Normal, com a na Frente. escrita por monicaS2


Capítulo 3
Capítulo 2 - Não minta!


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
capitulo saiu rapido mas Não se acostumem! se acostumem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141710/chapter/3

Cheguei à sala de aula sem ar, corri que nem uma doida varrida, afinal eu estava bem longe da sala quando o sinal tocou.

-Senhorita Hyuuga?- perguntou Asuma-sensei arqueando uma sobrancelha.

-hai, desculpe! Isso não vai mais acontecer- eu disse sem graça, afinal todos estavam olhando para mim.

-Hai, entre-

Eu entrei na sala que nem um pimentão. Realmente odeio ser o centro das atenções!

Escutei a tabua, quer dizer, a Sakura rir da minha cara e Sasuke me dar um olhar simpático.

No fundo da sala só havia um lugar disponível, ao lado de  Kiba, me sentei.

Eu sempre gostei de matemática, na verdade sempre gostei de estudar, tirar notas mais altas que o babaca do Neji.

Depois de duas aulas de matemática tivemos aula de Inglês, a única da qual não gosto.

O Intervalo finalmente chegou, e com ele veio as patricinhas!

-Bem oque ela esta fazendo aqui?- perguntou Ino, rolei os olhos.

-A pergunta é oque você esta fazendo aqui Ino, afinal me sento aqui desde a sexta serie, e Gaara é meu amigo a muito mais tempo do que seu namorado.- eu retruquei com raiva.

-COMO VOCÊ OUSA?- perguntou ela com raiva e se levantando.

-Parem! Ino, Hinata é minha amiga, alias é amiga de quase todos aqui, apenas não seja ciumenta, e Hinata não provoque. - disse Gaara serio.

Meu queixo caiu! afinal quem provocou quem mesmo?

Olhei chateada para Gaara.

-Tudo bem, já vi que não sou bem vinda. - eu disse chateada e virei as costas.

Escutei alguns suspiros.

-Hina-chan, sente aqui com a gente!!!!!!!!- chamou Deidara, sorri ao ver que eles estavam sentados bem próximos da mesa onde meus ‘amigos’ estavam.

-Hai Deidara-kun!!!- exclamei e corri até eles.

-E como vai com o Gaara?- perguntou Sasori.

-Nada bem, Sasori-kun!- exclamei triste.

-Eu sei! Mas você pode desistir a qualquer momento!- disse Sasori sorrindo malicioso.

-Se eu assumir a derrota você escolhe outro premio?- perguntei.

-Eu vou pensar- disse Sasori, mas pelo sorriso ele não desistiria.

Fiz a minha melhor carinha de cachorrinho abandonado.

-Por favor?- implorei.

-Tudo bem, mas para de fazer essa carinha!- exclamou Sasori, sorri.

-E oque você vai querer Saso-kun?- perguntei.

Ele olhou para os outros e sorriu.

-Que você seja a vocalista da nossa banda para o show de talentos, afinal a Konan não tem a voz bonita e queremos cantar uma musica romântica.- disse Sasori.

-Mas eu não sei cantar!- exclamei surpresa.

-Mentira- disse Itachi.

-Hina já ouvimos você cantar!-disse Hidan.

-Quando?- perguntei surpresa, ninguém nunca me ouviu cantar.

-Ouvimos você cantar na sala de musica quando fomos procurar você aquele dia- disse Pein.

-Então não minta,un!- disse Deidara.

-E-eu- guaguejei.

-Hina ou é isso, ou você vai dormir comigo!- disse Sasori.

-Hai, eu vou cantar- eu disse.

-Otimo, as preliminares você terá que passar sozinha, porém as finais vamos reunir a banda- disse Sasori.

-H-hai

-As preliminares são em dois dias.- disse Konan.

Arregalei os olhos, dois dias?

Agora eu to frita!

 2 dias Depois...

Havia me esquecido totalmente do show de talentos na escola, bem até Konan vir falar comigo.

-Hina-chan, você esta pronta? As preliminares começam agora- disse ela.

-Hã?- perguntei.

-As preliminares do show!- exclamou ela com raiva.

-Eu me esqueci totalmente!

-Venha, posso te dar uma carona para a casa pra você se arrumar.

-Arigatou Konan!

Saimos correndo em direção ao carro dela, ela pisou fundo no acelerador e fomos para a minha casa.

Entramos correndo e não vimos ninguém, abri a porta do meu quarto.

-Que musica você vai cantar?- perguntou ela.

-Uma de uma cantora não muito conhecida, pra você- eu disse..

-Cante um pedaço, assim dependendo do ritimo escolhemos a roupa- disse ela.

Peguei meu violão e sentei na cama.

-Eu quero ser pra você a alegria de uma chegada, clarão trazendo o dia, iluminando a sacada...- cantei somente essa parte com um pouco de pressa, mas que ficou bom.

-Ok- disse ela e correu para o meu guarda-roupas.

Tirou de lá um vestido verde escuro tomara que caia até três dedos acima do joelho.

Com muita vergonha me troquei na frente dela, fizemos minha maquiagem e corremos para o carro.

Ao chegarmos na escola, os participantes em sua maioria já haviam se apresentado.

Sasori sorriu ao me ver, ele estava sentado na escada com todos os participantes.

Sakura estava no palco improvisado que colocaram no pátio da escola... dançando?

A musica que ela estava cantando acabou.

-Tudo bem! Agora Hyuuga Hinata pode subir ao palco!- disse a diretora Tsunade.

Todos olharam para mim, comentários rolaram por toda parte mais eu subi no palco de cabeça baixa.

-ela não consegue nem falar se gaguejar direito quanto mais cantar!- gritaram ignorei.

Pedi uma cadeira e microfone, tudo pronto!

-Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada-  nessa primeira parte fui encarada por todos, meus amigos sorriam.

-Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais- o meu timbre e voz doce, mas não enjoativo chamou a atenção.


-Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você- ao final da musica fui aplaudida.

Sorri para todos presentes e desci do palco.

-Hina-chan!!!! Você foi muito bem- disse Tobi

-Arigatou Tobi- eu disse sorrindo.

-Bem o Itachi-kun também foi- disse Deidara.

-Mas e vocês?- perguntei curiosa, afinal todos precisávamos passar certo?

-Hina-chan, somente os vocalistas passam pelas preliminares nas bandas, e nos grupos de dança escolhem um representante! – explicou Pain.

-Porra! Você foi demais Hina-chan!- disse Hidan.

-A- arigatou!- exclamei.

-E agora os 3 finalistas são...

:o

Estou ansiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica http://letras.terra.com.br/paula-fernandes/1824312/