Memory escrita por koala_die


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic angst '-'

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14171/chapter/1

O loiro se sentou cuidadosamente sobre o tampão de mármore e arrumou os óculos escuros.

Ficou observando as flores que ali estavam depositadas. Algumas antigas, já secas, e outras recentes que ainda liberavam aquele cheiro delicioso.

O empresário jogou o cabelo para trás, o prendendo atrás da orelha e ficou olhando fixamente para o chão.

-Há quanto tempo? 10 anos? Eu parei de contar a um tempo, me perdoe, é que doía demais... – falava sozinho, um monólogo.

Yoshiki tirou os óculos, esfregando um dos olhos com as costas da mão, limpando algumas lágrimas.

-Você deve ta me achando a pessoa mais idiota do mundo, nee, Hideto? – sorriu triste, passando a mão pelo tampo de mármore.

Acomodou as flores que trouxera próximo a cabeceira do túmulo.

Suspirou pesaroso.

-Sinto muito a sua falta. Sinto mesmo. Mas fazer o que, nee...A vida é assim. – o loiro mordeu o lábio inferior, sentindo um nó na garganta. – Mas eu queria que não fosse... – disse baixinho, com a voz embargada.

Ouviu alguns pássaros ao fundo.

O cemitério estava calmo naquele dia, bem calmo, quase não havia movimento.

Yoshiki preferia assim.

-Hmpf...As coisas andam um tédio aqui...Você já teria mandado todo mundo ir a merda se estivesse no meu lugar! – o loiro riu amargo.

Ouviu um relampejo.

Hayashi ergueu o rosto, notando que algumas nuvens cinzentas agora tomavam conta do céu.

-E-eu vou indo...Porque, sabe, não quero tomar chuva e pegar pneumonia e alguém tem que cuidar da gravadora antes que aquilo vire um pandemônio... – riu, voltando a pôr os óculos.

Levantou-se lentamente, infeliz, igual àquelas crianças que as mães puxam para irem embora do parque, crianças contrariadas.

Pelo loiro, ele ficaria ali, com seu monólogo, até que finalmente pudesse se encontrar novamente hide. Ou até que o rapaz de cabelos cor-de-rosa ‘acordasse’ e decidisse ir para casa junto com loiro, assim queria Yoshiki.

-Depois eu volto. Não fique triste. – Yoshiki fungou, esfregando o nariz, os óculos escondendo os olhos chorosos do empresário.

Começou a caminhar em direção a saída do lugar, sem querer olhar para trás, desejando que tudo não passasse de um sonho ruim, que quando acordasse, a voz doce e faceira do mais velho se faria presente, fazendo Yoshiki sorrir.

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, quase chorei escrevendo isso D:
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.