The Vampire Diaries 3 Temporada escrita por Mah_Motti


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 04
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141733/chapter/4

 POV Damon:
 -Você não vai nem dirigir a palavra para Bonnie entendeu? - Elena ordenava -Voces só sabem brigar, temos problemas a resolver!

 -Nem um pouquinho? - Fiz minha melhor cara de cachorro sem dono. Ela quase mudou de idéia, mas voltou a ordenar que eu não podia discutir com a bruxa e blah blah blah. 

-Você é chata sabia? - Falei 

-Eu sei que voce me ama - Ela disse toda convencida.

 -Idiota - Falei. Ela me deu uma cotovelada.

 Estacionei o carro na frente à casa dos Gilberts e entramos. Alaric, Bonnie e Jeremy estavam na sala.


      -Aleluia! Achamos que voces tivessem morrido no caminho - Bonnie falou. 

-Desculpa o atraso - Elena disse sem graça.

-E você vampiro, não vai se desculpar? - Bonnie perguntou. Ela tava procurando confusão. 

-Eu não devo explicações pra você - Mencionei 

-Seu idiota - Bonnie falou e voltou-se para Elena.

-Descobrimos algumas coisas e... 

- Não me deixa falando sozinho - Interrompi a fala dela, que virou completamente irada pra me encarar. 

-Você falou alguma coisa? Eu ouvi uma voz tão irritante que nem me dei ao luxo de saber de quem era, e por aqui, só tem você que se iguala a essa voz - Bonnie falou me ameçando.Essa foi pesada demais pro meu gosto!

 -Bonnie! - Elena repreendeu a bruxa.

-Ja é a segunda vez que você proteje esse vampiro idiota sugador de sangue! - Bonnie se defendeu 

-Olha como fala! - Ordenei 

-Oras seu... - Quando vi que Bonnie se concentrava em minha mente, fui para trás de Elena com uma velocidade anormal. Bonnie parou e voltou a palavra para Elena como se nada tivesse acontecido.

POV Elena:

Depois de duas longas horas de conversa, chegamos à conclusão de que Anna e Vick poderiam ser espíritos. Até porque, Damonafirma que na noite em que o Prefeito morreu, Anna estava na casa em que pegou fogo. Bonnie não confia totalmente nessa história dele. Deixei-os na sala e vim para o quarto de Jenna. Ouvi um barulho na porta mas nem me importei de ver quem era.


 -Damon preciso ficar sozinha. - Disse e só depois olhei e vi que tinha me enganado. Não era Damon, era Bonnie.

 Bonnie parou perto de mim, e ficou me olhando. Desconfiada.  

-Pode ir dizendo - Ela pediu 

-Sobre? - Perguntei 

-Você e o vampiro idiota. 

-Não há nada entre eu e o Damon - Afirmei, na verdade gaguejei. Não sabia mentir, principalmente para Bonnie. 

-Aham, e eu sou o papail Noel! - Bonnie disse sarcasticamente.

-Olha Bonnie, eu to meio confusa - Comecei dizendo  

-Elena! É o Damon! o cara que tentou te matar e não foi só uma vez! - Ela disse como se isso fosse a coisa mais óbvia do universo. 

-Isso foi antes Bonnie, no passado - Disse e logo complementei - Eu gosto dele, não como eu gosto do Stefan, mas eu gosto dele. 

-Elena, você vai acabar como a Katherine, e... - Bonnie foi interrompida por Jeremy que batia na porta. 

-Bonnie, Elena!! - Jeremy gritava com a voz abafada por causa da porta. 

-Espero que seja importante, sinão... - Bonnie ameaçou 

-Damon saiu correndo, não disse nada, nem onde ia, parecia preocupado - Ele falou devagar 

-Como assim saiu correndo?? - Bonnie perguntou. Não esperei ela terminar de responder e sai correndo escada a baixo. 

 Hesitei na sala, pensando se Damon fora para a porta dos fundos ou para a porta da frente. Tinha até me esquecido de Alaric que estava sentado no sofá lendo algum tipo de livro antigo. Ele olhou para mim e apontou a porta dos fundos. Corri para os fundos que dava em um bosque. conhecia aquele bosque com a palma da minha mão então nem me preocupei em que caminho tomar. Todos davam em uma clareira onde eu brincava com Matt todas as tardes do fim de semana. Adentrei o bosque e corri o mais rápido que pude chamando por Damon.

 Quando cheguei na clareira, havia alguem um pouco mais distante, de costas. 

 -Damon? - Perguntei. Não houve resposta. O individuo estava longe demais, eu não conseguia reconhecer.  Me aproximei um pouco mais e um pouco mais. Quando fui chegando mais perto, percebi que não era Damon. O homem virou-se para mim. 


 -Elena? Como ainda está viva? - Ele me perguntou. Sua voz era grossa. ele era alto e musculoso, cabelos claros e olhos azuis.

 -Quem é você? - Perguntei 

-Ohh...Desculpe-me os modos, sou Louis, Klaus me mandou aqui para conferir como está a cidade. - Quando ele disse o nome ''Klaus'', meu coração martelou forte. Não por medo, mas por ódio. Klaus levará Stefan. 

-Pelo jeito, ele não deve saber que você ainda está viva, ou sabe? - Ele me perguntou. Não respondi.

- Acho que posso resolver esse problema para ele.  

 Louis me agarrou e segurou meu pescoço de frente para a luz. Estava próximo de dar uma mordida, quando Damon surgiu do meio do nada e o empurrou para longe. Damon ja parecia meio machucado. Algumas partes de sua jaqueta estavam sujas doque me parecia sangue. 

 -Como que... - Louis começava a dizer se levantando -

-Oque? Aqueles 3 idiotas? Madei-os pro espaço - Damon sorriu sombrio. 

-Seu... - Louis voou para cima de Damon que caiu no chão. 

-Oque você quer aqui? - Damon perguntou, mas a única resposta que ele recebeu foi Louis o pegando e jogando bosque adentro.Damon sumira no meio do mato alto. Depois Louis se virou para mim.

 Louis se aproximo de mim mais uma vez. Mas dessa vez, ele parou a centimetros,olhando através de mim. Segui seu olhar e identifiquei um par de olhos vermelhos saindo do meio do bosque. Ja era tarde,estava escuro. Tudo que eu enchergava era um animal preto, quatro patas, olhos vermelhos e orelhas pontudas. Um lobo. Ele era imenso. Bem maior que os lobos normais. Me concentrei em seus olhos e logo tive certeza. Era Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? Oque acharam???
Eu num tinha outro nome pra inventar, entao roubei o ''Louis'' da Anne Rice hehe' sou péssima em criar nomes.

Espero que estejam gostando, semana que vem, ou até antes se eu receber 3 coments nesse, tem mais capitulos!!

Me sigam no twitter: @Mah_Motti