Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 33
Living La Vida Loca !


Notas iniciais do capítulo

Cap. Grande pra vocês , espero que gostem !
Gente ... eu consegui fazer essa coisinha muito foda de colocar o link todo num nome ... então quando o nome tiver azul , clica nele e vai abrir o link da foto ook !? nesse cap. tem bastante disso !
Beijooos
Boa leitura ! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/33

         - Oi ... vocês devem ser os dois que Oliver disse que nos receberiam ... prazer ... Blair ! – ela disse indo na direção deles e os cumprimentado .

            - Dilan ...

            - Nathan ! – eles disseram seguidos ... eles eram dois garotos ... que pareciam ter nossa idade ... Eram loiros de olhos castanhos , tinham um corpo que parecia ser forte , pode acreditar ... eles eram inacreditavelmente lindos ... e ainda por cima eram ... Gêmeos !

            - Britany ! – ela disse cumprimentado os dois ...

            - Ahn ... Cloe ! – eu disse , cumprimentei primeiro Dilan , e logo depois Nathan ... não consegui tirar meus olhos dos dele , como os deles de mim ...

            - ENTÃO ... EU SO SEBASTIAN ... O NAMORADO DELA ... PRAZER VIU NATHAN ! – Sebastian disse com uma voz ciumenta ... no começo achei graça , mas depois lembrei que tinha um garota mais que lindo na minha frente e ele agora acha que eu tenho namora , mas eu não tenho ... meu namoro com o Sebastian não é real ... ah , as vezes isso pode ser uma droga , esse namoro falso , mas na verdade so nesse momentos , porque geralmente é muito bom e ... CLOE PARO POR AI GAROTA !

            - Prazer ... – Nathan disse ... abaixando a cabeça e rindo ...

            - Jared ... – ele disse cumprimentando os dois ...

            - Então ... venham com agente agora tá ?!

            - ah ... pra onde ? – Blair perguntou ...

            - Pra casa de vocês nessa uma semana ... ! – sorri quando ouvi isso ... e olhei diretamente para Nathan que também estava me olhando ...ri e sorri mais ainda ... ele riu e sorriu também ... senti alguém me abraçando ... Era Sebastian ... nem acreditei ... aquela ciumeira toda por causa de um cara que mal conheço ... meu deus !

            Então seguimos eles ... entramos numa trilha ... depois de uns 3 minutos caminhando ... eles pararam ...

            - Ei ... queria mostrar uma coisa pra vocês ... tão vendo essa trilhazinha que vai pra lá ?! – Assentimos com a cabeça para Dilan ... – então ... se vocês seguirem ela ... chegarão ate a cachoeira ...

            - Ca-Cachoeira ? – Eu e Britany dissemos juntas ...

            - Sim ... e tem muito mais ... ! – Nathan disse ...

            - tipo ... ? – perguntei ...

            - fontes termais ... logo ao lado da casa onde vocês vão ficar ... ! – ele disse Fontes termais ? FONTES TERMAIS ! OMG ... esse lugar é realmente o paraíso !

            - É , acho que coisa pra fazer aqui não vai faltar ! – eu disse ...

            - eu concordo com você Cloe , concordo totalmente ! – nos rimos ...

            - Bem ... vamos continuar ... – Dilan disse ... andamos por mais alguns minutos até que chegamos a uma casa totalmente aberta ... a entrada era alguns degraus que davam na piscina , outros degraus levavam pra dentro da casa ... um deles pra sala ... e outro pro hall principal ... a casa era incrivelmente grande !

            - Sejam bem vindos ... ! – Os dois disseram juntos ... entrei boquiaberta ... tirando meus óculos ... , não conseguia acreditar no tamanho daquela casa , em como era linda , ou melhor ... perfeita !

            - uau ! – so consegui disser aquilo ... nada mais saia de minha boca ..

            - com certeza uau ! – Britany disse

            - essa casa é incrivelmente perfeita ! Não tinham me contado dos detalhes da casa ! – Blair disse ... – To impressionada ... !

            - Ah ... e nossas Malas ? – eu perguntei ...

            - Já estão nos quartos de vocês ... o piloto trouxe elas ... ele chegou mais rápido , pois veio de carro ... – Dilan explicou ...

            - Ah , ta ! E onde são os nossos quartos ... ? – perguntei ...

            - Vem , eu mostro ! – Nathan disse ... nos o seguimos ... Dilan logo estava ao lado do irmão ... Subimos a escada e viramos em um corredor que tinha duas portas , Nathan foi para o porta do lado esquerdo ... Dilan foi para a porta do lado direito !

            - esse é o quarto dos meninas ... – Dilan disse abrindo a porta , o quarto era branco ... com quatro camas de casal , duas na parede direita , duas na esquerda , em frente à cada cama , havia uma estante , do tipo armário , para guardar as roupas ... ao lado da primeira cama da porta do fundo , havia uma outra porta , que dava para o banheiro ( que era bem simples , somente um banheiro preto e branco , idêntico ao nosso pelo que Nathan havia acabado de comentar ) no fundo do quarto , a parede era uma janela inteira ... com uma porta dupla de vidro no meio , que dava acesso a varando do quarto deles ... eles tinham à vista do horizonte ...

            - E esse ... é o quarto das meninas ... – Nathan disse ... então olhamos ...  nossa quarto tinha três camas , todas do lado esquerdo ... nos não tínhamos estantes em frente a nossa cama ... tínhamos Closets , isso sim! Eram portas de madeira brancas , estilo camarão ( aquelas que você puxa o meio e elas dobram ) Eram três portas ... Três Closets , três meninas ... Perfeito ! As paredes eram marrons , e na parede das camas havia um papel de parede lindo ! Era bem colorido , amarelo , marrom , azul e laranja ... com uns desenhos de um bichinho que ainda não descobri qual é ! Na parede em frente a cama , que era inteira marrom ... haviam três dos mesmos bichinhos do papel de parede , em tamanho grande , um mais no canto e mais em baixo , um no meio e em cima , e outro no canto e em baixo de novo ... havia um lustre marrom no centro do quarto também ... em baixo do bichinho do meio da parede em frente as camas , havia uma porta branca que dava para o banheiro .

E no fundo , como no dos meninos , uma janela que cobria toda a parede ... e uma porta de vidro dupla no meia , dando ate a varando , nos tínhamos o mar e a praia como vista ...

- esse quarto é lindo ... ! – eu disse ... eu Blair e Britany então olhamos para a cama , nos entreolhamos e então ...

- A CAMA DO MEIO É MINHA ! – gritamos juntas ... corremos para chegar ate ela ... e adivinhem quem ganhou ... adivinha quem ganhou ... não , não fui eu ! Foi Britany ... que correu um pouco e logo deu um salto e caiu em cima da cama antes de nos duas ... fazer o que ... é a vida ! Eu fiquei com a cama ao lado da varando , e Blair com a primeira cama da porta pro fundo ... os meninos que estavam assistindo nossa briga pela cama começaram a rir ... pois a cena estava realmente engraçado ... era Blair sentada emburrada na cama dela , eu sentada no chão porque cai tentando alcançar a cama ... ( é pois é , eu tropecei no meu próprio pé ... oh desgraça ! )  e Britany dançando feito condenada em cima da cama gritando “ Aham Aham Aham , Aham Aham , A cama do meio é minha , A cama do meio é minha , tomaram na cara , tomaram cara , aaah ... eu sou incrível mesmo , HAHAHA , meu deus ... como eu sou incrível , aham aham aham , perderam , perderam ...” E assim vai ....

- Voce são loucas sabiam – Sebastian disse ...

- garoto ... vai pro teu quarto vai ! – eu disse ele riu , e Nathan abaixou a cabeça e deu um belo de um sorri ...mas que sorriso meu deus !

- então ate logo pra vocês meninas lindas ...

- Own ... ate logo menino lindo ! – Britany e Blair disseram juntas ...

- Ate logo chata ...

- Ate logo chato ...

- E ... – Sebastian se virou para Dilan e Nathan - valeu terem trazido agente aqui ... agora vocês já podem ir certo ?!

- É ... então , na verdade , agente não vai embora ... – Dilan disse ...

- Como assim não vão embora ? – Jared e Sebastian perguntaram juntinhos , ri baixo com isso ...

- bem ... nos vamos ficar com vocês essa semana ... por isso as duas camas a mais no quarto dos meninos ... – Dilan explicou ...

- na verdade , ficamos se a maioria concordar com isso ... – Nathan concluiu ...  Sebastian e Jared foram abrir a boca para falar , quando nos os cortamos ...

- Agente Concorda ! – Eu Blair e Britany dissemos juntas ... Os gêmeos sorriram ...

- Bem ... elas já são a maioria ... nos ficamos então ! -  Dilan disse , Jared e Sebastian bufarão ...

- Ta neh ... então ... ate daqui a pouco ... – Sebastian disse para nos ...

- Ate ... – respondemos juntas novamente ...

- ate  ... – Jared disse e saiu também ...

- ate ! – respondemos juntas de novo ...

- Ate logo garotas ... – Dilan e Nathan disseram ...

- Ate logo garotos ! – dissemos juntas novamente ... eles riram e assim fecharam a porta ...

- Ah Meu deus ... eles são lindos ! – Britany disse caindo na cama ...

- não são mesmo ? – eu disse

- eles são uns deuses ... meu deus ... – Blair disse

- e são dois ... dois idênticos ! – Eu disse

- é ! – Elas concordarão ...

- Mas vamos lá , é melhor arrumar tudo agora , pra poder aproveitar o dia ainda !

- Concordo – disse Blair ...

- é , eu também concordo , mas precisamos de uma coisa pra poder arrumar tudo e se divertir ao mesmo tempo ... – britany disse e começou a procurar algo naquela sua bolsa rosa ...

- e isso seria ... ? – Blair e eu dissemos juntas , que tipo de coral era aquele que agente tava formando hoje ?! Falando tudo juntinho ... incrível !

- Musica ! – ela disse mostrando seu mini radio ... ligou ele na tomada e a primeira musica começou ... – esse CD so tem musicas em karaokê , então vamos aproveitar garotas !

Br. - He's into superstitions , Black cats and voodoo dolls … I feel a premonition , That guy’s gonna make me fall !

Britany cantava indo em direção as suas coisas , e como eu e Blair , começou a tirar as roupas e tudo mais de sua mala a arrumar no quarto , isso enquanto cantava !

Bl. - She's into new sensations … New kicks and candle light … She's got a new addiction … For every day and night !

C. -  He'll make you take your clothes off and go …

Br. Bl. C. - dancing in the rain !          

C. - He'll make you live the crazy life … Or He'll  

Br. Bl. C. - Take away your pain … Like a bullet to your brain…

Br. - Upside inside out !

Br. Bl. C. - He's living la Vida Loca !

Bl. - he'll push and pull you down !

Br. Bl. C. - He's living la Vida Loca !

C. - Him lips are devil red !

Br. Bl. C. - And her skins the color moca … She will wear you out !

Br. - living la Vida Loca ...

Bl. -  living la Vida Loca ...

C. -  living la Vida Loca !

Br. – Nana ... na na na ... Nana

C. – Uuh !

Bl. Nana ... na na na Na ...

Br. – Nana ... na na na ... Nana

C. – Nana ... na na na Na ...

Aquilo estava sendo realmente divertido ... eu já havia arrumado metade das minhas coisas so ali cantando ... parecia que nos estávamos ligados de um certo modo ... nos sabíamos a hora certinha de parar de cantar para dar lugar a outra e a hora que começar novamente ... honestamente ... incrível !

Br.Bl.C. - Woke up in New York City …

Bl. - In a funky cheap motel !

Br. - He took my heart and she took my money .. .

C. - He must of slipped me a sleeping pill !

Br.Bl.C. - He never drinks the water … makes you order French Champagne ! And once you've had a taste of him , You'll never be the same …

C. - he'll make you go insane!

Bl. -  come on ! Upside inside out !

Br. Bl. C. - He's living la Vida Loca !

C. - he'll push and pull you down !

Br. Bl. C. - He's living la Vida Loca !

Br. - Him lips are devil red !

Br. Bl. C. - And him skins the color moca … he will wear you out !

Br. - living la Vida Loca ...

Bl. -  living la Vida Loca ...

C. -  living la Vida Loca !

Então cada uma subiu em cima de sua cama , e começamos a dançar ... dançar feito loucas ...

Bl.- Na na nana nanana ... na na nana na ...

C. - Come on !

Br. - Na na nana nanana ... na na nana na ...

Bl. - he'll make you take your clothes off and go…

Br. - dancing in the rain …

C. - he'll make you live the crazy life or he'll …

Br. - take away your pain … Like a bullet to your brain !

Bl. - Upside inside out … he's livin la Vida loca !

Br. -  he'll push and pull you down... Livin la Vida loca

C. -  Him lips are devil red ... And him skins the color moca …

Bl.Br.C. - he will wear you out ... livin la Vida loca ... livin la Vida loca ... He’s livin la Vida loca ...

Bl.- Na na nana nanana ... na na nana na ...

C. - Come on !

Br. - Na na nana nanana ... na na nana na ...

C- Yeah , Yeah ...

Bl.- Na na nana nanana ...

C. - living la Vida loca ... na nana la vida loca ... na na nana la vi ...

Terminamos pulando da cama e parando em uma pose ... cada uma em uma ... e então começamos a rir ... conseguimos arrumar toda a mala e nos divertir muito , muito mesmo ... então começamos a ouvir palmas ... olhamos para a porta ... eram Dilan e Nathan ... corei no mesmo momento , como as duas tambem ...

- Olha ... vocês cantam muito hem ?! Caramba ... – Dilan disse ...

- Ah ... a quanto tempo , vocês estão vendo ... ? – perguntei

- chegamos um pouco antes de vocês subirem na cama ... e vocês nem perceberam agente olhando ... – Nathan disse ...

- Ah meu deus ... há , ta ... brigado eu acho ! – disse ainda vermelha ...

- Então agente só veio avisar que os dois já terminarão e foram pra cachoeira ... eles mandarão avisar ...

- por que eles não vieram nos avisar ? -  Britany perguntou ...

- na verdade ... quando abrimos a porta , eles ficaram um bom tempo olhando ... ate o meio da dança sexy em cima da cama ... daí saíram pra não perderem o dia e mandaram agente avisar ... – Nathan disse ... ele falou “Dança Sexy em cima da cama ?” ... ah caramba ... com aquilo eu corei mais ainda ...

- ta ... agente já vai pra lá ...

- ok ... sabem chegar lá ... ? – perguntou Dilan ...

- Acho que sim ... – respondeu Britany

- certo ... ate depois ... – eles disseram e sairão ...

- Ah , eu não acredito que eles virão essa cena ... que tragédia total ! – Britany disse ...

- Concordo ... Mas então , vamos logo nos arrumar pra aproveitarmos a cachoeira ... uuh ! – eu disse , elas concordarão com a cabeça e cada uma pegou seu biquíni e colocou ... o meu biquíni era listrado , cinza e amarelo forte , tanto a parte de cima quanto a parte de baixo ... eu usei uma saia branca por cima e um chinelo branco com pedrinhas brilhantes ... Britany então veio vestida com um biquíni tomara que caia rosa , uma saia branca como a minha , só que a dela feita de renda ... e com uma rasteirinha clara , com flores na pontinha ... Então Blair chegou ... ela usava um biquíni do mesmo estilo do meu ... listrado , preto e branco um o fio que o segurava , tanto em baixo quanto em cima sendo vermelho ... ela estava ponto uma blusa cinza escrito “ I sz 80 ”  em preto e o coração em vermelho ... incrível como a barriga de grávida de Blair só era aparente pra quem conhecia muito bem ela ... só eu ! Então ninguém notaria o estado de Blair ... a não ser quem já sabia ! Todos ali , menos os gêmeos ...

- Blair ... Britany ... estão lindas ... !

- Voce tambem ta linda Cloe !

Saímos de casa e fomos ate a cachoeira , onde pudemos ver os meninos já ... Jared sentado na borda , Dilan , Nathan e Sebastian em cima de uma pedra ao lado da cachoeira ...

- vai logo Dilan ... você consegue irmãozinho ! - Nathan dizia encorajando o irmão a pular ... Dilan riu ...

- Nate ... eu sei que eu consigo ! – disse e pulou ... um pulo realmente impressionante ... !

- Hey ! – gritei ... todos nós olharão e paralisarão ... principalmente Nathan e Dilan ... que pareciam hipnotizados ... – Queremos brincar também ! – disse , Nathan sorriu ...

- então subam aqui garotas ! Vamos brincar ! – ele disse ... impressionante como aquilo soava mal ... mas preferi ignorar ... agora seria so festa , curtição , e tudo que eu quisesse fazer por um mês ... então agora o que eu devo fazer é aproveitar o Maximo e viver a vida louca ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.