Teen Heart Beating Faster escrita por BeeJay


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Well then I think of what you did. And how I hope to God he was worsted. When the lights are dim and your heart is racing as your fingers touch skin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141897/chapter/3

 - O que você está fazendo aqui sentada? Achei que você estaria lá na pista, balançando seus cabelos de um jeito bem sexy - Joe segurava minha cintura e abriu aquele seu lindo sorriso que sempre bambeia minhas pernas. Como ele consegue fazer isso? Bambear minhas pernas e ler minha mente?
 - Não, eu estava. É só que... Eu fiquei com sede e... Bom, eu vim pra cá – eu gaguejava e não o olhava nos olhos. Sempre faço isso quando minto.
 - Não mente pra mim... Eu te conheço. Você não é do tipo que fica sentada numa festa tomando Coca-cola, me deixa adivinhar: Zero? – Como, por raios de Júpiter, ele faz isso?!
 - Tudo bem, você tem razão – me rendi. O que mais poderia fazer? – Eu vim pra cá por que eu... – vergonha – Eu fiquei com um menino e ele estava com um gosto horrível de bebida e uma droga qualquer.
 - Mas já? Não passou nem das onze horas e já tem gente drogada por aí? – eu ri. Ser bobo era um de seus melhores defeitos.
 - Pois é... – me encostei de novo no banco e peguei meu copo, já cheio de refrigerante novamente. Seu braço estava apoiado no encosto do banco, em volta dos meus ombros. Ele me observava enquanto eu bebia minha Coca segurando o copo com as duas mãos.
 Tentei o máximo que pude, mas retribuí o olhar, por cima do copo. Ele sorriu e bebeu o resto de refrigerante que estava na minha lata.
 - Por que estava me olhando – acompanhei-o fixamente com os olhos desde o momento em que ele levantou a lata e levou-a até a boca, erguendo a cabeça e engolindo até a última gota.
 - Nada... É que você está muito linda hoje... – desviei meu olhar do dele, dando risada. Fiquei com vergonha. Minhas bochechas queimavam – É sério! – ele reafirmou quando ouviu minha risada – “Te pegava” fácil hoje!
 - Ah! Então quer dizer que eu só estou bonita hoje e que eu sou “fácil”?
 - Não, não, não! Não quis dizer isso! –Ah! Ele ficou sem-graça desta vez!
 - Sério? Então o que você quis dizer Por que eu realmente não entendi...
 - Eu só... Só quis dizer que... Você está linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joseph Jonas, você é tãaaaao sensual *-* UAHSIAUHS. Enfim, obrigada por ler (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Heart Beating Faster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.