Teen Heart Beating Faster escrita por BeeJay


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Is it still e that makes you sweat. Am I who you think about in bed. When the lights are dim and your hands are shaking as youre sliding off you dress?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141897/chapter/4

 Corei. Desviei meu olhar (de novo). Não podia olhá-lo agora. Eu sou quem acha ele lindo. Eu sou quem pensa nele todas as noites. Eu sou quem beijava o namorado e pensava nele.
 Ficamos alguns segundos em silêncio. Não havia nada explicito para falar.
 - Fiquei sabendo sobre seu namorado.
 - Prefiro não comentar.
 - Não, tudo bem. Entendo – silêncio, de novo – Sabe, você está bem melhor sem ele.
 - O que faz com que você ache isso?
 - Não sei. Só sei que você está irresistivelmente linda hoje.
 Olhei para ele. Seus olhos brilhavam. Meu coração falhou por um instante. O suficiente para bambear minhas pernas, se estivesse em pé.
 Eu queria beijá-lo agora mesmo. Meu coração pedia seus lábios. Eu queria seu corpo junto ao meu. Eu precisava.
 Por Vênus, o que ele está fazendo?!
 Joe mordeu seus lábios de baixo e passou a mão em meus cabelos. Imediatamente começou a tocar a música “Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off”, do Panic at the Disco. A mesma que estou ouvindo agora no carro enquanto relembro de tudo, olhando a paisagem ao redor da Marginal Tietê se mover e sentindo o sol quente e o vento gelado batendo em meu rosto delicadamente. Do mesmo jeito que ele me tocou antes de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEAEAEA, algum beijo, finalmente! Esses capítulos curtos são horríveis, né?, mas saiu assim... ): Mas, aguardem, que ainda tem MAIS coisinhas para acontecer, hihihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Heart Beating Faster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.