Flor de Sangue escrita por MarinaSanji


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma Nova Lenda Urbana Surge....


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!É a minha primeira fanfic do anime Durarara!!Fiquem à vontade para mandarem reviews com sugestões, críticas, elogios, enfim.....espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141877/chapter/1

Eram aproximadamente, três horas da manhã, a cidade de Ikebukuro estava extraordiariamente vazia....algo estranho para uma cidade movimentada como aquela, um vento frio percorria as ruas, assoviando, como se quisesse brincar com as àrvores.No entanto, a figura de um homem de cabelos ruivos surge, quebrando o som da natureza... caminhava em passos rápidos, estava carregando um pacote escondido debaixo de sua jaqueta, e olhava desconfiado para os lados....já ouvira falar sobre uma motoqueira sem cabeça e gangues que rondavam por ali, o que fazia-lhe ter calafrios na espinha, só de pensar na possibilidade de se deparar com algum deles, mas.....sua tarefa era mais importante!Precisava entregá-la a seu chefe de qualquer maneira...ou então....algo pior poderia acontecer com ele, ou com sua família... se arrependia por ter entrado naquela organização...mas...que escolha tinha?

Seus pensamentos foram quebrados por fortes sons de rugidos.O homem, trêmulo, para e olha ao seu redor, procurando pelo autor daquele som.....seria sua imaginação?Dois olhos amarelos surgem à sua frente, podendo-se agora distinguir a silhueta do ser que rugia, fazendo com que o homem empalideça de horror....mas...como??Aquilo se parecia com um humano....mas...também possuía características felinas, como se fosse uma pantera!

_ O.....o que você quer????? É você, Charlie??? Pare de brincar comigo!! – foi a última coisa que conseguiu dizer antes de o ser encravar-lhe no peito suas enormes garras e rasgar seu corpo.

No dia seguinte, todos os jornais da cidade falavam sobre o mesmo assunto: um homem fora encontrado morto em uma das ruas da periferia da cidade, o corpo estava desfigurado, quase que irreconhecível, o sangue ainda escorria dos rasgos sofridos, o pacote continuava ao lado do corpo inerte, o que demonstrava que não fora uma tentativa de roubo.Os policiais procuravam por impressões digitais, no entanto, não encontraram nada.....apenas uma flor branca coberta de sangue encravada no coração do assassinado.

Depois desse incidente, dia após dia, aumentava-se o número de corpos encontrados da mesma maneira, fazendo com que surgissem vários questionamentos dentro da cidade.....estaria um serial killer à solta ?Tudo indicava que sim.....

----------------------------------------------------------------------------------------------

Chat de Ikebukuro

(Tanaka Tarou) Vocês ficaram sabendo??Hoje ocorreu mais um assassinato!

(Saika) O que?Mais um?

(Setton-san) Meu Deus!Onde isso vai parar??Já são 15 em apenas 9 dias!!

(Bakyura) É verdade!Está em todas as capas de jornais!

-- Kanra-chan acaba de entrar

(Kanra) Olá!!!!Kanra-chan chegou!!!!Qual é a nova??

(Setton-san) Olá!

(Saika) Boa noite!

(Bakyura) Morra.

(Tanaka Tarou) Oi!Estamos comentando sobre a nova onda de assassinatos na cidade!

 (Kanra) Ah, siim!Ouvi rumores sobre a forma do assassino....dizem que ele é metade humano, metade pantera.....tem olhos amarelos e garras enormees!!!

Na frente do computador, Izaya sorri.....conhecia muito bem o assassino e seus propósitos, afinal....fora ele quem o criou!Seu jogo logo começaria a ficar mais interessante.....

(Saika) Que horror!

(Bakyura) Metade humano e metade pantera?

(Setton-san) Mas....como isso é possível??

(Kanra) Bem...deve ser uma nova lenda urbana.....mas para nós de Ikebukuro que já vimos surgir uma motoqueira sem cabeça e o Esfaqueador, isso será fichinha!

Selty afastou-se do teclado, preocupada....que tipo de criatura seria esse serial killer?Seria alguém...como ela?Sendo ou não, precisava ficar alerta...tinha medo de que o assassino escolhesse matar algum de seus amigos...Sim!Precisava andar pelas ruas da cidade para ver se descobria algo...

(Tanaka Tarou) Mas....mesmo assim, os assassinatos não param.......

Mikado escrevia rapidamente, estava muito interessado nesse caso...sentia cheiro de aventura....e algo de que ele gostava era de ter algum movimento em sua vida....

(Bakyura) Bem que ele podia matar Kanra-chan, né?

(Kanra) Bakyura-san sempre tão cruel comigo.....Mas...digo a vocês: Ikebukuro virou mais uma vez um campo de guerra......e....o que aconteceu, Setton-san e Saika-chan??Estão tão quietas....Foram.....mortas pelo monstro??Que meedooo!!Hahahahaha!

(Setton-san) Claro que não, seu tonto!!!!

(Saika) Eu estou aqui.....pessoal!Tenho que ir agora!Tenho que acordar cedo amanhã!

(Setton-san) Também preciso ir!Tenho algumas coisas a fazer!

(Tanaka Tarou) Olhe só o horário!!Preciso ir também!

(Bakyura) Eu é que não fico aqui sozinho com Kanra!

-- Saika acabou de sair.

--Setton-san acabou de sair.

-- Tanaka Tarou acabou de sair.

-- Bakyura acabou de sair.

(Kanra) Aaahh.....que chatoo....sozinho de novo!!Vocês vão me abandonar, é??

-- Kanra acabou de sair.

Izaya desliga o seu computador, muito feliz com a reação que provocara nos companheiros de chat.....era desse modo que gostava de ver os humanos....gostava de vê-los confusos e com medo...Ah!Sentia-se como um deus, manipulando as vidas desses humanos tão frágeis!!

------------------------------------------------------------------------------------------

À noite, no centro da cidade, duas pessoas caminhavam por aquelas ruas que agora começavam a esvaziar...realmente, o medo tomara conta dos moradores, que agora, antes que o sol se pusesse, já se recolhiam para suas casas.Tom e Shizuo estavam saindo de uma das casas em que cobravam aluguel....era a última de seu turno, Tom temia andar por aquelas ruas....sim, estava junto com o homem mais forte de Ikebukuro....mas, será que ele seria páreo para um assassino que mata de forma tão cruel sua vítima?É claro que não faria essa pergunta a Shizuo, a não ser que quisesse voar pelos ares...

(Tom-san) Ei, vamos embora Shizuo!Nosso turno acabou!E....fiquei sabendo que a cidade está muito perigosa nesse horário..... - era evidente o tom de preocupação em sua voz.

(Shizuo – acendendo um cigarro, com voz de pouco caso) Hum....aqueles incidentes de assassinato....eu não tenho medo disso.....se ele aparecer na minha frente, eu o mato!

(Tom-san – com a mão na testa) Ai, ai.....vejo que você não muda mesmo, heim??Mas...vamos logo!Eu é que não quero ficar por aqui!!

(Shizuo – um pouco impaciente) Ta bem....tá bem!Vamos!

Os dois vão caminhando pelas ruas sem perceber que dois olhos amarelos os vigiava.......cada passo, cada expressão.....e eles se focavam em Shizuo.....cada vez mais.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal....não sei se esse cap ficou muito bom, mas...então, por favor!Cometem o que acharam!Beijoos!E obrigada por lerem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.