Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 8
lucy


Notas iniciais do capítulo

Aparência física de Lucy na minha linda e maravilhosa Dianna Agron.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/8

POV Justin.

Aquilo não podia ser verdade. Por mais que eu queria acreditar em Blair, eu não conseguia. Dafnee nunca iria fazer aquilo. Nunca. Ela já havia entendido que tudo havia acabado faz tempo, que agora éramos somente amigos. Ela não iria machucar Blair por ciúmes. Mas por qual motivo ela voltou a cidade?

FashBack Justin

_Justin, essa é Lucy. – Caroline disse. Lucy era extremamente bonita. Mais que isso. Ela parecia ser uma princesa. Seus olhos eram verdes marcantes que deixaria qualquer um encantado. Seu era loiro e eu gostava de loiras. Era as minhas preferidas. E eu também não pude deixar de notar suas curvas. Era a coisa mais marcante dela. Era era bem gostosa.

                                     Lucy: http://weheartit.com/entry/10168968

_Um prazer conhecê-la, Lucy. – eu peguei a sua mão e beijei-a. Era meio cafona, mas eu sabia que parecer um bom cavalheiro deixava as garotas loucas. Ela sorriu. O sorriso dela era o mais perfeito que eu já havia visto.

_O prazer é meu, Justin. – ela disse com um sotaque diferente. O inglês não parecia ser sua primeira língua. Ouvi Chaz chamar Caroline.

_Eu volto já. – Caroline e piscou pra mim como ‘boa sorte’.

Dafnee não havia ido a aquela festa. Era estava de luto por suas unhas terem quebrados. Ridículo, eu sei. Mas foda-se, ela não me dava o que eu queria a dias e eu estava de saco cheio com isso. A melhor forma de me vingar era traindo ela. Com Lucy, que parecia ser muito melhor na cama do que ela.

_Então, Lucy, você é daqui? – comecei a puxar assunto.

_Na verdade não. – ela sorriu. – Sou da America latina. Estou aqui para fazer intercâmbio.

_Legal – respondi e sorri. – Você quer beber algo ?

_Não, obrigada. – disse educadamente sorrindo.

_Você é bonita. – disse começando o meu joguinho. Era tão fácil. Somente chamá-la de bonita e daqui alguns minutos já estaríamos na cama.

_Obrigada. – ela passou a ponta da sua língua em seus lábios. Pronto, ela me queria o tanto que eu a queria. Não pensei duas vezes e a agarrei sem dizer nem uma palavra. Toquei seus lábios carnudos e ele não me empurrou ou algo do tipo. Ela passou as mãos pela minha nuca e eu a peguei pela cintura. Pedi passagem pela sua língua e ela cedeu se imediato. Seu hálito doce invadiu minha boca e nossas línguas brincavam de uma forma feroz, quente e cheia de luxuria. Era diferente de beijar Dafnee. Ela me puxou para mais perto de seu corpo, e partiu o beijo. Ela encostou seus lábios eu meu ouvido.

_Eu sei o que você quer. Eu vou te dar isso. – ela sussurrou de uma forma sedutora que me fez arrepiar. A puxei sem dizer nada e subimos a escada em direção a um dos quartos. O quarto era rosa e cheia de coisas de menina, então imaginei que seria de Caroline.

Assim que fechei a porta, ela me atacou. Começou beijando meu pescoço e aquilo era extremamente bom. Ela passava a mão pela minha barriga e aquilo estava realmente me excitando. Encaixou suas pernas em meu quadril e eu a carreguei até a cama, ficando por cima dela. Nossos lábios se encontraram novamente, dessa vez o beijo foi mais feroz. Nossas línguas pareciam travar uma batalha. Eu separei nossos lábios e dei pequenos beijos em seu pescoço. Sua mão começava a tirar minha blusa e eu a ajudei. Passei minha língua em seu pescoço e ela gemeu baixinho. Seu gemido me excitou mais ainda. Sua blusa era apenas de botões, e então foi mais fácil de tirar. Eu passei minhas mãos por seu bumbum durinho e ela gemeu novamente. Eu sorri internamente. Ela passou suas mãos pelo coz da minha calça ainda me beijando ferozmente e eu cortei o beijo para tirar minha calça. Aproveitando eu também tirei o short que ela usava. Observei seu corpo. Ela tinha curvas perfeitas. Seus seios pareciam ver artificiais, mas foda-se, tanto faz. Por um momento que eu estava distraído, ela inverteu a posição e ficou encima de mim. Senti ela gemer ao encostar sua intimidade em meu membro, que já estava ‘em posição’.  Eu sorri com malícia e ela também. Ela passou uma das suas mãos pela minha barriga e outra ela massageava meu membro. Eu gemi alto. Eu estava morrendo de prazer. Eu tirei seu sutiã mas não observei seus seios, talvez ela ficaria constrangida. Eu apenas os apertei e ela gemeu, dessa vez alto. Eu beijava seus seios enquanto ela tirava minha Box. Ela sentou em cima de mim e olhou nos meus olhos. Era hora. Eu penetrei uma vez, e ela gemeu. Fiz uma movimento mais forte e ela arranhava minhas costas de prazer. Ela não era virgem, tive a plena certeza disso quando ela não parecia sentir dor. Eu fiz um movimento de vai e vem. Nós dois gemíamos alto. Até que cheguei ao meu ápice, e ela também. Eu deitei exausto e colamos nossos corpos suados.

                                   xxxxxxxxxxxxx


Lucy morreu dia 04 de setembro de 2009. Alguns dias depois da nossa noite juntos na festa de Caroline. Estuprada e morta. Foi a primeira vez que senti a dor de perder alguém, pois apesar de tudo ter durado só uma noite, eu gostava realmente dela. Ela era especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que esse capítulo tenha explicado quem é Lucy. É importante vocês saberem quem é ela, logo vão entender o porque. Espero que tenham gostado.


~Alguém aqui é fã dos Jonas Brothers? Vcs viram que perfeita a nova música do Joe? hahahaha eu amei, nao paro de ouvir