I Never Wanted To Say This escrita por giuliaferraro, Camilabolano


Capítulo 4
What's am I thinking?


Notas iniciais do capítulo

ae ae ae
aqui esta mais um cap
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141654/chapter/4

Pov Hayley

   Depois daquele beijo tudo foi estranho. Mais eu não tentei demonstrar o quanto aquele beijo me afetou, o quanto siginificou para mim. Eu não podia estar começando a sentir alguma coisa pelo cabeludo da touca vermelha, ele é meu melhor amigo. Mas melhores amigos não se beijam... E você e o Josh eram o que antes? Quieta consciencia, com o Josh é outra história. Você vai fazer outra história agora com o Taylor é? Não sei... NÃO. Não vou. HAHAHAHAHA Ok ok. Quieta concisencia.

   Depois da minha pequena discussão com a minha consiencia fomos para a fogueira assar e comer os marshmellows. E não sei porque, hoje eu fiquei agarrada ao Josh mais do que durante a turnê inteira, porque será? Será o sentimento de culpa por o ter traido? É, com certeza.

E agora? O que eu faço? Será que conto para o Josh? Não. Ele mataria o Taylor, expulsaria da banda, acabaria com a turnê... Sem chance. E o Taylor? Afinal, agente tem que conversar... ele me beijou! E você respondeu né safada? Vou te ignorar consciencia.

- Ei baixina! Que mundo você ta? Estamos te chamando e você não ouve. - O Josh me chamou.

- Estavam me chamando? Desculpa, não ouvi. O que foi?

- HAHAHAHAHAH Eeee mundo da lua! Agente perguntou o que você acha de cantar as músicas antigas. O que acha?

- Ah por mim tudo bem Jerm, só no violão e vocal?

- Claro, ta vendo alguma bateria por aqui? HAHAHAHA

- Er ok.

Estavam todos rindo de mim. Menos o Taylor, acho que ele sabe o porque eu estava distraida....

- Que tal cantarmos Let This Go? - Perguntei. Até que caia bem... um pouco, mais caia.

O Josh e o Tay começaram a intro e eu começei a cantar

Maybe if my heart stops beating
          It won't hurt this much
          And never will I have to answer
          Again to anyone

   É, eu não queria ter que conversar com o Tay, poderia acabar mal as coisas e dai já viu né?

Please don't get me wrong

Because I'll never let this go
          But I can't find the words to tell you
          I don't want to be alone
          But now I feel like I don't know you

A ultima coisa que eu quero é ficar sozinha, mas eu acho que é o que vai acontecer se eu não falar com o Tay e o Josh acabar descoobrindo.

One day you'll get sick of
          saying that everything's alright
          And by then I'm sure I'll be pretending
          Just like I am tonight

Please don't get me wrong

Because I'll never let this go
          But I can't find the words to tell you
          I don't want to be alone
          But now I feel like I don't know you

Let this go, let this go

But I'll never let this go
          But I can't find the words to tell you
          I don't want to be alone
          But now I feel like I don't know you

And I'll never let this go
          I can't find the words to tell you
          That now I feel like I don't know you

            Quando acabamos, todos já estavam morrendo de sono e o onibus havia sido concertado, então voltamos para dentro e seugimos viagem. Cada uma deitou em sua cama e dei graças a Deus que a minha era uma mais alta e na frente na do Taylor.

Começei a jogar bolinhas de papel nele. É, tinha papel na minha cama, na verdade, tinha de tudo aqui. Logo ele acordou e olhou para cima.

- Que foi? - Ele sussurou.

- Agente precisa conversar... sobre você sabe o que.

- Agora baixinha? - Ele dizia todo sololento.

- É, ou você quer que eu espere o Josh acordar e falar na frente dele?

- Você tem razão.

   Eu pensei que ele ia começar a se explicar né, mais ele só virou para o outro lado da cama.

COMO ASSIM? Ele voltou a dormir é isso mesmo?

De repente o meu celular começa a vibrar em algum lugar pela cama.

1 nova mensagem de Tay.

   "Foi mal pelo beijo, não sei o que me deu, a cena da gente fazendo a música, o lago tudo junto que seila, me empolguei... Parecia aqueles filme que você gosta de ver hahahahah Desculpa baixinha."

"Tudo bem Tay, e o pior que nem foi estranho a gente se beijar... pareceu tão natural..."

Mais que bosta eu tinha na cabeça? Nem foi estranho agente se beijar? HAYLEY NICHOLE WILLIAMS FALA ISSO MESMO! Já foi.

1 nova mensagem de Tay

" Hay... Eu não sei se você sabe... ou sei lá, que já percebeu, mais eu gosto muito de você. Não do mesmo jeito que o Zac e o Jeremy, do jeito que o Josh gosta de você. E até mais eu acho"

   OMG meu coração acelerou. Não, acelerou é pouco, ele pegou um trem bala e foi passear pelo meu peito. Era inutil ficar negando por muito mais tempo, ficar escondendo. Eu sentia também alguma coisa por ele. Tava se tornando mais forte do que o que eu sentia pelo Josh.

   Josh... Eu ainda o amava? Ou só continuava com ele porque eu já estava acostumada? Já estava acostumada a ser a namorada do Josh Farro? Devia ser isso.

Eu me virei na cama de frente para ele, e lá estava ele olhando para mim.

- Oi Hay - Ele abriu um sorriso.

- Oi Tay - Eu retribui o sorriso.

- Te amo Baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o que será que ela vai responder?? haha sou inutil meu deus
eai? o que acharam??
beijos e até o prox