Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 2
continua...


Notas iniciais do capítulo

PDV EDWARD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/2

Nunca imaginei que Emmett e Jasper me convenceriam a ir nesse acampamento, cá estou de frente pro ônibus que vai nos levar ao nosso destino, eu e meus amigos vamos passar quatro meses aproveitando o tempo com as coisas que mais gostamos musica, dança, e lógico de mulheres esse foi um dos motivos mais importantes para eles me convencerem a vir para cá então acho bom ele terem razão afinal de contas tenho que voltar pra casa com uma cota de mulheres boa, logo eu o delírio das mulheres não ia pegar ninguém nessa viajem? Todos acham que sou galinha eu já discordo eu me considero um conquistador e como tal pretendo me manter assim que entramos no ônibus sentamos lá atrás no fundão, o nosso ônibus tinha a numeração um. Jasper sentou do lado de um cara que logo começou a puxar assunto olhando para lado.

- Fala ai, tudo bem? Meu nome é Jacob, mas pode me chamar de Jake – disse estendendo a mão em nossa direção. 

- Tudo bem meu nome é Jasper esses são os meus amigos Edward e Emmett – Apontando-nos conforme falava os nossos nomes.

 Eu como já estava meio cansado só acenei com a cabeça e dei um sorriso de lado já Emmett começo logo a falar.

- Eu me lembro de você do ano passado, você não faz dança de rua?

- Faço sim! E você e DJ não e?

- Isso ai, esses dois aqui e a primeira vez deles aqui então não conhecem nada.

- Ahh, mas vocês vão gostar tem tudo incluindo as meninas mais lindas que eu já vi andando com poucas roupas.

Os dois começaram a rir de um jeito descontrolado que o ônibus inteiro tava olhando pra eles, me deu vontade de enfiar a minha cara no banco, depois de algum tempo chegamos ao acampamento já devia ser umas 17h30min da tarde descemos do ônibus e nos dirigimos ao nosso quarto ficamos nós três no mesmo quarto não sei se foi sorte ou outra coisa, mas ainda bem que aconteceu porque só Emmett sabia se guiar por aqui e conhecia todo mundo, assim que acabamos de arrumar as coisas saímos para conhecer o resto do local já que Emmett não podia esperar pra rever as pessoas com quem ele tinha amizade aqui, começamos a andar com ele nos mostrando tudo o refeitório, os outros dormitórios, as quadras tanto as cobertas quando as ao ar livre, as piscinas e ai começou o falatório um batalhão de gente se cumprimentando se beijando pulando em cima uns dos outros, mas numa coisa o Emmett tinha razão tinha muita garota gostosa aqui eu ia fazer a festa todas as meninas que viam falar com Emmett ele apresentava pra gente, Jasper era, mas tímido e  eu logo cantava todas já queria começar cedo não perderia tempo de jeito nenhum, quando de repente vem uma garota toda animada seguida de duas outras e se jogam em cima do Emmett de um jeito que queria que fosse comigo.

- EMMETTTTTTT, que saudades de você ursão – disse umas das meninas que tinha um corpo que me parecia muito bom, usava uma roupa apertada mais não muito chamativa, linda de rosto, pensei comigo essa já ta na lista.

- Calma Bella assim me tira o ar, também estava com saudades de vocês menina, como vão Alice, Roseli?

- Eu to ótima animada pra mais um ano inesquecível – disse a mais baixinha toda animada abraçando ele e depois saiu da frente. 

- Eu também to ótima e com saudades de você – disse a loira com o corpo escultural com aquelas medidas de 90, 60,90 que mulher, mas eu acho que já tem dono porque os olhares que ela e Emmett trocaram não precisava dizer mais nada então já erra carta fora pra mim, fiquei olhando aquela que tinha pulado nele como era bonita e tem um corpinho gostosinho também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.