Comentários em Flor de Sangue

Thais Lunneli

17/05/2011 às 16:25 • Capítulo 1 - Uma Nova Lenda Urbana Surge....
O que acha que precisa ser melhorado?
Narrativa...

O que mais gostou no capítulo?
A História

Yoo! Tenho que dizer que eu te ordeno a continuar essa história >*< Sério, a história é muito interessante, ainda mais que o assassino está de olho no Shizuo!
 
Só senti falta de uma narrativa melhor, quase não tem e quando aparece não é  bem trabalhada :/ Acho que você deve explorar melhor essa parte, assim conseguirá transmitir melhor os  sentimentos dos personagens e descrever as cenas com mais precisão.
 
Beijoos e continue please *o*


Resposta do Autor [MarinaSanji]: Oii!!Muito obrigada pelo seu review!^^ Eu também achei que a narrativa não está muito boa...por isso vou consertar isso agora!Vou dar uma melhorada no primeiro cap, tentar escrever o segundo!XD Se quiser depois dar uma lida para ver como ficou, me diga!^^ Bjoos!


Thais Lunneli

20/06/2011 às 16:24 • Capítulo 2 - A Flor da Noite
Kyaaaa uma begônia perto do Shizuo? *chora litros* Ainda bem que o Shizuo é invencível se não eu ficaria assustada nesse momento @.@
 
Pena que os caps são curtinhos, daí tenho que esperar pelo próximo ¬¬ Bem que você podia dar um alongadinha nos próximo né? *olhos de cão sem dono* Você melhorou bem a narrativa, mas ainda acho que poderia ter mais >.< Ok, sou exigente, me ignore ¬¬
 
Beijoos, estou ansiosa pelo próximo cap ^^
 


Resposta do Autor [MarinaSanji]: Kkkkk O.O Uma leitora exigenteee????Meu Deuss!!!*começa a arrancar os cabelos na frente do PC* To brincandooo!!!XD  Obrigada por comentar, viiu????Nhaii...pois ée.....eu faço caps meio curtinhos por causa da falta de tempo!T.T Vou ver se agora nas férias eu escrevo um pouco mais!!!=) Fique tranquila, viiu??O próximo cap será um pouco maior q esse!^^ Bjoos!