Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 12
i will protected her


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :) E desculpe os erros !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/12

Os cinco se encaravam em silêncio já fazia alguns longos minutos. Blair ainda estava apoiada sobre a bancada da cozinha, ainda com o copo de água que havia pegado na geladeira para se acalmar depois do que o ex namorado disse, talvez ela nem lembrasse mais que tinha algo em suas mãos. Estava totalmente pensativa em relação as ultimas palavras de Chaz. Não fazia idéia de quem era Lucy, a garota na qual teria sido morta. Fazia o máximo de esforço possível para tentar entender aquilo tudo, mas era impossível. E, pelo o que havia entendido, quem foi a assassina da pobre garota seria Dafnee. Blair tremeu só de pensar em seu nome. Mas não realmente duvidava disso. Depois  do que Dafnee fizera com Blair, a garota podia ter certeza que a ela podia fazer pior. Mas por qual motivo Dafnee mataria Lucy?

Caroline ainda chorava baixinho, estava lembrando do velho passado com a amiga falecida. Foram amigas por um ano. As duas se conheceram em uma festa de um namorado da garota na época. Descobriu que Lucy estava fazendo intercâmbio e estudava em uma escola especializada para receber adolescentes que não tinham o inglês como língua oficial. Ela estava na casa dos pais da garota, que já moravam em Rosewood a alguns anos.Lucy vivia com seus avós no Brasil, devido as brigas constantes com o pais, e estava disposta a voltar, depois de estar falando fluente o inglês. Não queria viver em Rosewood com os pais caretas, que brigavam mais do que viviam e que esnobavam os outros por terem muito dinheiro. E além do irmão mais velho Jacob que usava drogas e era, na maioria das vezes, o motivo das brigas constantes dos pais. Caroline sentia pena de Lucy por ter uma família assim. Caroline sempre viveu com a família sem brigas e sem problemas com irmãos. E quando conheceu Lucy viu que nem todas as pessoas tem vidas perfeitas com pais e irmãos perfeitos. Mas havia algo que Chaz havia falado que Caroline não entendeu. O que Dafnee, a vadia encrenqueira ex namorada de Justin, já traída por ele com ajuda dela, tinha haver com isso?

Justin andava de lá para cá totalmente bravo e tudo que queria era pegar Blair e sumir do mundo. ‘Droga, droga, droga’ Ele pensava constantemente. Chaz só queria ferrar a vida dele. Porque ele tinha que falar sobre Lucy justo agora? Blair com certeza iria perguntar sobre quem era a garota e porque ela havia morrido. Justin iria ter que contar, contar tudo. Principalmente sobre a traição. E como conhecia a namorada, com certeza ela ficaria insegura em continuar com Justin dali em diante, pois se ele havia traído Dafnee, poderia trair a atual namorada também. Mas Justin nunca iria fazer isso. Ele realmente amava Blair, queria ter um futuro com ela. Talvez seria cedo demais em pensar nisso, mas tinha esperança de um dia, no futuro, chegar do trabalho e ver seus filhos correndo pela casa, e Blair dando um beijo de boas vindas de volta nele. Sonhava tão alto. Tinha certeza que a garota não era mais ‘qualquer uma’. Ela era ela. Blair, a pessoa que ele amava. Mas algo que Chaz havia dito o tinha indignado.

“Sugadora de vida da sua ex namorada ciumenta e que mataria qualquer uma para ter você de volta.” As palavras ainda estavam martelando na cabeça do garoto. Estaria Chaz insinuando que Dafnee havia matado Lucy? Tudo bem, não duvidava da capacidade de Dafnee de machucar alguém, mas um assassinato ? Aquilo era sério.

_Ok, eu tenho que explicar o que eu disse. – Chaz quebrou o silêncio na cozinha. Ele parecia estar assustado.

_Você está acusando alguém de assassinato? É isso mesmo Chaz? – Ryan perguntou sério.

_Sim. Eu vi tudo ok? Eu posso contar tudo á vocês, se vocês – ele parou a fala e olhou para o chão.  – me prometerem que não irão dizer nada á ninguém. Principalmente para a polícia.

_Mas que diabos ! – Caitlin jogou os braços pro alto indignada e coçou a cabeça. – Fale logo, Chaz. – gritou.

_Tudo bem. – ele assentiu. – Mas me prometam que não irão  contar a ninguém.

_Diga. – Justin disse. – Diga logo, seu idiota repugnante.

Chaz respirou fundo para não quebrar a cara do ex amigo. Pensou três ou quatro vezes se iria mesmo contar tudo. Guardou esse segredo por tanto tempo e justo agora teria que dizer. Se arrependeu totalmente por ter começado aquilo mas foi por impulso. Estava tão nervoso que decidiu jogar a mais pura verdade na cara de Justin. Blair corria perigo estando com Justin. Qualquer uma que tivesse com ele corria perigo.

_Tudo bem. – ele abaixou a cabeça decidido a contar tudo. Mas antes de começar a contar, Blair o interrompeu.

_Primeiro eu preciso saber quem é Lucy. – ela falou baixinho. Sua voz saiu quase como um sussurro.

_Eu ... – Justin começou a falar. – Eu fiquei uma noite com Lucy. – ele abaixou a cabeça e pos suas mãos no bolso. -  Eu ainda namorava Dafnee. Foi meio que uma ...

_Traição. – Blair continuou a fala do namorado. – Eu pensei que você fosse diferente.

_Eu nunca fazeria o mesmo com você. Eu já disse que Dafnee era apenas um diversão. Você é muito mais que isso. Você é tudo pra mim. – o garoto falou se aproximando da namorada que se afastou dele.

_Conversamos depois, Justin. – ela abaixou a cabeça ao falar e se sentou em uma cadeira que estava ali.

O namorado apenas assentiu em silêncio.

_Agora diga logo, Chaz. – Ryan pediu.

O garoto respirou fundo e começou a contar tudo.

_Eu estava andando por aquela floresta, precisava esfriar a cabeça pois tinha acabado de brigar com meu pai. Foi então que eu ouvi alguns gritos, e quanto mais eu andava, mais esses gritos ficavam altos. O grito era feminino cheio de dor. Em primeiro momento, eu pensei em voltar para casa e esquecer aquilo, mas a pessoa realmente parecia estar precisando de ajuda. Foi quando eu a vi. – Chaz parou por um instante e suspirou. – Eu não consegui fazer nada. Minhas pernas não se mexiam. Podem me chamar de covarde, mas tenho certeza que qualquer um de vocês não iriam fazer nada também. Foi chocante. Aquele homem a tocava como ... – Chaz ficou tonto só de lembrar da cena – como se ela fosse algo de se usar e jogar no lixo. Dafnee assistia tudo. Ela sempre estava ali. Estava séria, mas não parecia chocada ou surpresa. Parecia que aquilo a fazia bem. O homem acabou o que tinha que fazer,  e Dafnee sorriu gloriosa ao ver que Lucy não gritava mais. Ela parecia morta. Mas não estava. Ela ainda respirava ofegante. O homem saiu dali, sua face não estava a mostra, por isso não consegui distinguir quem era. Foi então que Dafnee tirou algo parecido com uma faca da bolsa e enfiou rapidamente no peito de Lucy. Ela soltou um grito alto ... mas morreu em instantes.

Todos ali estavam boquiabertos. Caroline havia saído dali antes mesmo que Chaz acabasse de contar, não tinha mais forças para ouvir aquilo. Caitlin abraçou Ryan e chorava baixinho, o namorado tentava a consolar. Blair estava comovida mesmo nunca ter conhecido a garota. E mais comovida em saber que Dafnee era uma assassina e sabia que estava disposta a fazer o mesmo com ela. Justin estava arrasado.Namorou com uma assassina.

_Porque não falou para a polícia? – Caitlin falou entre os soluços.

_Eu não sei. – Chaz abaixou a cabeça. – Eu não, não vou dizer isso agora para a polícia. Eu posse ser preso por ter escondido isso por todos esses anos.

Todos ficaram em silêncio.Ninguém estava disposto a falar isso para a polícia e ferrar Chaz.

_Porque Dafnee fez isso? – Blair perguntou depois de um longo tempo em silêncio.

_Ela com certeza descobriu sobre Justin e Lucy. – Ryan respondeu.

_Porque ele machucaria Lucy, não á mim? – Justin perguntou ainda de cabeça baixa.

_Porque ela te amava. – Chaz disse.

_Ela disse que eu iria me arrepender por ter terminado com ela. – Justin sussurrou.

_E ela irá. Ela já machucou Blair e Ryan.  – Chaz falou alto o suficiente para que todos ouvissem. – O jogo está só começando.

_Cala a boca, Chaz. – Justin gritou. – Eu não vou deixá-la machucar ninguém.

_Como se você podesse impedi-la. Aquela vadia sabe jogar perfeitamente, ela sempre ganha. Se ela matou Lucy, por ter passado uma noite com você, imagina o que ela fará com Blair? Que está N-A-M-O-R-A-N-D-O você? – Chaz gritou com raiva. Seus punhos se fecharam.  -  Eu não sei você Justin, mas eu não irei deixar Blair morrer como Lucy. Eu irei protegê-la e todos vocês deveriam fazer o mesmo. – saiu da sala batendo o pé. Poucos minutos depois todos ouviram o carro do garoto dando partida. Ele havia ido embora.

Todos ali estavam cientes do que Chaz acabara de falar era a mais pura verdade. Dafnee é perigosa, talvez perigosa até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretty Little Liars está de volta, ou seja, vou ter mais inspiração pra escrever essa fic hahahahaha