100 Amor! 100 Sedução! escrita por Yakumo-san


Capítulo 1
Cap1- E como fica minha vida agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14169/chapter/1

//Aviso(on)//

-MAIÚSCULO: personagem gritando

 italico: personagem narrando

//Aviso(off)//

Cap1- E como fica minha vida agora? por Yakumo

- VAMOS MATÁ-LO!!!      

- HEI! Não façam escândalo.

Na cozinha desse apartamento seis grandes amigas minha estavam em volta da mesa redonda, mas só duas delas estavam sentadas do meu lado as outras quatro estavam de frente para nós.

As duas que gritaram foram a Ino e a Temari e a que respondeu foi a Tenten.

-Meninas, por favor!- falou Hinata.

-Sabe, eu... Na verdade isso foi só uma ilusão... Isso, uma ilusão e quando eu acordar amanhã ele vai entrar pela porta do quarto carregando meu café da manhã e dizendo que me ama. É, é isso que vai acontecer, isso – eu respondi toda esperançosa. Chorei quase a tarde inteira por causa dele então tenho que ter uma esperança, né?

Depois da minha afirmação todas as garotas ficaram apreensivas. Trocaram olhares significativos, mas quem teve coragem de falar primeiro foi a Sakura que estava sentada junto comigo.

-Não Yakumo. Ele não vai fazer isso- respondeu triste

-Não vai?-perguntei. Isso está acabando com a minha esperança ou pelomenoa o que resta dela.

-Não, ele não vai!-respondeu Hinata. Poxa! Por que todo mundo está comtra mim agora?

-Mas... – tentei falar algo, mas comecei a soluçar e, consequentemente, atrapalhando minha fala.

-Yakumo... -começou a Ino.

-NÃO-interrompi ficando de pé- ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO-gritei com lagrimas nos olhos- Afinal de contas por que eu estou nesse estado?-sentei novamente. Estou desesperada. Eu não mereço isso, aliás, ninguém merece.

-HEI! Chega de chorar por quem não merece- começou Temari- levanta essa cabeça garota, enfrenta a vida, siga em frente e pare de ficar se lamuriando “oh! Eu fui traída. Por que ele fez isso comigo?”. Pare com isso garota, você é forte, alegre e determinada e não vai ser aquele zé mane do Sai que vai te derrubar.-indagou ela com determinação. Devo adimitir, estou imprecionada.

-A Temari tem razão!-Tenten deve estar empougada hoje, já que não para de falar u. segundo- Você precisa seguir em frente e deixar o Sai de lado. Ele te traiu sim, não podemos negar e nem mudar o passado, mas você pode mudar o futuro e esse futuro inclui uma garota alegre, inteligente, companheira, confiável, louquinha e, o principal, uma garota que sofreu no passado por causa de um garoto, mas que foi forte o suficiente para superar e seguir em frente. Essa é você. –depois dessa levantei a cabeça e olhei diretamente para Tenten. Por que elas sempre têm razão? Isso me encabulada.

- É você tem razão. Todas vocês. – estou tão melancólica ultimamente- Eu preciso superar. Tudo isso por mais doloroso que seje – suspirei e continuei-Vou pro meu quarto descansar, amanhã as aulas começam cedo. – o que de certa forma não é mentira, mas eu queria mesmo era me livrar daquela conversa então me levantei e fui direto para o meu quarto. Preciso descansar e pensar o que vai ser da minha vida de agora para frente já que eu, praticamente, vivia desse amor doentio que tinha para com o Sai.

Cap1- E como fica minha vida agora?- por Itachi

-Ótimo! Maravilha! Minha vida esta, simplesmente, ótima!-me ouso resmungando novamente.

-Está é a décima vez, só nesse minuto, que te ouso resmungar e se continuar assim irá abrir um buraco no chão de tanto andar de um lado par ao outro. – ouso meu irmão casula resmungar impaciente, mas que droga. Só a resmungos nessa sala. Merda!

-E quer que eu aja como? Em?-dei um soco na mesa a minha frente, sei que estou inquieto e agitado de mais só que... Isso é estranho, muito estranho. Normalmente sou frio, quieto, reservado e quase não abro a boca para falar, mas agora virei uma matrada. Merda! Merda! E mil vezes MERDA!!!

-Por que minha vida sempre tem que acabar nisso? POR QUE???-me questiono novamente - Isso está me matando por dentro! Não consigo entender o que levou ela a fazer o que fez. Estou muito confuso no momento – me sentei em uma cadeira qualquer da sala e me afundei nela.

Ouso meu irmão suspirar do outro lado da sala.

-Mas que merda Itachi! Ayanne te traiu. Ok! Até ai eu entendi, mas não entendo o por que de você ainda esta nesse estado deprimente. Todas as namoradas que você arranjou, até hoje, foram interesseiras e quando vê pega uma te traindo você, simplesmente, pira? Qual é?- é ele está bem irritado. Suspiro. Ele realmente não entende.

-Sasuke, você não entende. Eu a amo, AMO!

-COMO É? VOCÊ A AMA? AMA? Ta de zuação, né?

-Zuação?-por que ele não entende? Por que?

-Você que sempre conseguiu todas as garotas que queria na palma da sua mão e sempre as tratava como lixo, agora está apaixonado? Você o grande Uchiha Itachi? Isso é piada?-não tive coragem de olhar para ele depois dessa revelação, mas quem teria?

Não ousei falar uma única palavra ou sequer tive a intenção. Sasuke tem razão, isso é uma grande piada, onde já se viu? O grande Uchiha Itachi apaixonado? Uma piada sem lógica que aconteceu; não sei se foi infelizmente ou felizmente, mas aconteceu. Aconteceu.

-Então, não vai falar nada?-escutei Sasuke indagar. Então finalmente tenho coragem o suficiente para responder a isso.

-O que posso falar? Você esta certo. Isso não passa de uma grande piada. Uma piada sem lógica. –Suspirei. Estou tão indeciso quanto ao fazer. Minha vida virou de pernas pro ar só por causa de uma garota, mas não uma garota qualquer e sim a garota. Ai ai.

-Falar? Quem disse que vc só precisa falar? E o que deu em você? Desde quando concorda comigo?- o olhei para e sorri.

-Do que está rindo?-ele parecia bem confuso, alarguei mais ainda meu sorriso.

-Nada, nada! Só é estranho te ver preocupado comigo, não todo dia que isso acontece!-respondi ainda sorrindo.

-Hump! E quem disse que eu estou preocupado?-ele faz uma cara emburrada e eu só me atrevi a soltar uma gargalhada.

-Seu...

-É Sasuke, você sempre consegue me animar, mesmo nas horas mais criticas - o interrompi antes que ele disse-se algo ruim.

Sasuke fez uma cara emburrada que me fez rir. Levantei da cadeira que estava sentado e toquei seu ombro, ele me olhou com uma cara de interrogação.

-Obrigado por ter me escutado e me ajudado, mas agora tenho que voltar a trabalhar mesmo sendo muito doloroso saber que a Ayanne me traiu. -finalizei de cabeça baixa. Isso tudo é muito doloroso para mim.

-Certo! –essa foi à única palavra que meu irmão disse.

Saí de seu escritório e para o meu, pois assim como ele eu também preciso trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Amor! 100 Sedução!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.