Teen Heart Beating Faster escrita por BeeJay


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

"So I guess were back to us. Oh cameraman swing the focus. In case I lost my train of thought. Where was it that we last left off? (Lets pick up, pick up)"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141897/chapter/7

Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Do jeito que eu esperava – confesso que achei que minha primeira vez seria pelo menos em uma cama. E o melhor de tudo é que foi com ele.
 Acho que estou ficando louca. Não paro de pensar nele, na nossa noite, nos beijos. Nunca senti algo assim por alguém. Na verdade, é contra as minhas políticas sentir algo assim por um humano. Se bem que acho que ele não é humano.
 Por Atenas! O que eu estou pensando? Aposto que fui apenas mais um corpo que ele teve. Com certeza contou para os amigos... Mostrado para eles o sutiã que eu esqueci em seu carro.
 Explicando melhor, assim que eu me dei conta de que eram duas da manhã, pedi que ele me levasse até em casa. Vesti-me tão depressa que esqueci meu sutiã preto de bolinhas brancas em seu carro e só me dei conta quando estava entrando pela portaria do condomínio. Acenei para ele e fui retribuída. Apenas vi seu carro – aquele carro – partir velozmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa personagem louca chamando pelos deuses romanos? AUSHAIUSHAISUH. Acho que ela tem que parar de beijar drogados porque o efeito tá passando pra ela. UAHISUASH parei. obrigada por ler! Próximo capítulo já é o fim ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Heart Beating Faster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.