Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 32
Sob o sol quente do Caribe !


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/32

- Valeu gente ... valeu mesmo ... – agradeci sentando no meu sofá ... Sebastian ainda estava nele – vem cá ... porque você não vai pro seu sofá ... ?

- aqui ta mais confortável ...

- por que será que eu não acho isso hem ?!

- Não sei mesmo ... – Sebastian então bocejou ... – que sono ... – ele disse e então se deitou no meu sofá , apoiando sua cabeça no meu colo ...

- Ei ... porque você não vai dormir no seu sofá ?

- Porque ... eu ... – ele disse isso e logo dormiu ...

- Ele é difícil pra dormir neh ?!

- é ... agente viu ! – Blar disse ... nos rimos ... Comecei então a massagear os cabelos de Sebastian ... que mexeu a cabeça um pouco mas depois parou ... ri ...

- Então Cloe ... como vocês dois estão indo ... ? – perguntou Britany ... eu sorri ...

- Bem eu acho ... ele é incrível !

- Agente sabe ... ele é o tipo de menino perfeito ... – disse Britany ...

- tira o olho que ele não ta livre ta ?! – eu disse e logo depois percebi o que havia acabado de disser ... porque disse aquilo ? Sebastian não era meu namorado realmente ... ele estava sim livre ... então porque eu ... Cloe , esquece isso , melhor deixar pra lá !

- Ta bem , desculpa ta?! Mas pode ficar tranqüila ... eu já tenho o meu ! – Ela disse ... nos rimos ... – e falando nele ... cadê a pessoa ?

- Ah ... ele entro no banheiro logo depois da Cloe ter cantado ... – Blair disse

- Eu vou lá ver se ta tudo bem com ele ok ?!

- ok ! – eu e Blair dissemos em coro

**Narrador**

- Jared ... - Chamou Britany indo em direção ao banheiro do avião ... abriu a porta e viu seu namorado sentado perto da pia ... - Jared ... me conta ... Ta tudo bem ? – disse ela se sentando em frente a ele ...

- Britany ... me desculpa ... eu não devia ter saído daquele jeito ...

- Ei ... relaxa ... não precisa ficar assim ... o que te aconteceu bebe ... você parece não estar bem mesmo ...

- Eu ... eu , só não me senti bem sabe ... eu fico enjoado as vezes em aviões ... – mentiu ele , em parte ... a parte de ter ficado enjoado , era mentira ... .

- ah ... não precisa se desculpar de ter saído então , você não se sentiu bem por causa do avião ... isso é normal ... mas me diz , voce já esta se sentindo melhor agora ... ?

- Já sim ... valeu !

- Imagina ... agora feche os olhos ...

- o que ... ?

- Feche os olhos Jared ... por favor ? – ele meio desconfiado , fechou . Britany então beijou uma de suas bochechas , depois a outra e então beijou sua boca ... num beijo um tanto demorado ...

- Eu te amo Jared ... – ela disse , ele sorriu ainda de olhos fechados...

- Eu também te amo ...  Cloe !

- o que ? – ela disse se afastando ... Ele abriu os olhos ... e percebeu o que havia acabado de disser ...

- Britany ... desculpa , eu ... ai ! – ele disse colocando a mão em sua cabeça , que pareceu quase explodir naquele momento ... – Ah ! – gritou ...

- Jared!– Britany gritou assustada ...

- o que aconteceu ? – Cloe perguntou abrindo com força a porta do banheiro seguida de Sebastian e Blair ...

** Cloe **

- Ansiosa pra chegar Cloe ... ?

- Claro que to ! Muito mesmo ... to louca pra conhecer pra o Caribe ...

- Cloezinha somos duas então ... – rimos ...

- Ah quanto tempo mais falta pra gente che...

- Ah ! – ouvimos um grito vindo do banheiro ... era Jared ... Sebastian havia dado um pulo de susto ...  

- Jared ! – Britany gritou depois ... Nos entreolhamos e corremos ate o banheiro ... então eu abri a porta com força ...

- o que aconteceu ? – perguntei ...

- O Jared ele ... ele ...

- eu to bem ! – ele disse cortando Britany ... – tudo bem ... já passou !

- Jared ... se você tivesse bem não teria gritado de dor ... – Disse Britany ...

- desculpa ter assustado ... eu to bem agora , serio ... ! – ele disse e sorriu , a quanto tempo não via o sorriso de Jared ... aquele lindo sorriso ... o mesmo que ele tinha quando o vi pela primeira vez na praia ... o mesmo pelo qual eu tinha começado a gostar ... Cloe ! Para com esses pensamentos ... ele tem namorada agora ... e por mas que seja falso ... você também tem !

- Todos estão bem mesmo ? – perguntei

- Sim ... – Jared respondeu ...

- ok então ... – eu disse , saindo e voltando pro meu sofá ... me sentei e bocejei ... que sono ... Blair , Britany , Sebastian e Jared Chegaram a se sentarão também ... Jared se deitou assim como fez Sebastian ... Blair pegou uma revista e começou a ler ... logo bocejando também ... e Britany colocou algumas musicas para tocar em seus Ipod e se deitou também ... olhei todos algum tempo , e então me deitei também , dormindo rapidamente !

*Trim*Trim*Trim*

Pude ouvir ... acordando do meu sono que me pareceu ser bem rápido ... Corri ate o interfone ... era que ele que tinha me acordado ...

- oi ... – disse sonolenta ...

- Senhorita ... ?

- cloe ...

- Senhorita Cloe ... gostaria de informar , que já chegamos ao nosso destino ... estarei polsando agora mesmo ... poderia aviar a todos para se sentarem nos sofás para tornar a Aterrissagem totalmente segura ?

- ah ... claro !

- Obrigado Senhorita !

-  Magina ... – eu disse e desliguei ... é , meu sono não foi rapido ... eu dormi umas 15 horas e eu aqui achando pouco , aham , pouquinho cloe ... – Gente ! – gritei ... todos acordaram em um pulo ... – Chegamos ... o tiuzinho pediu pra gente ficar sentados nos sofás pra fazer a aterrissagem ! – eu disse logo me sentando também ... todos se arrumaram e se sentaram ... eu bocejei e logo todos fizeram o mesmo ... ri com isso ... então me arrumei e pude sentir o avião aterrissar !

- Chegamos ... – eu disse e logo Britany e Blair comemorarão ...

*Trim*Trim*Trim*

Pude ouvir novamente ... Blair se levantou e foi atender ...

- Oi ... Aham ... Ahaam ... ta ! Valeu ! – ela disse e desligou ... – Podemos descer ! – ela disse animada ... então me levantei ... coloquei meus óculos de sol ... assim como todos os outros ... e saímos ... paramos em uma praia ... em frente de nos só havia uma floresta , uma enorme floresta ... me virei para o mar , que era incrivelmente azul ... uau , aquilo sim era um lugar lindo ...

- Gente isso é ... é ... perfeito ! – Britany disse !

- Concordo totalmente ! – eu disse ...

- Ora ora , finalmente chegarão ...

- estávamos esperando vocês ! – pudemos ouvir , duas vozes ... nos viramos então , e conseguimos ver primeiramente a silhueta de suas pessoas que foram se aproximando ... quando consegui ver o rosto das duas pessoas ... senti meu coração acelerando cada vez mais ... senti como se tive-se perdido todo o ar , o que era aquilo ... eu passaria uma semana com os dois ... sinto que essa uma semana será muito boa ...

- Bem vindos ao Caribe ... ! – disseram juntos ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.