The Vampire Diaries 3 Temporada escrita por Mah_Motti


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Me perdoem os erros de gramatica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141733/chapter/5


 Louis não sabia se ficava apavorado, se corria, se me matava, se atacava o lobo. Ele ficou ali paralisado. Aproveitei a chance e me afastei dele.  Damon veio e se posicionou em minha frente. Os dois se encaravam. Louis, concerteza, estudava suas chances de fuga e Damon,rosnava dando o alerta de que se Louis tentasse algo, ele morreria. Louis se decidiu. avançou para a esquerda e se esquivou do primeiro ataque de Damon. Porém, no segundo, não teve tanta sorte e Damon o pegou. Dilacerou totalmente seu braço e por fim sua cabeça.

 -Elena! - Bonnie gritava se aproximando junto com Jeremy e Alaric. Damon ficou parado onde estava, olhando para si mesmo.

 -Mas que diabos... - Jeremy parou assim que viu o lobo. 

 O lobo saiu de onde estava e ficou ao meu lado. Agora pude reparar seu tamanho. Ele era imenso mesmo. Se ele ficasse de pé,provavelmente seria bem maior que eu.


       -Oque... - Bonnie começou a dizer. Reparei que ela começava a se concentrar na cabeça do lobo. 

-Bonnie não! - Gritei impedindo-a. - É o Damon - Expliquei.

 -Mas como é que ele viro um lobo? - Ela perguntava curiosa se aproximando dele. -E como pode ter certeza que é ele Elena?


    Bonnie se aproximou mais ainda do lobo. Quando ela foi toca-lo, ele se esquivou e rosnou. Um rosnado abafado que mais parecia uma risada.

-Ah, concerteza é ele - Ela disse para mim e depois voltou-se ao lobo - Idiota! - Damon rosnou em reprovação

 -Mas ja vão começar? - Perguntei

 -Não! - Bonnie falou - Pra mim isso acaba aqui, vou para casa.

 -Eu tenho que me encontrar com a xerife Forbes em meia hora, encontro voces depois - Alaric disse e sumiu junto com Bonniee Jeremy.

Damon ficou de frente pra mim me encarando.

 -Oque? - Perguntei. Ele choramingou. Passei minha mão em sua cabeça gigantesca. O filho da mãe ronronou ¬¬ 

-Idiota! - Falei. Ele bufou e mais uma vez fez um barulho que parecia uma risada.  Damon fez sinal com a cabeça para mim segui-lo. Andamos por alguns minutos. 

-Chega, eu to cansada - Falei. Ele bufou e continuou andando

. -Você tem quatro patas! Eu só tenho duas pernas! Vai devagar! - Gritei. 

 Andamos mais um pouco e eu comecei a reconhecer aquele lugar. O sol ja estava se pondo, então estava ficando escuro, masmesmo assim eu sabia onde estávamos. Estávamos perto da casa de Damon e Stefan. Sempre soube que o bosque ligava inúmerascasa, mas nunca imaginei que da minha casa, eu poderia ir para casa do Salvatores pelo bosque do quintal. É uma ''viagem''um pouco perigosa e mais comprida, mas quando precisar é uma ótima saída. Na mansão, Fui direto acender a lareira. Damon estava atrás de mim. Fui até a cozinha, e vi que Damon me seguia novamente.Peguei alguma coisa para comer na geladeira.  

 -Você quer alguma coi... - Falei pro nada. Damon não estava mais ali. Peguei a comida e voltei para a sala.  

-E então, eu sou lindo como lobo não sou? - Uma voz falou por trás de mim e eu assustei.

 -Idiota - Falei pra Damon que caiu na gargalhada.

 -Agora eu ja sei como matar aquele vampiro metido à lobsomem - Ele falou e só depois eu cai na real. Damon teria que brigar com Klaus e poderia acabar morto.

 -Nem pensar! - Fui logo dizendo - Você vai morrer! 

-O seu indice de confiança em mim me deixa deprimido - Ele se fez de ofendido 

-Mas e se ele te matar? - Perguntei

 -Elena, você viu meu tamanho? viu oque eu posso fazer? - Ele agora estava sério

 -Sim, mas... - Comecei dizendo

 -Então... Eu sou maior que ele, posso não ser muito mais forte por ele ser um híbrido, mas a questão não é só força... 

-Eu sei, mas só que...  

-Sem mas, assunto encerrado. - Ele definiu.


 Não discuti. Mais tarde, fui durmir. Fiquei algum tempo pensando em tudo que tinha acontecido até aqui. O sono não vinha.Quando o sono veio, adormeci e sonhei com Stefan.


 ''Eu corria, corria e corria. Não sabia o motivo de estar correndo. Olhei para trás, vi um vulto vindo e minha direção.Gritava, mas o som não saia. O vulto foi se aproximando e tomando forma. Stefan. Ele chegava cada vez mais perto. Seu rostoera indecifravel. Estava escuro. Logo me veio a pergunta na cabeça: ''Eu estava fugindo de Stefan? Porque?'' Olhei para trás, Damon estava lá, em forma de lobo. Ele rosnava, mas não era para mim. Voltei-me para Stefan, ele estava ainda mais perto e fitava Damon. Damon avançou em nossa direção, Stefan me pegou e finalmente consegui gritar de verdade.''

 -Elena! Calma, tudo bem, shii! - Damon sussurava em meu ouvido.

 -Eu...voce...ele... - Num conseguia falar.

 -Tudo bem, tudo bem, fica calma - Damon deitou ao meu lado e me aconchegou em seu peito. Fiquei ali, em silencio atéconseguir falar novamente. 

 -Tudo bem? - Ele me perguntou

 -Sim, estou melhor - Falei, mentindo um pouquinho

 -Volte a durmir - Damon disse e ja ia se levantando. Agarrei seu braço.

 -Damon, por favor, eu to com medo... - Implorei - Fica aqui comigo!

 -Tudo bem... - Ele disse e voltou a se deitar. Me aconcheguei nele novamente e voltei a durmir, envolvida pelos braços de Damon Salvatore. Dessa vez, sem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam??? Se preparem para os proximos capitulos...

Comentem por favor *-*