Bitch D escrita por littleliar


Capítulo 11
He missed that kiss,that smell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141782/chapter/11

_Pattie, como vai? – a garota cumprimentou a mulher. Pattie sorriu ao ver que era Blair. Como gostava daquela garota, sempre tão inteligente, atenciosa e linda. E agora sua nora ! Desde de quando conheceu Felix e Jane, pais de Blair, sempre sonhou em ter a garota como nora. Ele e Justin se davam tão bem, pareciam formar um casal perfeito. Não que não gostasse das outras namoradas que Justin já teve, mas a garota passava tranqüilidade para Pattie. Sabia que podia confiar nela.

Foto: http://troian-bellisario.com/photos/displayimage.php?pid=5623&fullsize=1

_Blair – a mulher a abraçou, e Blair retribuiu o abraço sorrindo. – Entre ... Justin já está descendo. – Pattie se afastou do caminho da porta, para que a garota sorridente entrasse. Ela entrou e a mãe de Justin fechou a porta.

_Então, Blair, como vão as coisas? – perguntou uma vez que a garota se sentou no sofá da grande sala.

Foto: http://troian-bellisario.com/photos/displayimage.php?album=83&pid=5641#top_display_media

_Bem ... bom, não muito bem. – Blair olhou para o chão, tentando não parecer triste.

_Eu sei como é difícil passar por tudo que está passando. – a mulher tentou fazer Blair parecer mais feliz. – Mas acharão quem fez aquilo com você, querida, tenho certeza.

Blair sorriu forçada. Queria falar com Pattie que quem fizera aquilo fora Dafnee, mas achou que não deveria. Não queria que a sogra também duvidasse dela, afinal ninguém acreditava nela mesmo. As duas fizeram silêncio mas uma voz rouca invadiu a sala. Blair sorriu somente de ouvir aquela voz.

_Oi. – Justin apareceu sorrindo atrás dela, lhe deu um selinho rápido - Vamos, amor? – Justin segurou as mãos de Blair a fazendo levantar do sofá. Ela assentiu.

_Ah, Pattie. – a garota se lembrou de um recado dado por sua mãe para a mulher. – Minha mãe disse que quer você, Jeremy, Chris e Justin no jantar amanha. Vai ser legal, toda a minha família vai estar lá. Jason está super ansioso porque Chris poderá brincar com os novos brinquedos dele. – a garota soltou uma risada baixinha.

_Acho que ouvi meu nome. – o garotinho de olhos dourados entrou na sala risonho. Blair sorriu e Chris pulou nela para abraçá-la.

_Chris, quanto tempo. – a garota disse ao dar um beijo em sua bochecha.

_Verdade, acho que só não me esqueci de você pois toda frase que Justin fala ultimamente tem seu nome – o garoto riu. Se ele não fosse apenas um garotinho, aquilo poderia soar rude. Blair riu.

_É bom ver você de novo. – falou e o garoto desceu do colo de Blair e foi para o colo de Justin, que riu do irmão.

_Eu já tenho uma namorada, sabia? – o garotinho falou para Blair. A garota achou aquilo engraçado, mas não riu pois ele poderia ficar chateado.

_Sério? Como ela chama? – perguntou fazendo uma cara preocupada.

_Pietra. Se meu irmão pode namorar você, porque eu não posso namorar a Pietra? – Chris colocou as suas mãos na cintura e fez cara séria.

_Porque você tem apenas 6 anos, Justin já tem 17. – Pattie levantou do sofá rindo e veio pegar o garoto do colo de Justin. – Agora vem aqui, deixe Justin e Blair saírem.

_Tudo bem. – o menininho concordou e saiu do colo de Justin.

_Tchau Chris – Blair balançou as mãos e o garotinho fez o mesmo. – Ah, e Pattie, vá amanha. Eu prometo, vai ser bem divertido.

_Tudo bem, vou conversar com Jeremy. – ela disse.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Justin parou o carro em uma vaga estreita na rua do lado da casa de Ryan.  Já poderia observar o carro de Caroline e Caitlin ali, na mesma rua. Também poderia ver claramente a Mercedes de Chaz. Justin bufou ao ver. Não queria de maneira nenhuma Chaz ali. Queria somente uma tarde com os amigos vendo filmes e falando besteiras. Sem Chaz, sem brigas. Não havia um lugar que os dois iriam, que Chaz não arrumasse brigas. Queria apenas ficar em paz, sem ter que ver a cara ameaçadora do ex amigo.

_O que foi?  - Blair percebeu que o namorado bufou.

_Nada. – respondeu rápido, ignorante.

_Justin ... – a garota  o repreendeu. Não gostava que ninguém falasse assim com ela.

Foto: http://troian-bellisario.com/photos/displayimage.php?pid=3536&fullsize=1

_Desculpa, não queria ter falado desse jeito. – ele olhou para a garota que estava de cabeça baixar. Ela levantou a cabeça, assentiu e sorriu. – É que ... eu queria ter essa tarde em paz, sabe? Sem brigas.

_Porque está falando isso? Eu não vou brigar com você.

_Não é você, meu amor. – Justin tirou uma mexa de cabelo do rosto dela, e o pos atrás da orelha. – É Chaz. Todo lugar que eu e ele estamos, sempre tem briga no final. Não estou afim de brigar com ele. Não hoje.

_Vocês não vão brigar, ok?  É só fingir que ele não está ali. – Blair falou e dei um selinho leve nos lábios vermelhos do garoto para acalmá-lo. – Agora vamos.

Os dois saíram do carro em segundos. Blair caminhou até o namorado e eles rapidamente grudaram as mãos. Foram caminhando com passos leves e pequenos até a casa de Ryan. O porteiro sério e que parecia cansado, abriu o portão com preguiça e fechou assim que Justin e Blair entraram.

_Justin, Blair ! – Caitlin disse se levantando de uma cadeira perto da piscina, onde os outros também estavam sentados.

Foto: http://www.imobuzios.com.br/imagens/551banbu1.jpg

A casa de Ryan pareciam uma grande casa de praia. As cores eram cores de verão e alegres, o que dava um ar de felicidade. Quase todas as portas eram de vidro, o que dava mais cara de casa de praia. Só havia cortinas nos quartos, pois a mãe do garoto amava ter o sol refletindo por toda a casa durante todo o dia. O pai decorou toda a parte de fora com pequenas árvores e um grande coqueiro. Além da piscina imensa.

_Estávamos esperando vocês. – Caitlin disse animada e puxou o braço de Blair – Vem Blair, vamos escolher algum filme.

A garota riu assim como Justin. Era impressionante como Caitlin sempre fora animada para tudo.

Após a namorada entrar dentro da casa juntamente com Caitlin, Justin foi em direção a mesa em que Ryan, Caroline e infelizmente Chaz estavam sentados.

_Oi galera. – ele sorriu simpático para Ryan e Caroline, e olhou sério para Chaz e revirou os olhos e só não mostrou dedo do meio para o garoto pois seria um pouco infantil.

Ficaram ali conversando por um tempo, até que as garotas vieram trazendo alguns filmes.

_Que tal vermos “The roommate”? – Blair disse sorrindo. – É legal.

_Você já viu? – Justin perguntou.

_Sim, mas se vocês quiserem ver, eu posso ver de novo com vocês. – ela disse.

_Tudo bem. – Caroline respondeu e se levantou.

_Ok, podem ir colocando enquanto faço pipoca. – Blair disse e saiu saltitando até a cozinha.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A garota estava na cozinha da casa de Ryan, preparando a pipoca. Os amigos já haviam colocado o filme, e parecia já ter começado. Blair não se importou, já havia visto aquele 2 vezes e não tinha problema se perdesse o começo. Sentiu alguém entrar na cozinha, mas não se virou para ver quem era, continuou observando a pipoca estourar dentro do micro-ondas. Pegou um copo que estava na prateleira e pegou a jarra de café que estava ali. Decidiu por um pouco no copo, e beber.

_Não sabia que gostava de café. – a voz masculina disse. Era Chaz.

Blair sorriu. Sim, estava mais simpática com Chaz depois daquele dia no hospital. Não eram amigos, mas já estavam conversando como ... humanos.

_Sim, eu gosto. – respondeu.

A garota sentiu o ex namorado se aproximar, mas continuou olhando para o copo de café. Foi então que sentiu uma respiração forte em seu pescoço.

Foto: http://troian-bellisario.com/photos/displayimage.php?pid=2919&fullsize=1

Não pensou suas vezes e se virou de imediato, mas aquilo foi péssimo. Seus lábios grudaram com o de Chaz sem querer, afinal ele estava muito próximo da gaorta. O garoto puxou Blair para mais perto dele. Ela relutava mas o garoto não iria solta-la assim tal fácil. Ele sentia falta daquele beijo, daquele cheiro, da energia que Blair passava para ele quando se tocavam. A ex namorada dava tapas e tentava empurrar o garoto, uma tentativa fútil, pois ela era tão fraca e Chaz tão forte. Não queria forçá-la a nada, nunca quis. Mas não tinha como resisti-la mais. Simplesmente não dava. Tinha que a beijar ali, agora. Era como um vampiro que precisava de sangue, ou um bebê que precisava de leite. Ele necessitava do beijo dela, nem que fosse forçado. Blair lutava contra o garoto mas ele não a largava. Continuava pressionando seus lábios com uma certa brutalidade.

Não se passou nem um minuto quando sentiu dois braços fortes os separarem. Ouviu um barulho de algo de chocar, e quanto olhou para o chão, Chaz estava caído, e seu nariz sangrava. Justin o olhava furioso e estava de punhos fechados.

_Você passou dos limites, Chaz ! – ele berrou. Blair percebeu que todos estavam ali. Caitlin, Ryan e Caroline.

_Chaz ... porque você fez isso? – a garota sussurrou baixinho,  ainda chocada com o acontecido.

_Você ainda pergunta, Blair? Eu deveria te odiar, por ter levado um chifre, mas quem consegue te odiar? Somente aquela estúpida da Dafnee ! – o garoto suspirou fundo. Parecia pensar em algo para dizer depois. – Eu não consigo mais ficar longe de você. Eu ainda te amo ok? Ninguém pode mudar isso.

Justin parecia ainda mais bravo com as palavras de Chaz, mas Blair chegou mais perto dele, o fazendo acalmar um pouco.

_Você quer que Blair tenha o mesmo final que Lucy, Justin? – Chaz disse se levantando e passando a mão pelo rosto, onde havia um pouco de sangue. Parecia com raiva. – Ela não pode ficar com você ok? Eu não vou deixar Blair ser morta como Lucy, tudo por causa daquela sugadora de vida da sua ex namorada ciumenta e que mataria qualquer uma para ter você de volta.

Justin ficou tenso. Blair se assustou. Que diabos era Lucy? Morte? Dafnee queria matar Blair? Cailtin abaixou a cabeça, assim como Ryan. Caroline começou a chorar. Chaz parecia ter se arrependido das suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilustrei o capítulo com alguns links de fotos de Blair ... Olha, não precisam imaginar Blair como a atriz Troian Bellisario. Eu só pus ela como Blair pq sei lá ... eu amo MUITO a Troian e achei que seria legal basear a Blair na aparência dela ...