Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 5
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV BELLA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/5

Acordei cedo e fui tomar meu banho e trocar de roupa sai do banheiro já pronta Roseli já tava acordada já indo para o banheiro e vi que a Alice dormia feito um bebe não perdi tempo e pulei em cima dela gritando no ouvido dela.

-ACORDA BELA ADORMECIDA ACORDAAAAAAAAAAA TA NA HORA DE LEVANTAR –

Ela deu um pulo, mas não sai de cima dela sacudindo ela toda gritando e rindo alto da porta do banheiro vi a Roseli rindo de canto e resmungando que ainda bem que ela tinha levantado antes, ainda bem mesmo se não a próxima ia ser ela, sai de cima de Alice quando ouvi a cama fazer um barulho estranho parecendo que ia quebrar.

- ISABELLA MARIE SWAN SAI DE CIMA DE MIM AGORA você vai quebrar uma vértebra minha ou a cama pelo barulho –

- Calma miga é só brincadeira to empolgada –

- Brincadeira sem graça essa sabia –

- É a minha vingança contra você, agora estamos quites –

Ela me olho com uma cara, mas logo em seguida veio me abraçar.

- Mesmo você quase me matando de susto eu ainda te amo garota, agora deixa eu ir tomar meu banho e trocar de roupa pra irmos tomar café –

Então descemos e fomos tomar nosso café que não demorou muito e era cedo ainda devia ser umas 07h30min da manhã quando entramos no salão de dança com o horário de aulas da semana, nossa primeira aula era como professor Marcus eu adorava aulas com ele e muito divertido não que eu não gostasse de todos os professores e de todas as aulas, mas essa aula era mais de improviso então podia tudo, cheguei empolgada há aula pronta pra começar enquanto o professor falava o que iríamos fazer hoje entra o atrapalhado do Emmett junto com o Jasper fiquei olhando pra ver se Edward não iria entrar, mas ele não veio depois como quem não quer nada perguntaria a Emmett porque ele não veio acho que tinha outra aula. Mudando meus pensamentos começamos a dançar uma música boa contagiante depois descobrir que o próprio Emmett tinha feito as faixas das músicas que usaríamos nas aulas do professor Marcus por isso ele sabia tudo e dançava muito bem tenho que admitir. Ao terminar a aula o professor virou para os alunos com um sorriso e depois pra uma caixa no canto da sala e disse.

- Agora vocês podem se divertir um pouco, na caixa tem um monte de coisas pra vocês usarem divirtam-se – disse ele já virando e indo embora da sala.

Emmett foi o primeiro a ir direto a caixa e pegando um monte de coisas e saiu correndo falando que tinha uma idéia quando ele voltou eu sentei no chão de tanto que ria e a turma inteira não ficava atrás, ele tava de peruca rosa com a parte de cima de um biquíni de havaiana e de sunga falo que ia nos ensinar a dançar a próxima música e o pior de tudo é que o Jasper entrou na dele também não imaginei que Jasper fosse de fazer essas coisas, mas estava divertido então ele colocou a turma fantasiada na frente da parede de espelho eu já tava morrendo de calor então decide aderir a moda do Emmett tirei a camisa de manga ficando apenas com a camiseta mas curta e o short, lógico que com algumas coisas da caixa, fiquei do lado do Emmett quando ele soltou a música e começo a dança.

  [link=http://www.kboing.com.br/girlicious/1-81116/#]like me –Girlicious[/link]

Nunca pensei que ia ver Emmett dançando assim e ainda por cima dublando a música, mas tentamos seguir os passos dele, mas na hora que ele colocou a mão na bunda e empino-me não consegui mais parei e fiquei olhando já quase no final da música decide me juntar a ele de novo e outras meninas dançamos como se tivéssemos no palco de um show, mas eu tava me divertindo que nem liguei era pra isso que eu vinha pra cá, pra me divertir assim, fazendo o que eu gosto dançar, quando a música acabou já tava cansada de tanto ri Emmett e Jasper foram colocar as roupas deles e eu e as meninas tiramos os acessórios e fomos pra outra aula passando pela porta vi Edward olhando pra gente com uma cara  de surpresa que fiquei curiosa pra saber o porque, mas não ia perguntar pra ele só espero que ele não tenha visto a pagação de mico que foi a turma dançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.