Interlúdio escrita por Rebeca Honney


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

hum... acho que esse capítulo ficou MUITO diferente dos anteriores, mas vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141838/chapter/3

A noite estava fria, mas dentro do salão de festa estava quentinho, Raimundo, Kimiko, Clay e Haruka procuravam por alguém que pudesse ser um dragão xiaolin.

“Não acho que ele esteja aqui, Raimundo” disse Haruka forçando um pouco a voz se encontrando com os outros quatro.

“Só pode estar aqui...” disse Raimundo sendo interrompido por Haruka

“Algo tão poderoso deveria transmitir uma quantidade enorme de energia, e nesse momento eu não estou sentindo nenhuma energia incomum fora a de vocês três” disse Haruka com sua voz normal em sussurro.

“Você não pode garantir que essa energia seria realmente emanada” disse Raimundo “como o dragão poderia se esconder por todo esse tempo se fosse tão chamativo assim?” continuou Raimundo impaciente.

“o que foi, Raimundo?” perguntou Kimiko docemente.

“é que...” Por alguma razão a percepção dele em relação a presenças, energias ou forças malignas era a mais baixa entre os monges, mas ele não poderia ter dito isso, uma das razões é que ele simplesmente nunca diria, mas também houve uma causa física para que ele não conseguisse prosseguir em sua fala.

“Haruka!” um jovem de mais ou menos 20 anos abraçou Haruka pelas costas “Não acredito que você está aqui!”

“É bom te ver também, Allen” Disse Haruka se virando para o jovem “oh! Como você cresceu, está bem mais alto do que eu me lembrava”

Allen era ruivo, alto e tinha olhos castanhos. Seu sorriso era muito largo e alegre.

“Não me diga que você não me reconheceu!” Disse Allen desanimadamente.

“Ha!” Riu Haruka ironicamente “Eu te reconheci PRIMEIRO! Eu estava vendo imagens on-line dessa festa, quando vi você no cantinho da tela. Eu não sabia se você ia me reconhecer por isso estou com as mesmas roupas que eu usei quando nos conhecemos.” Disse Haruka satisfeita “ah! A propósito, esse é meu amigo: príncipe Allen” disse Haruka finalmente se virando para os outros monges.

“muito prazer” disse Kimiko com toda naturalidade do mundo enquanto fazia uma reverencia.

“muito prazer” disse Raimundo estendendo a mão para cumprimentar Allen.

“Como... você conhece a Haruka?” disse Clay pulando as formalidades mas não deixando de ser amigável.

“Ela salvou minha vida” disse Allen sorridente.

“Essa história de novo?” disse Haruka cansadamente.

Todos ficaram surpresos ao ver o quanto Haruka conseguia ser relaxada com alguém da realeza. Mas se o rosto de Haruka fosse visto mais atentamente talvez fosse possível notar que ela estava com vergonha do que Allen possivelmente iria dizer

“hum... Não importa o quanto você reclame, eu vou contar de qualquer jeito” concluiu Allen dando um tapa na costa de Haruka.

“Pensando bem, por que você não se troca, Haruka” disse Kimiko “Se você estava com essa roupa só para ser reconhecida você poderia muito bem colocar outra roupa agora”

“Eu não estou vestida assim SÓ pra o Allen me reconhecer, eu realmente nunca poderia por um vestido! Fora isso essa é a única roupa descente e limpa que eu tenho” disse Haruka cruzando os braços.

“Já chega!” disse Kimiko empurrando Haruka “Eu pensei que fosse a menina menos feminina do mundo! Mas você quebrou a minha escala de ‘meninice’” Kimiko continuou empurrando Haruka. “Eu conheço um monte de pessoas que estão aqui, alguma delas vai poder nos ajudar!”

“Mas eu não quero ser ajudado!” disse Haruka forçando a voz tentando se livrar de Kimiko sem chamar atenção dos outros convidados.

“Não interessa!” disse Kimiko elevando a voz como se Haruka e ela fossem as únicas pessoas da sala.

Aquilo havia surpreendido Raimundo, a última vez que viu ela com aqueles olhos de determinação foi quando ela disse que ia matar Chase Young por ter destruído o cabelo dela, mas o que Allen diria seria ainda mais surpreendente.

“Haruka está tão linda quanto da última vez que eu a vi” disse Allen vendo as duas garotas se distanciarem.

“Uma das compradoras da empresa do meu pai disse que nessa sala tem roupas de griff que você pode usar” disse Kimiko abrindo a porta de um quarto do piso superior e mostrando diversos vestidos enfileirados

“parece até roupas de peça de teatro...” disse Haruka desanimada enquanto fechava a porta.

“Como você não tem peito podemos usar algo como isso” Kimiko tirou um vestido do cabide.

“Isso seria muito desconfortável...” disse Haruka colocando a mão na frente do peito “e não é que eu não tenha peito...” disse Haruka em um sussurro quase inaudível “É que eu ‘escondi’ eles que nem a amiga da Misaki de Kaichou wa maid-sama” disse Haruka animadamente “foi muito legal! Elas tinham que vencer uma competição e só homens podiam participar...”

Haruka estava usando um top bem apertado por debaixo do terno, francamente isso não queria necessariamente dizer que as medidas de Haruka fossem... boas... Mas eram melhores do que o esperado.

Kimiko e Haruka continuaram a procurar roupas de forma desanima, Kimiko também já estava ficando cansada depois de 15 minutos procurando uma roupa até que...:

“isso eu posso usar!” disse Haruka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"medidas" ?! "medidas boas" ?! "medidas melhores do que se esperava"?! Quem está escrevendo essas porcarias?! O mestre Kame?!?!?!?!?