Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 4
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV EDWARD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/4

Depois que o diretor acabou de falar as regras e tudo mais o que ele tinha para falar, fomos para o refeitório fiquei de longe fitando aquela menina pensando em um plano de como pegaria ela apesar de não ser difícil nenhuma mulher até hoje me recusou, fiquei em silêncio durante o jantar enquanto o Emmett e Jasper ficaram conversando com as garotas com o jantar terminado todos seguiram para os seus quartos. Assim entramos Jasper foi tomar seu banho enquanto eu e Emmett ficamos conversando. 

- É Emmett eu tenho que admitir você tinha razão aqui tá cheio de mulheres gostosas –

- É claro que eu tinha razão, pode escolher que eu te ajudo com elas –

- Ótimo! A primeira que eu vou pegar vai ser aquela sua amiga a Bella –

Nessa hora o Emmett virou o bicho começo a gritar e falar rápido.

- Ta maluco com ela não, com tanta garota aqui você tinha que escolher logo ela, tantas dando em cima de você e tinha que ser ela. Eu não vou deixar, vai pegar outra, com ela e diferente –

-Porque ela é diferente pensei que você ia pegar a loira, a Roseli –

- E eu vou, mas a Bella pra mim e como uma irmã então nem se atreva a pensar em fazer nada com ela entendeu! –

- Ta calma se ficar melhor eu só vou dar uns beijinhos nela nada demais –

- Duvido que até isso você consiga com a Bella ela não é mulher por seu bico não cara, ela tem juízo, mas se você quer tentar fiquei a vontade só não vem reclamar depois de como ela vai te tratar mulher é um bicho cruel e a Bella mais ainda –

Aquelas palavras só me deixaram com ainda mais vontade de pegar aquela garota, gosto de uma difícil às vezes as que são muito fáceis não tem graça então amanhã bem cedo começa o meu plano de jogar charme em cima de Bella, duvido que ela resista.

 Jasper voltou do banho e Emmett fez algum comentário dele com a Alice, mas estava com tanto sono que nem prestei muita atenção virei pro lado e dormir.

Assim que amanheceu fui acordado pelo peso de dois marmanjos em cima de mim como se juntos não pesassem uma tonelada quase perdi o ar, mas consegui tirar eles de cima de mim ia ter volta isso há se ia, Emmett ria alto junto com Jasper que virou pra mim com uma cara de deboche.

- Bom dia flor do dia ta na hora de levantar –

- E cara aqui a não tem essa de dormir até tarde não só nos finais de semana então levanta essa bunda branca dai e ai se arrumar pra começar as aulas –

- Que horas são? –

- São 08h00min da manha e já é tarde levanta se não fica sem café da manha –

Levantei meio contrariado, mas não ia ficar sem meu café e hoje começava meu plano com a Bella e enquanto não da certo em me divirto com as que me dão mole, levantei e fui tomar meu banho rápido troquei de roupa e descemos para o refeitório sentamos e começamos a tomar nosso café, eu fiquei olhando pra ver onde estava Bella que até agora não tinha aparecido pra tomar café terminamos de comer e fomos pegar o nosso calendário de atividades da semana, minha primeira aula era de piano ainda bem eu sempre gostei de tocar piano e dos meninos era aula de dança de rua combinamos que quem acabasse primeiro a aula iria atrás dos outros, então fui feliz pra aula que até me esqueci de Bella por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.