Entre Lobos e Vampiros - o Final escrita por Alina Black


Capítulo 29
Capítulo 29- A primeira caçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141882/chapter/29

Pov Jay


Um silêncio se fez e eu pude ouvi perfeitamente um coração que parava de bater...

-Acho melhor levarem as crianças para outro local! Jasper falava.

-Porque tio? Eu não acreditava nisso ele estava achando que a Wendy machucaria nossos bebes?

-Eu não preciso ler mentes para saber o que esta pensando Jay mas é isso mesmo, não temos garantia alguma que ela conseguira se controla, é uma recen criada.
-Eu me controlei! Raiza falava.

-Cada pessoa tem uma reação diferente.

-Tudo bem não vamos discutir por isso, Nessie amor vá com Esme para casa dos Cullens! Meu pai falava e mamãe apenas acenou com a cabeça, me aproximei dando um beijo em casa um dos bebes e então elas saíram acompanhadas de Rosalie e Emmett.

Então seu cheiro se aproximou ainda mais, todos foram para um canto da sala e ficaram a postos apenas esperando, foi quando ela desceu lentamente as escadas, acompanhada de Edward e Carlisle.

Ela olhou em silencio cada um de nós, como se tentasse reconhecer a todos, e depois seu olhar se voltou para mim e então ela sorriu.

-Amor, esta tudo bem? Falei dando um passo em sua direção.

-Eu acho que sim! Sua voz estava diferente, mais melódica, tudo nela, estava muito mais linda.

-Acho que Wendy precisa caça Jay, acredito que não exista ninguém melhor para ir com ela que não seja você! Carlisle falava.

Eu sábia que eles estaria logo atrás, mas não dei importância, estendi a mão para Wendy e ela sorriu segurando a minha, estava fria, foi como um choque de temperaturas e então saímos.

- Que tal uma corrida! Ela falava sorrindo.

-Amor, se eu ganhar terei castigo? Porque seu eu tiver eu perco de propósito.

-Que convencido, não sou mais 100% humana, sou uma Hibrida transmutada como Rah!

-De onde tirou isso? Falei começando a tirar a roupa.

-Carlisle me disse, me disse também que se eu fosse uma vampira não teria sangue, há muitas mudanças biológicas nos vampiros, e os híbridos...

-Wou, será que da para falar de uma forma que eu entenda?

-Haa, desculpa amor, saiu de uma forma que eu mesma não controlei – Ela falou sorrindo, se aproximando enquanto eu me preparava para tirar a bermuda.

-Eu te amo! Ela sussurrou, e então pude sentir seus lábios gelados selarem os meus, mas me afastei um pouco .

-Desculpe, não quero que sofra por minha causa, eu sei que precisa caçar.

-Não precisa ficar com medo, eu não desejo o seu sangue, de você quero outra coisa, e eu acho que cobrarei depois que caçarmos, podemos ir a cachoeira –

-Isso é um convite senhora Black?

-Sim, sempre desejei em experimentar aquela gruta em outras coisas – Ela respondia passando a ponta dos dedos no meu abdômen.

Sorri aproximando meus lábios dos seus lhe dando um beijo selinho.

-Mas não podemos demorar, tem duas coisas pequenas esperando pela mamãe e pelo papai.

-Ai amor, não chame meus lobinhos de coisas! Ela falou revirando os olhos.

-Eles se parecem com você! Falei sorrindo.

-Eu sei, eu sou linda e absolutamente sexy!

Nossa, os instintos de vampiro estavam a flor da pele nela, sorri me afastando e assim que tirei a bermuda senti o estalar em meu traseiro.

-QUEM CAÇAR POR ULTIMO PAGA UMA PRENDA!

Ela gritava após dar um tapa em meu bumbum e sair correndo na frente por floresta a dentro, sorri e logo o grande lobo corria o mais rápido que podia atrás da mulher que amava.

Pov Nessie

1 mês depois...

É engraçado como as coisas aconteceram, e como tudo mudou em nossas vidas, Wendy e Jay tinham dois bebes lindos, um menino e uma menina, Kelly e Erick eram o novo xodó da família Cullen Black, Louise estava um pouco enciumada por não querer dividir a nossa atenção com os bebes, mas Yan a havia convencido e ela estava mais calminha, o clima era de total paz e tranqüilidade, nada de problemas, nada de guerras, nada de vampiros a não ser os que já faziam parte de nossas vidas, ou seja a nossa família.

-Vamos Louise! Gritei da escada enquanto Wendy e Jay arrumavam os bebes em seus devidos carrinhos.

-Já estou indo mãe! Ela falava descendo as escadas, ela estava tão linda de Dama de honra .

-Nossa minha filha esta linda! Jake falava sorrindo todo babão.

-Cadê o Yan? Ela resmungava.

-Nossa, e o papai não serve.

-Sim papai, mas Yan não veio me ver ontem, e pelo jeito não vai vir hoje! Ela falava com um semblante triste.

-Filha, deve ser porque o Yan teve algum compromisso, mas logo ele vai estar aqui! Jake falava e ela apenas o olhava chorosa.

- Efeitos do imprinting – Sussurrei ao ouvido de Jake ao passar por ele indo me sentar ao lado de Louise.

-Eu quero o Yan!

-Lou, eu soube que ele tinha uma cerimônia importante, e que ele virá hoje! Jay falava sorrindo.

-Que cerimônia?

-Parece que ele ia se casar, algo parecido!

-O QUE? Ela falava arregalando seus lindo olhos verdes.

-Foi o que eu ouvir falar!

- Isso não é verdade, Jay pare de mentir para sua irmã.

Nesse instante Yan entrava com uma grande caixa nas mãos , todo animado e sorrindo.

-Hey pessoal, nossa quase não consigo chegar a tempo para o casamento, oi Lou minha princesa, advinha para quem é essa caixa? Yan falava indo em sua direção.

-Com certeza para sua esposa!

Louise falava sentando emburrada no sofá, fazendo com que todos nós caíssemos na risada.

Epílogo – Final Feliz

Pov Kaah


Tudo estava perfeito, finalmente havia chego o grande dia, o dia do nosso casamento, tenho que admitir que estava nervosa demais, as meninas me acalmavam.

-Você esta linda amiga! Wendy falava sorrindo.

-Obrigada! Acho que esta na hora!

-Calma Kaah é normal as noivas se atrasarem!

-Eu sei Rah mas se eu me atrasar demais ele pode acha que não vou tadinho.
As meninas começaram a rir.

-E a Anny?

-Não a vimos, é que ela esta em um momento família, sabemos bem como é isso – Thuany falava sorrindo.

-Ai Thu, sábia que você esta linda com essa barriguinha.

-Você acha? Eu estava me achando uma obesa.

-Ai Thuany deixa de ser exagerada.

-Então meninas, vamos logo que o pai da Kaah esta esperando ela lá fora.

As meninas me deram um abraço, eu estava muito nervosa, nem consegui descer as escadas da casa da Wendy sozinha, e então fomos para a igreja.

Alice como sempre havia preparado tudo, era o verdadeiro casamento dos sonhos Pov Anny


-Acalme-se Anny, você consegue, você consegue!

Fiquei me repetindo a mesma frase durante toda manhã, enquanto eu andava de um lado para o outro arrastando a imensa calda do vestido branco.

-Anny, se continuar assim Collin fica sem noiva! Mamãe falava entrando no quarto com Liah que estava linda de dama de honra.

- Minha bonequinha! Falei a pegando no colo – Você esta tão linda!

-Você também mamãe! Ela respondia dando um beijo em meu rosto.

-Filha vou com Liah na frente, seu pai esta esperando você na sala.

-Tudo bem mãe, já estou descendo.

-Mas uma coisa, você esta linda! Sempre foi meu amor! Mamãe falava me dando um abraço bem forte.

-Obrigada mãe, eu te amo!

-Também amo você.

Mamãe saia do quarto com Liah, me olhei mas uma vez no espelho e então sai do quarto, desci lentamente as escadas segurando a calda do meu vestido, papai me olhou e sorriu.

-Esta linda!

-Você também pai!

Ele me estendeu o braço e então fomos para igreja. Pov Embry



- Embry se continuar andando de um lado para o outro vai fazer um buraco no altar! Seth falava rindo.

-Cara ela ta demorando demais!

-Normal, noivas se atrasam! Collin falava sorrindo.

-Até parece que esta tão calmo assim Collin!

-Não estou, na verdade não vejo a hora da minha Anny entrar!

-Elas chegaram! Alice falava animada, e meu coração disparou, se é que havia como bater mais forte do que já estava.

A musica tocou e então ela aparecia na porta, como estava linda, era a minha Kaah, ela sorria, Liah, Hally e Louise entravam todos na igreja sorriam, estavam todos presentes, os Cullen que nos últimos anos haviam ganho um lugar especial em nossas vidas, Seth, Rayza e o pequeno Tyller, Jay, Wendy e os gêmeos, Thuany e Nathan, meus amigos, minha família, Jake e Nessie, as vezes fico pensando se Jake não tivesse sofrido o imprinting por Nessie talvez eu não estivesse aqui, eu não tivesse encontrado a mulher da minha vida.

Assim que ela se aproximou não tive como controlar minha vontade de beijá-la, lhe dei um beijo selinho apenas, ela sorriu.

-Esta linda!
-Você também Em.
Anny entrava na igreja, e então a cerimônia começava. Pov Collin


Finalmente ela havia chegado, primeiro as duas paixões da minha vida entravam com aqueles longos vestidos, Liah era o fruto do meu amor com Anny, Hally o presente que o passado havia me dado, assim que elas chegaram ao altar dei um beijo na testa de cada uma, Hally pegou na mão de Liah e ficaram ao lado, bem próximas a mim, e então ela entrava.

Deus como estava perfeita.

Por uns segundos toda nossa vida juntos passava por minha mente, a primeira vez que a vi, nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, nossa primeira vez, Liah, os erros que cometi, e agora estávamos ali apenas mostrando a todos algo que todos já sabiam, que nos amávamos.

Ela se aproximou de mim com um lindo sorriso nos lábios, Nahuel me entregava sua mão.

-Será que ainda existe uma forma de ficar mais perfeita?

-Você que é perfeito Col.

Sorri e nos juntamos a Embry e Kaah diante do altar, depois da cerimônia, nosso sim, e por ultimo, nosso beijo.

Aquele não era um beijo comum, era o beijo da nova vida, de uma vida eternamente feliz.

Saímos da igreja acompanhados de nossas filhas, assim que chegamos na porta uma chuva de pétalas de rosas caia sobre nós, todos nos aplaudiam, após todas as batalhas finalmente o amor havia vencido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos e Vampiros - o Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.