Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 30
Capítulo 30- ( Especial ) Amigas para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/30

Pov Thuany


-Ai Thu suas bebes são tão lindas! Kaah falava toda carinhosa enquanto carregava uma das gêmeas.

-É gente, nos conhecemos a dois anos, nunca imaginei que passaríamos por tantas coisas juntas, tantas maluquices- Rayza falava sorrindo.

-Nem me fale Rah, lembram de quando nos conhecemos na republica?

-Oi, você é a garota que faltava chegar? Muito prazer sou Kaah! Uma delas se apresentava.


-Oi, sou Raiza! Respondi sorrindo.
-Raiza, nome legal!
-Thuany, não assusta a garota, não liga Raiza, Thuany acordou de mal humor hoje!
-Não estou de mal humor!
-Oi Raiza sou Wendy!
-Muito prazer Wendy!



- Thuany estava de mal humor era? Anny perguntava rindo.

-Eu não estava de mal humor a Wendy que pegava no meu pé!

Rimos juntas.

-Mas ai depois viramos amigas, tão amigas que brigamos pelo mesmo garoto!


-Meninas, o que acham dessa roupa?
-Acho que o corselete esta um pouco exagerado para um passeio comum! Raiza respondia.
-Não será um passeio comum, Jay estará lá!
-Ele vai estar lá mas será que vai notar sua presença? Wendy falava sorrindo.
-Se você não ficar se oferecendo sim não é Wendy!
-Eu me oferecendo? Não sou eu quem esta usando roupas minúsculas.
-Meninas parem! Raiza tentava controlar a situação.
-A Raiza tem razão todos os dias vocês duas brigam.
-Thuany acha que todos os garotos do colégio tem que ser dela! Wendy falava.

-Eu lembro disso, sobrou para mim, eu escutei as pauladas de vocês por causa da briga

– Anny falava sorrindo- Mas o melhor de tudo foi que eu descontei no Collin.

-Tadinho Anny!

-Rah eu não sábia que a garota que ele falou estar apaixonado era eu.

-O que foi inesquecível para mim foi quando descobrimos que existiam vampiros e lobos – Kaah falava sorrindo.


-Parece que finalmente encontrei o jantar!
-Sábia que essa área é proibida para você?
-Anny quem é esse homem esquisito, você o conhece? Raiza perguntava.
-Meninas prestem atenção e parem de perguntar só me escutem, quando eu pedir para vocês correrem vocês entram na floresta e correm o mais rápido que puder.
-Do que esta falando Anny?



-É quando a Thuany tentou salvar a Anny com uma pedra!

Todas caímos na gargalhada!

- Qual é meninas, eu tentei salvar minha amiga!

-Aham e eu agüentei um galho em meu abdômen por conta disso! Anny resmungava.

-Mas o melhor de tudo, encontramos os homens da nossa vida aqui, no meio dessa loucura.

-Embry!(Kaah Falava)

-Seth!(Rah falava)

-Nathan!(Thuany falava)

-Jay!(Wendy falava)

-Eu sempre tive o meu perto de mim! Anny falava sorrindo.

-Não acha isso estranho, quer dizer, ele viu você crescer!

-Não é Thuany, eu tenho 10 anos esqueceu!

-Há ta, eu me esqueci desse detalhe.

-Meninas o papo esta ótimo mas preciso ir ver meus lobinhos, o Jay deve esta feito um louco lá em casa sozinho com eles – Wendy falava sorrindo.

-E eu tenho que ver o Tyller! Rah falava.

-E eu as meninas, Collin e Bryan as estragam!

-Poxa, só eu que não tenho um baby? Kaah resmungava.

-Por enquanto, daqui a pouco você tem uns cinco filhos Kaah!

-Esta louca, quero ter apenas um.

Rimos juntas.

-Meninas, antes de nos despedirmos, quero dar um presente a vocês! Falei pegando uma caixinha, nela haviam cinco correntinha, cada uma com uma medalhinha onde havia uma palavra gravada- Eu comprei isso para que nunca esqueçamos uma das outras, mesmo cada uma tendo escolhido seu destino, cada palavra é algo que identifica vocês para mim.

-Entreguei uma a Rayza, estava escrito “Especial e engraçada”

-Entreguei outra a Wendy, estava escrito “ Meiga e divertida”

-Entreguei a outra a Kaah, estava escrito “ Esperta e inteligente”

-Entreguei a outra a Anny, estava escrito “ Romantica e Sonhadora”

Por fim fiquei com uma que estava escrito uma frase “ Minhas eternas amigas”

Não havia percebido que estávamos chorando, então demos um abraço grupal bem forte.

- Apesar da distancia, sempre seremos amigas, não importe que briguemos, não importa que cada uma siga o seu destino, nunca vamos nos esquecer uma das outras! Anny falava.

-Nós prometemos! Falamos juntas.

-E não se esqueçam meninas, Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, a gente acende uma vela.

Anny falava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.