Acampamento de Tentações escrita por Mylukafic


Capítulo 1
Capítulo 1 ARRUMANDO AS MALAS


Notas iniciais do capítulo

COMEÇO DO PDV BELLA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141755/chapter/1

Essa é a parte do ano que mais gosto quando acabam as aulas eu fico quatro maravilhosos meses no acampamento, eu sei to um pouco velha para ir a acampamentos, mas esse é diferente deixe eu me apresentar, meu nome é Isabella Marie Swan, mas prefiro que me chamem de Bella tenho 18 anos morro sozinha em um apartamento em NY, minha mãe se mudou devido ao trabalho e mora em outro país nos falamos sempre, mas tenho minhas duas melhores amigas Roseli e Alice que estão sempre comigo por isso não me sinto tão sozinha nos três vamos pro acampamento na cidade de Forks. Todo ano durante seis anos tenho ido ao acampamento de artes, dança, música, esses tipos de coisas.

Então chegou o tão esperado dia de ir para o acampamento, estava em casa acabando de arrumar algumas coisas que precisei usar e coloquei de volta na mala quando do nada uma louca pula em cima de mim gritando.

- AMIGAAAAA é hoje estou tão feliz - Alice disse me espremendo contra o chão do meu quarto. 

- Ai Alice eu também to feliz, mas, por favor, sai de cima de mim vai quebrar uma costela minha! -

Da porta ouvi a Roseli rindo de nós duas parecendo dois animas cruzando ou brigando não sei direito não tinha a visão dela, empurrei Alice de cima de mim e me recompus virei para cumprimentar elas direito.

- Ai amiga desculpa fiquei tão emocionada que não resisti e me joguei -

Alice parecia tão feliz dando os pulinhos dela e batendo palminhas como sempre fazia por estão tão feliz ou animada no caso era os dois que não tive coragem de brigar com ela agora, mas ia ter volta, então comecei a rir do jeito como ela pulava parecia uma macaquinha quando percebi todas estavam rindo, peguei as minha malas desci e entramos no taxi que as trouxe e fomos direto pro aeroporto, o avião como de se esperar atrasou então ficamos esperando meia hora pra poder entrar no avião, finalmente depois de muito esperar estávamos devidamente confortáveis em nossas poltronas demoraria umas 3 horas para chegar em Seattle e, mas uma hora de ônibus para chegar ao nosso destino.

Dormi quase duas horas Alice e Roseli não param de falar um minuto de como aproveitariam esse ano eu entendo a animação delas, o acampamento é muito bom até mesmo pra mim que já vou lá há tanto tempo que já sou praticamente uma das supervisoras dos campistas até pedem minha ajuda de vez em quando para fazer alguma cosia tenho que admitir me sinto até importante quando isso acontece.

Tentei voltar a dormir, mas a Alice não deixava com aquela risada estrondosa dela, mas não há quem consiga ficar sério quando escuta ela rindo assim então desisti de dormir e fiquei conversando com elas até chegarmos ao aeroporto, ficamos falando de qual curso faríamos esse ano apesar de já sabermos praticamente todos os tipos de dança e sermos boa nelas modéstia parte dançávamos divinamente Roseli adoram mostrar a sua sensualidade nas músicas mais calientes e Alice gosta mais de danças leves como balé ele já tinha até um apelido por dançar tão levemente “fadinha”. Quando finalmente tínhamos chegado a Seattle encontramos os supervisores e professores do acampamento, os professores Aro, dança de salão, o professor Marcus, dança de rua, professor Laurent, instrumentos de corda e a professora Victória, instrumentos de sopro.

- Bella e companhia esse ano promete - disse uma voz que reconheci sendo do meu professor de dança de salão

Virei-me e dei de cara com aquele homem alto com um corpo não muito musculoso, mas quase chegando lá. E ele sorriu pra mim assim que me virei.

 - Professor Aro que bom que o senhor veio esse ano estava com saudades do senhor - disse fitando aquele sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma. 

- Que ótimo também estava com saudades de umas das minhas melhores alunas, mas, por favor, já nos conhecemos há muito tempo pra você me chamar de senhor sabe que não gosto faz me sentir velho – disse Aro com um ar de conquistador, mas inofensivo que jogava em cima de todo mundo depois de uns anos você se acostuma e nem fica mais com vergonha.

Entramos no ônibus pelo atraso fomos a últimas a entrar assim que sentamos a professora Victória começou a falar as regras do acampamento para os novos alunos e como sempre os alunos antigos em comum brincadeira repetiam tudo junto com ela, que já nem ligava teve um ano que decidimos parar de fazer isso e ela pergunto o porquê disso, ela disse que gostava assim os alunos novos não podiam reclamar que não tinham ouvido.

    

Os alunos eram divididos em quatro ônibus ficamos no ônibus com a numeração dois e com a supervisão dos professores Aro e Victória. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Tentações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.