível como estava calor , então nenhuma de nos estava usando o pijama inteiro , exceto Blair , que havia sido a única sensata ! Eu e Brit. só tínhamos trazido pijamas de calça ou de bermuda ... então estávamos de blusa e calcinha ... como estávamos entre meninas , aquilo não era problema ...

Britany usava uma blusa branca e preta e uma calcinha preta com bolinas brancas , Blair uma blusa e um shorts roxo , eu estava com uma blusa rosa e uma calcinha rosa e preta .

– e ai , quem você achou mais bonito , Dilan ou Nate ? – Blair perguntou para Brit ... eu e Britany olhamos inconformadas para Blair ...

– Blair meu amor ... como assim quem é mais bonito ... ELES SÃO GEMEOS! - eu disse .

– ta , nossa , me desculpa ... – ela disse ... nos rimos ...

– só você Blair ... e ai , o que acharam do nosso primeiro dia ?

– aah , foi incrível ! so acho que passou rápido demais ! – eu disse

– eu também acho ... – Blair disse

– somos três ! – brit disse

– mas tudo bem , temos mais seis dias pra curtir ! – eu disse

– curtir cada vez mais ! – Britany disse

– Principalmente quando estamos cercadas por meninos tão lindos como eles !

– BLAIR ! – eu e Britany quase gritamos ... com certeza os garotos deviam ter escutado ...

– que foi ? – ela disse

–esqueceu que nos duas temos namorados garota ... voce quer o que , que agente traia eles ? – Eu disse

– ah ... trair eles e ficar com aqueles dois lindos , ou continuar com os namorados lindos ... que decisão mais difcil !

– BLAIR ! – eu e Brit. gritamos dessa vez ...

– calma , calma , eu to brincando !

– Blair cala sua boca , olha cada besteira que você já falou ! – Britany disse jogando uma almofada em Blair . Que começou a rir caída no chão ...

– mas e vocês em ?! o que acharam deles ? Gostaram dos Gêmeos ? – Britany e eu nos olhamos .

– Bem nós ... – dissemos juntas , mas fomos interrompidas pela porta abrindo e Dilan caindo no chão e o resto dos meninos olhando para o garoto caído no chão ...

Quando eles finalmente nos olharam ... percebemos como eu e Brit estávamos , e logo vimos que eles também ... pois não paravam de olhar pra nos duas e estavam vermelhos de vergonha , como nos duas tambem ...

– O QUE VOCES FAZEM AQUI ?! – gritamos juntas .


------- Quarto dos meninos --------


Todos chegaram , colocaram seus devidos pijamas e se deitaram ...

– ah ... esse dia foi incrivel ! – disse Nathan ...

– concordo irmãozinho ... totalmente ! – disse Dilan

– olha que eu também concordo totalmente com vocês dois , foi incrível mesmo ! – Disse Sebastian ...

– ate eu tenho que concordar ... é muito bom estar aqi e não na escola ! – Jared disse

– não tem nem comparação ! – Sebastian disse . eles riram ...

BLAIR ! – escutaram do quarto ao lado ...

– o que será que aconteceu ? – perguntou Jared curioso ...

– Vamos la ver se elas estão bem ... – Nathan disse

– não , deixa , eu ficaria aqui se fosse você , meninas são baruhentas mesmo , eu moro do lado da Cloe , eu fico escutando ela e a Blair todo dia e acredite é normal esse gritos , elas tão bem e ...

BLAIR ! – ouviram denovo , so que mais alto dessa vez

– é , mas dois seguidos não é comum não , vamos lá ver ! – disse ele ... todos saíram do quarto e encostaram na porta , somente Dilan , que estava morto de sono , sentou-se de costas pra porta ...

– o que sera que ...

– shii , deixa agente escutar ! – disse Sebastian , interrompendo Jared , Sebs , Dilan e Nathan estavam com as orelhas na porta , e Jared estava bem perto também ...

– mas e vocês em ?! o que acharam deles ? Gostaram dos Gêmeos ? – conseguiram escutar ... todos os meninos travarão , a pergunta era de Blair , para Britany e cloe , as meninas que interessavam a eles ...

– Gente eu não acho isso certo eu vo ... – Dilan disse se levantando , mas não conseguiu terminar a frase pois sem querer apoiou sua mão na maçaneta da porta , fazendo ela se abrir , Dilan caiu no chão , e o resto dos meninos so olharam para ele caído ... quando finalmente repararão nas garotas ... repararão ate demais ... “aquilo que a Britany e a cloe tão usando não é um shorts , é uma ... uma ...” todos os meninos pensaram nisso naquele exato momento e corarão ...

– O QUE VOCES FAZEM AQUI ?! – elas gritaram !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.