I Never Wanted To Say This escrita por giuliaferraro, Camilabolano


Capítulo 5
Confused.


Notas iniciais do capítulo

E ai galero, ai vem mais um capitulo. Eu demorei pra escrever esse, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141654/chapter/5

Te amo baixinha. Aquilo martelava em minha mente. Eu não fazia ideia do que responder. E se eu dissesse que tambem o amo, mas nao o amo? E se eu nao o amar ? E se o amar? Como fica meu namoro com Josh? Ele era tudo pra mim desde que o conheci. E a nossa amizade? Era o que eu mais prezava. Como tudo iria ficar se tudo desmoronasse? Eu sempre amei Josh, assim, por um tempo, era como irmao, amigo. Mas depois aquele amor cresceu, e nós dois sentiamos o mesmo... Mas o beijo de Taylor? Nunca sentira aquilo antes, na minha vida toda, por ninguem. Foi algo tão natural, tão simples, calmo. E Josh, não me dava tanta atençao como antes... Parecia que nao se importava, ou estava bravo. E eu o conhecia mais do que a mim...E ele nao estava bem... Não comigo. Ele estava 'avoado'. Sério, como sempre, mas mexia mais no celular... Não interagia conosco como antes. E isso me deixava mal. Muito mal. Talvez, se eu deixasse um pouco de lado todos esses problemas relacionados ao namoro, ficaria mais facil ter Taylor. Eu queria tanto poder estar com ele o tempo todo, não como estamos, ficamos rindo de nossas piadas -toscas- internas, temos nosso jeito de ser feliz, e ninguem entende isso. E, não faria sentido nenhum terminar com Joshua do alem. Eu o amei. Quer dizer... Ainda o amava. Ele é meu namorado há muito tempo, e eu não quero perder isso. Virei-me para a cama em que Taylor estava, iria dizer qualquer coisa que não fosse "awn" ou "que fofo" para nao parecer bobagem. Mas ele já estava adormecido. Iria falar numa outra oportunidade, mas não queria que ele pensasse que nao o amasse. Nem eu sei se o amo, como vou dizer para ele? No momento em que fechei meus olhos, adormeci em um profundo e sereno sono...
Taylor POV 
Ouvi ela se mexer, não tinha certeza, claro. Mas preferi não olhar. Aquilo me magoava, queria tê-la só para mim, queria beijá-la, abraçá-la, sem problemas, sem Josh. Não que eu o odiasse, mas eu queria a Hayley entende? Meu desejo era maior que tudo. Eu não conseguiria mais olhar para ela e não pensar em beijá-la, nao suportava mais. E, ela nao tinha respondido... Talvez não me ame! Se conforme York, voce fez a burrada, agora aguente! Argh, sou um idiota, porque fui dizer para ela o meu segredo? Eu guardava isso por muito tempo, talvez tenha feito a coisa certa. Espero. 

Lembrei da noite passada, da fogueira. Never Let This Go era uma das minhas músicas preferidas. Maybe if my heart stops beating it won't hurt this much. Seria melhor. Muito melhor do que ter que assistir todo dia à cena de Josh e Hayley namorando. Ok, eu já estava acostumado com o namoro deles, mas nao sei. Agora sinto muito mais ciumes do que antes. Eu a queria para mim, só para mim. Nada de Josh. Preferia morrer do que ficar sem ela. Eu nao acho isso certo, mas sim, morreria para ficar com Hayley. A unica coisa era que eu precisava de um conselho, conselho de um irmão... Mas Justin? Não, Justin não... Ele nunca tinha experiencia com essas coisas de amor, talvez nunca tenha amado ninguem... Se amou, eu nunca soube. Zac, ele era como um irmão pra mim, mas ele é irmão de verdade de Josh. Seria meio estranho falar: "Cara, beijei a namorada do seu irmão, sempre fui apaixonado por ela, e falei que a amo, o que eu faço agora?" Ah, ta bom! Não que eu nao confiasse nele, mas ele pode contar para Josh, e isso não é nada bom. Jeremy? é. Ele é bom de conselhos... Mas está dormindo. E roncando, como aquela coisa loura ronca! Vou dizer isso amanha... 
...

Acordei com a melhor visão que se pode ter quando se acorda: Hayley. Ela era mais linda dormindo. Aquela pele perolada, com os cabelos cor de fogo e os olhos verdes com marrom que me faziam apaixonar. Cantarolei bem baixinho: "I'm screaming I love you so..." e sorri, era como se cantarolasse para mim mesmo. Jeremy infelizmente ainda estava na cama dele, roncando. Deveria estar sonhando com comida ou algo assim, tá, parei.  Depois de muito tempo de esforço e de encorajamento, desci da cama. Ok, rolei, caí, e me espatifei no chão do onibus.

 - O que foi isso? HAHAHAHA - Vieram Josh e Zac rindo.

 - Não sei hahaha, mas se acostumem, acho que o chão tem uma queda por mim haha.

 - Ou talvez você tenha uma queda pelo chao - Zac fez um trocadilho e todos rimos. - Ei, vamos comer, vem. - Zac ofereçeu a mão para eu me apoiar e subir. 

Com minha tigela de cereal em mãos, conversava com Josh e Zac. Eles eu poderia chamar de irmãos. Nós eramos muito mais do que amigos, nós todos. Eramos uma família antes de tudo, antes de banda, antes de namoro, antes de amizade. Jeremy chega felizinho da vida, cantarolando, e rindo para todos.

- Jeremias então está apaixonado é? - brinquei depois de um tempo. 

- Hahaha, ele apaixonado é bem pior, nem queira ver - Josh entrou na brincadeira. Era estranho estarmos brincando, se eu estava com um ódio mortal por ele. É. Na verdade era mais odio próprio, pois eu sou burro o bastante para dizer para Hayley que a amo, achando que ela sente o mesmo. Tá bom. Continua assim Taylor, só vai ter seu coraçao partido mais rápido. Hayley ainda dormia quando ficamos eu e Jeremy sozinhos. Tinha muitas coisas para falar, e nao conseguiria na frente de um dos Farro... 

- Jeremy... Eu preciso de ajuda. 

- O que foi T? 

- É q-que eu, to meio que, amando... a Hayley. 

- A Hayley??? Mas, ela namora com o Josh. 

- Eu sei, eu sei. Shhhhhhh. Eu beijei ela, mas nao foi porque eu quis, eu nao consegui me controlar... E, eu amo muito ela, de verdade. Queria saber se ela sente o mesmo. E ontem eu disse que a amava, de noite. Ela não me respondeu. Como eu saberei isso? 

- Olha Taylor... - Eu ja saberia o que vinha. - Eu acho que voces ficam lindos juntos, por isso não brigo com você. Eu já tinha percebido que você e Hayley se amam... - Parei o mundo por um tempo. SE amam? - ... Josh sempre foi um bom namorado para ela, mas talvez eles tenham se cansado. Sabe como é...

 - Não penso o mesmo, você viu o fogo dos dois na fogueira? - Fogo, fogueira. Tá, parei. 

- Eles sempre foram fogosos haha. - Revirei os olhos - Mas em fim, acho que voce deveria dizer para ela, olhando nos olhos dela, para que ela tenha certeza de seu amor, e possa se desconfundir.

 - E-ela está confusa? - Isso significa que eu posso desconfundi-la, faze-la ficar comigo, e assim seremos felizes. Quanto egoísmo. Mas eu a quero só para mim consciencia. Pense na felicidade dela. Ela não está tão feliz com Josh. E se ela for feliz sozinha? Sem você nem Josh? Um mundo sem a Hayley? Não, nao tem como.

 - Droga, não podia ter falado isso. - Jeremy disse, mas eu ignorei. 

-Isso significa que ela talvez me ame? Ah, Jeremy, obrigado! Eu te amo, cara. - Aquilo soou estranho, mas sim, eu fiquei tão empolgado. Poderia haver algo entre mim e Hayley! Era o dia mais feliz da minha vida, e Hayley ainda estava adormecida. Eu estava pulando de alegria, por dentro, mas estava. Sei lá, era uma remota e pequena chance. E tinha todo o meu egoísmo envolvido nisso, de te-la só para mim, claro que eu iria perguntar para ela, se ela topava ficar comigo, ou namorar. Sei lá, largar o Josh? Pare Taylor. Ok, ok.

- Gente, chegamos. - Josh avisou, me tirando do meu conflito mental.

Estamos em Dallas, no Texas. Vamos fazer a passagem de som, ir para o hotel, descansar e fazer o show. Se prepare Dallas! We will rock you! 
 ...  

Estavamos no estádio, fazendo a passagem de som como sempre, e esperando Hayley. 

 - Ela está sempre atrasada. - Disse Jeremy. Ele olhou para Josh, que eu olhei e reparei que ele nao parava de mexer no celular.

 - Gente, Hayley está vindo. - O Jeremy avisou. Acabara de receber uma mensagem dela.

Hayley POV 

Cheguei no enorme estádio que iriamos tocar naquela noite, lá estavam Zac, Josh, Jeremy e Taylor. Taylor. 

- Aeeeeeeeeeeeeee dorminhoca! - Jeremy me recepcionou, muito carinhoso como sempre. Revirei os olhos.

 - Oi gente. - Dei um sorrisinho de lado. - Vamos ensaiar? - Dei um selinho em Josh, e ele me entregou suas coisas. 

- Um minutinho pequena, eu e Jeremy vamos ver se tem espaço suficiente esse palco. - Me perguntei porque eles não tinham feito isso antes. Ah! Descobri. Para me irritar. He,he. Mas eu continuo amando esses bobões. Fiquei os observando rodopiar pelo palco, e rindo de suas palhaçadas quando o celular de Josh vibra. Uma ligação de Jenna.

-Olá. - Eu disse, sarcastica. 

- Posso falar com o Joshinho? - JOSHINHO? DA ONDE ELA TINHA TIRADO ISSO? Ela ia se ver comigo. Aquela bitch loira oxigenada... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, o que vai acontecer? mwahaha