Normal, com a na Frente. escrita por monicaS2


Capítulo 2
Capítulo 1: Não sou tão inocente assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141710/chapter/2

Capitulo 1:

-NEESAN!!!!!!!!!!!!!!!- escutei a voz infantil de Hanabi me chamando, abri os olhos lentamente e vi a peste na minha cama.

Antigamente eu era bem tímida, mas agora eu estou mais solta.

Não é como seu eu gritasse, fosse escandalosa e agarra-se os meninos, mas eu deixei de ser tão tímida, uso roupas mais justas.

- oque foi agora pestinha?- perguntei em tom de brincadeira.

- estou com fome e esta quase na hora da escola.- disse Hanabi.

Suspirei, primeiro ano no colegial e o meu uniforme veio um numero menor.

-Já vou descer Hanabi, vai se arrumar para a escola.- exclamei.

-O Neji ta no banheiro desde as cinco  e meia, já são  seis horas!- exclamou ela emburrada, rolei os olhos e me levantei descendo as escadas.

-Hyuuga Neji sai desse banheiro agora!- eu disse em tom calmo.

-Use o do seu pai.- disse Neji, meu pai tem um banheiro no quarto.

-eu vou usar, mas a Hanabi vai usar esse! Sai logo.- eu disse.

-Não! tenho que passar chapinha!- exclamou ele com raiva.

-Se você não sair agora eu vou desligar a força!- Eu disse com raiva, eu que sou eu não passo chapinha!

Ele então abriu a porta, não me aguentei e comecei a rir.

Seu cabelo estava metade liso e metade Bombril.

-Hanabi você toma banho ai enquanto Neji passa a chapinha- eu ordenei.

-Mas ele  é um menino!- disse ela com raiva.

-E oque que tem?- perguntei.

-EU NÃO VOU TOMAR BANHO NA FRENTE DE UM MENINO!- gritou Hanabi.

-Não a nada ai que eu queira ver- disse Neji emburrado.

-As horas estão passando. Hanabi vai tomar banho no banheiro do pai, Nejo faz rápido o cabelo.- eu disse mais calma e sai andando.

Ajeitei o café da manhã, fiz panquecas e suco de laranja.

Subi as escadas separei meu uniforme (saia preta e blusa polo.) peguei uma roupa intima branca. Desci as escadas novamente e entrei no banheiro onde Neji estava, tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã  e entrei no box o fechando.

-Hinata, nunca pensei que seu corpo fosse tão definido.- disse Neji sorrindo malicioso.

Fiquei totalmente vermelha.

-saia logo daqui Neji- eu disse, ele rolou os olhos e prendeu a ponta do cabelo, saiu.

Sai do chuveiro, tranquei a porta e tomei meu banho direito.

Terminei meu banho, coloquei minha roupa e meu all star.

Sai do banheiro e vi que faltava dez minutos para as sete.

-Vamos- exclamei, peguei uma maça.

-Hai- disse Neji se levantando e pegando a chave do carro.

Peguei minha mochila e corri atrás dele, a nossa sorte é que a escola é perto e que ele já tirou carteira.

-Eu vou na frente- disse Hanabi.

-Não você vai atrás como sempre- eu disse abrindo a porta e me sentando.

Neji saiu com o carro e correu até a nossa escola, chegando lá descemos e Hanabi correu para o prédio dela.

-Estou um pouco ansiosa niisan- eu disse.

E estava mesmo, eu havia mudado um pouco nesses 3 meses de férias, meu cabelo que era bem curto cresceu muito graças os shampoos e hidratações de Neji, e meus seios estavam bem grandes.

-Neji! Apresente sua amiga- exclamou Rock Lee.

-Ohayo pra você também, e creio que você já conhece a Hinata- exclamou Neji rolando os olhos.

- H-hina- chan?- perguntou ele, sorri docemente.

-ohayo Lee-kun- eu disse, ele sorriu.

-Você mudo bastante- exclamou ele.

-Arigatou- eu disse.

-Neji!!!!!!!- escutei a voz de Kiba.

-Oi- disse Neji sorrindo.

-Kiba-kun!- eu disse sorrindo, ele se virou pra mim e arregalou os olhos.

-Hinata-chan!- disse ele e me abraçou me rodando no ar.

-Kiba-kun!- exclamei com vergonha.

-Desculpe Hinata-chan- disse ele me colocando no chão.

Olhei em volta e todos os meus amigos estavam ali.

-Ohayo!!!!!!!!!!- eu disse sorrindo, Kankuro veio na minha direção passando o braço em volta da minha cintura.

-Nossa princesinha cresceu não é mesmo- disse ele olhando para os pequeno botões abertos da minha blusa.

-kankuro-kun!- eu disse envergonhada.

-Hinata-chan!!!!!!! Só o Kiba ganha um abraço?- perguntou Naruto.

-Hai, eu sou especial não é mesmo Hina-chan?- disse Kiba sorrindo.

Olhei para Shikamaru pedindo ajuda somente com o olhar, ele sorriu.

-Deixem a menina respirar, problemáticos.- disse ele, sorri agradecida.

-Sasuke-kun, Gaara-kun senti muita falta de vocês- eu disse bem baixinho aos meus melhores amigos.

-Também senti sua falta- disse  Sasuke me dando um leve abraço.

-Hai Hina, também senti muito a sua falta- disse Gaara mas não me abraçou.

-SASUKE-KUN!!!- disse uma voz extremamente irritante abraçando Sasuke por trás.

-Sakura-chan- disse ele sem animação, ela lhe deu um selinho e logo as outras começaram a chegar e a agarrar seus namorados.

Me olharam com nojo, e Sakura me olhou com inveja.

Haha, ela é uma tabua mesmo!

-Hinata-chan?- perguntou um menino Loiro, muito parecido com Ino.

-Deidara-kun!- exclamei.

-Como você conseguiu mudar em três meses?- perguntou ele sorrindo.

-Com a ajuda do meu Niisan- eu respondi.

-Vem, todos estão te procurando- disse Deidara se referindo aos meus amigos da Akatsuki.

Andamos até a parte onde ficava a piscina coberta.

-Ohayo- eu disse um pouco sem graça.

-OI. Deidara cade a Hina?- disse Hidan franzindo a testa.

-S-sou eu Hidan-kun- eu disse um pouco vermelha.

Todos ficaram uns cinco minutos me olhando.

-HINA-CHAN!!!!! TOBI SENTIL TANTA SAUDADES!- disse Tobi correndo na minha direção e me derrubando no chão com força.

-Oi, ai..-exclamei ele estava em cima de mim, e garanto ele é muito pesado.

-Sai de cima dela Tobi!- exclamou Deidara puxando ele para cima.

Hidan me ajudou a levantar.

-QUE POUCA VERGONHA É ESSA?- perguntou Pein escandaloso.

What? 

-Han?- perguntei sem entender nada.

Konan sorriu e rolou os olhos enquanto Pein se aproximava de mim.

Ele fechou os três botões da minha blusa já apertada; rolei os olhos e abri de novo.

Ficamos nessa briguinha de abrir e fechar botões.

-Para! Deixa meus botões em paz! A Konan também esta com os dela abertos e você não falou nada- exclamei com raiva.

-Porque os dela fui eu que abri- respondeu ele.

Fiquei sem palavras e totalmente vermelha, até que avistei Sasori e Itachi.

-Sasori-Kun, Itachi-kun!- exclamei correndo para eles.

-Pein esta certo Hina. Você é muito nova e também muito inocente para usar decotes- disse Sasori.

Ai eu fiquei com raiva e fiz uma coisa bem normal, com a na frente.

-Como você pode saber Sasori-kun?- perguntei me aproximando sedutoramente imitando a Megan fox e mordendo o lábio inferior.

-Você sempre foi Hina, e também é muito Tímida.- disse ele.

-Acho que vou ter que provar que não sou inocente, não é mesmo?- perguntei com a voz sedutora.

-Vamos fazer uma aposta! Você terá que roubar o namorado da Irmã do Deidara! Meu priminho Gaara, se conseguir isso dentro de um mês admito que não é tão inocente e você ganha, mas se não conseguir você terá que dormir comigo e deixar de ser inocente.- disse ele e sorriu.

-Fechado!- exclamei e apertamos as mãos.

.... PERA AI!

Eu apostei que consigo seduzir o Gaara?

Um dos meus melhores amigos?

Gelei por dentro.

O sinal para as aulas tocou.

Agora minha vida acabou de ficar mais anormal ainda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!